in

Oktoberfest = cerveja + PEITOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

What do you think?

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Duuhdis
Visitante
Duuhdis

Cerveja, Mulher gostosa, Tetinhas e Pepequinhas Rosas, tem coisa melhor ?

GuilhermeDidi
Visitante
GuilhermeDidi

E elas ainda estão bêbadas. Mais fácil ainda.

MARCOLATRA
Visitante
MARCOLATRA

Eu amo a Alemanha!!!

Carniça
Visitante
Carniça

e o melhor é que "quem vê peitos não vê cara feia"

estevão
Visitante
estevão

um dia eu vou lá.

felipe
Visitante
felipe

uma mais linda q a outra…

Gorpo
Visitante
Gorpo

Nunca gostei tanto de cerveja!

@num_diga
Visitante

Eu TENHO que ir para essa festa, nem que seja com a minha mulher ao lado enchendo o saco!!!

Anonimo
Visitante
Anonimo

Eu gosto mais quando elas ficam loucas e rancam a roupa!!!
Mas desse jeito já tô servido!!!

JOEL MANOEL
Visitante
JOEL MANOEL

Bati uma punheta olhando aquela foto do Justin Bieber

zona intima
Visitante
zona intima

kralho… tá melhor que o carnaval……

Daniel Bonitão
Visitante
Daniel Bonitão

nada melhor que cerveja e mulheres com seus seios a mostra!!!!

@BodyMFCount
Visitante

Tem que colocar nessa lista aquela foto que lhe mandei ano passado (que está no link dos leitores do mundo), com as meninas segurando o papel com o seu nome!!!

sambarilove
Visitante
sambarilove

mas ein?

Henrique
Visitante
Henrique

Legal essa menina é bem resolvida, não liga nem um pouco para opinião pública, queria come-la e usa-la em praça pública….

Mendigo
Visitante
Mendigo

Ora se naum eh o justin bieber em umas das fotos. hehehe

anonimo
Visitante
anonimo

mano tem uma ali que parece o justin beiber DD:

Maicon
Visitante
Maicon

Maior coletânea de duck faces com peitões das interwebs

Leonardo
Visitante
Leonardo

Caraca, tem o justin bieber no meio…

church
Visitante
church

encontrem o Justin bieber ai kkkk

lumbriga
Visitante
lumbriga

E tem coisa melhor?

Fillipe
Visitante
Fillipe

mano e tanta mulher de peito grande *-*

Quase Nada
Visitante
Quase Nada

As fêmeas não desistem desse beiço de puta.

Indeed
Visitante
Indeed

Se elas o fizessem, estariam desistindo do rendimento mensal.

Peterson
Visitante
Peterson

Oktober Blumenau tamo ai.

Caju
Visitante
Caju

Caralho, Justin Bieber na Oktoberfest!!!!

N1colas_Vieira
Visitante
N1colas_Vieira

Não é por nada, mas esses bicos de pato é broxante cara. -_-

sergio
Visitante
sergio

esta uma delicia muito sex

LoL:)
Visitante
LoL:)

MANO DO CÉU, TEM UMA ALI Q É A CARA DO JUNSTIN BIBA, POTA Q PARIU!

LÓKI
Visitante
LÓKI

melhor só se a cerveja saísse dos mamilos

Observador
Visitante
Observador

Peitos

Toru
Visitante
Toru

num é por nada nao mais tem uma mina ali que é a cara do justin biba =/ que medo

EuSouEu
Visitante
EuSouEu

MAAAANO é o Justin Bibaaa MAAATA ANTES QUE ELE PONHA OVOS!!

SpanaKill
Visitante
SpanaKill

É UM PARAÍSO ! É UM SONHO !

Juca
Visitante
Juca

E maravilha eu que moro em Blumenau falta menos de 1 més pra Oktoberfest sa porra

austragésilo
Visitante
austragésilo

ales blau!

Jaison
Visitante
Jaison

Alles Fhodersen

Jaison
Visitante
Jaison

Aki, em Blumenau/SC….começa dia 10/10……até 28/10…venham e tragam seus decotes, gostosas do LOLhehehhehee

Jeguemias
Visitante
Jeguemias

Eu moro na cidade de blumenau-sc, e aqui tema oktoberfest, e adivinhem, teeeeeeem muito peito pra olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

demais as fotus!

Kulta
Visitante
Kulta

Ahh, a Europa. Que terra maravilhosa

GuilhermeDidi
Visitante
GuilhermeDidi

Quanto custa uma passagem pra alemanha?

J Paulo
Visitante
J Paulo

Tem muita mulher camarão mas ta valendo …

schneider
Visitante
schneider

o justin tbm tai ai

jose
Visitante
jose

Oktoberfest significa peitos reunidos

luis
Visitante
luis

O peito é o 8?

John Trolliano
Visitante

Caro Sr. Sicko,

É fundamental ressaltar que o novo modelo estrutural aqui preconizado prejudica a percepção da importância dos conceitos de participação geral.

Cordialmente,
John Trolliano

Jhonatan Silva
Visitante
Jhonatan Silva

Se mata, filho da puta. HUSAHUSAHUSA

Garden
Visitante
Garden

Não é preciso entender pra negativar mesmo.

joao
Visitante
joao

impressionante como a cada post q vejo seus comentarios só piora
seu nick deveria ser foreveralonesemgraça

alala
Visitante
alala

Vc que tirou as fotos ?

Doouglas
Visitante
Doouglas

cara .. nao adianta comentar … por mais que seje criativo seu comentario eu sempre vou negativar .. :S DESISTE!

dudarte
Visitante
dudarte

"seje"???????!!! Ponto pro John! Menso um pra vc…

Fernando
Visitante
Fernando

Pegou do gerador de lero lero. Foi boa, mas eu dou negativo do mesmo jeito.

Sugestivo
Visitante
Sugestivo

Caro John Trolliano,

venho através deste solicitar a gentileza de que o senhor vá tomar no cu.

Sem mais para o momento.

lucas
Visitante
lucas

é fundamental ressaltar que o senhor é um TREMENDO FILHO DA PUTA SUGADOR DE PENIS DO CARALHO

Perdido
Visitante
Perdido

Brüste Brüste

tetones
Visitante
tetones

até o justin bieber disfarçado tem na foto 43!!

Jeguemias
Visitante
Jeguemias

Eu moro na cidade de blumenau-sc, e aqui tema oktoberfest, e adivinhem, teeeeeeem muito peito pra olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

DEAHUDAHU
Visitante
DEAHUDAHU

Não reparei o rosto de nenhuma das moças…

rodrigo
Visitante
rodrigo

vi o justin beaber la no meio… mais ow menos no meio da pag… 0o

Peter
Visitante
Peter

Tenho q ir no próximo!!!!

Minandani
Visitante
Minandani

Tem uma ali que é do ano passado (oktober fest 40) ainda bem que vc colocou ela essa ano, ela é LINDA DEMAIS!!!!!!!!

ManoloBorges
Visitante
ManoloBorges

Deliciosas as mulheres e a cerveja *—-*

Samerson
Visitante

Cade o peito de fora ?!

Enquanto isso, no metrô …

Bela obra de a… omfg!