Oi, amiguinhos, voltamos.

Algumas considerações preliminares:

 

  1. Vocês são muito dramáticos!
  2. Esse cara!12-11-2014 12-35-27
  3. Tanto choro e NENHUMA foto para a Galeria da Fama como meio de me convencer a voltar com o blog. As senhoras não me merecem.

 

 Vamos às explicações

Mais uma vez, alguém que recebeu pouca atenção na infância e pouca vagina na idade adulta resolveu iniciar uma série de ataques ao LOL, esse TEMPLO de EUTRAPELIAS e DESENFADOS. Como resultado, o servidor ficou mais instável que as pernas da sua mãe após a roleta russa do amor no Carnaval de Iriri, em 1985, o que, aparentemente, permitiu que todo o sistema fosse comprometido. Ao que tudo indica, até conseguiram instalar algum malware que estava enviando SPAMS e deus sabe lá o que para deus sabe lá quem. Também não sabemos se é só isso que os invasores fizeram, então, preferimos optar pelas medidas mais drásticas.

Em resumo: foderam com o LOL. Sem cuspe.

De modo que, tivemos que resetar tudo e mover o servidor para outro HD e reinstalar tudo do zero. Como resultado, algumas coisas ocorreram:

  1. O mais óbvio: ficamos fora do ar por alguns dias
  2. Algum conteúdo se perdeu! E, por conteúdo, eu quero dizer fotos. Estamos tentando recuperá-las aos poucos, mas, por enquanto, você só conseguirá ver o que foi postado em 2014. Nossos gnomos da informática vão tentar recuperar o resto retroativamente.
  3. Por enquanto o LOL, HOHOHO ainda não foi configurado. Se quiser navegar SEGURAMENTE, navegue pela tag SFW.
  4. Temos um novo layout! 🙂

 

Acho que é isso!

Se encontrarem algum erro, bug ou coisa fora do lugar, favor me avisem.

Se estiver habilitada a enviar nudez comemorativa para a GdF, favor envie.

Se você não liga para nada disso, favor, vá chupar um canavial de rola.

 

Beijos, amo vocês

 

Oi, voltamos

Categoria: Blog do Sicko
50

50 comentários

Deixe uma resposta