Olá, amiguinhos!

Como muitos de vocês notaram (SOCANDO meu e-mail de comentários), o LOL passou quase duas semanas inativos. A razão está aí!

Preparamos um novo layout e algumas novidades.

 

 

A mais evidente dela é o FAPARAZZO! Como anunciado há um tempo, começamos a COLETAR uma lista de FOTÓGRAFOS profissionais e uma lista de SENHORITAS INTERESSADAS em serem fotografadas por eles. Diferente da Galeria da Fama, que é mais dedicada à nudez auto-produzida, o Faparazzo tem a proposta de ser algo melhor produzido e artístico.

O primeiro ensaio JÁ ESTÁ NO AR e foi produzido graças à contribuição dos nossos Padrinhos.

A ideia é manter uma frequência, que vai depender de uma COMPLEXA EQUAÇÃO MATEMÁTICA que envolve a quantidade de patrocínio arrecadado, de modelos interessadas e da coincidência geográfica delas com os fotógrafos.

 

 

Se você está interessada em ser fotografada OU se é fotógrafo e quer mostrar seu trabalho, entre em contato.

 

Além disso, agora os padrinhos do LOL vão ter acesso a uma área exclusiva no site. É como uma REDE SOCIAL PARA OS PADRINHOS, pela qual eles podem se comunicar e contribuir com conteúdo para o site.

 

Tem até um GERADOR DE MEME, gente!

 

 

Uma outra novidade é que para os Padrinhos, os banners e anúncios não vão aparecer, o que sempre ajuda no quesito POLUIÇÃO VISUAL.

 

Por vim, temos o novo layout, que além de ser mais bonito tem um monte de coisas legais tipo reações personalizadas, capacidade de votar nos posts, compartilhar imagens diretamente nas suas redes sociais e ….. ORDENAR a putaria por critérios tipo a mais votada, mais visitada, etc:

 

No mais, o conteúdo continua o mesmo e as regras também. Nenhum CONTEÚDO vai ser exclusivo para Padrinhos em definitivo, mas as Galerias da Fama e os Faparazzo vão continuar a aparecer para eles com antecedência.

 

Espero que agrade aos senhores na mesma intensidade que me fez ÓDIO e me deu trabalho.

 

Beijo no cu!

 

Novo LOL no ar, com um monte de NOVIDADES!

Categoria: Blog do Sicko
38

38 comentários

Deixe uma resposta