0 comentários

  • editado. nao tem como.
    1 face corresponde a interligação de 3 ou mais vertices, entao nao tem como a razão vertice:face ser 1:1.

    • Só que vc não tá pensando que as faces podem compartilhar os mesmos vértices. É isso qu acontece quando elas estão em contato 😉

      • Mas vocês não estão pensando que delta C é igual ao delta K que multiplicado pelo raco da catibrina da N. dãããã

        • Mas vcs n tão lembrando da repinboca digital da parafuzeta Z
          aff tontos

    • Uma pirâmide de base triangular possui o mesmo número de faces e vértices. Isso que nem é um objeto mágico, como o logo da Nintendo!

      • pooooooooooooorra, ta bom gente, vcs sao os nerds do lol…pode parar agora

    • De acordo com a lei de manutenção dos porcos egípcios na Noruega uma vértice pode implementar um sistema rígido de manutenção ditadorial através de meios agrários sim. Tanto que Aleijadinho representou seus fetiches por pregos cor-de-rosa nas suas artes e pipocas de microondas enquanto as mesmas flamejavam numa tocha de arco íris no sul da Bélgica, meua migo.

    • faz um tetraedro ai então espertão…

  • só nerds entendem…. não se dá pra criar um objeto com a mesma contagem entre vertices e faces… e no blender para fazer isso teriam que usar F-Gons, o que é nada mais que 2 ou mais faces "coladas" onde não se da pra ver a contagem dela e o edge de divisão das duas 😛

  • bruxaria ,só pode … um dia ainda desenho isso no google sketchup p ver se e verdade !!!onzemilecentoeonze!

  • é, se vc levar em consideração q apenas um N 3D desses tem 10 faces, dá pra sacar de prima q isso aí é totalmente fake. Somando as faces do logotipo vc totaliza 24 faces. Então a ideia é até legal, apesar da contagem ser bem absurdinha.

  • Eu contei aqui e têm 24 faces(que são os lados), mas nao tenho paciência de contar quantas arestas e quantos vértices tem. logo é falso
    meu método foi modelar este desenho e ir pintando as faces pra contar, contei e recontei .só tem 24 faces

  • caras, lembrem-se que isso aí é modelagem digital. um cubo pode ter 6 ou 20 mil faces.

  • A vai a merda.. saoKSOAsokaOSK n quero pensar nisso puts…. q se ferre, os nerds que se mordam em suas duvidas! 😀

  • [Meme que se dane]
    Que se foda, eu num entendi porra nenhuma mesmo.
    HuahuahuaH

  • eca, blender .-. vai mexer no Maya que vc se diverte mais 😀

  • Vão todos vocês se foderem com esse papo maluco…

  • kkkk' Trabalho com 3D, e isso foi de acordo com a matemática, impossível!
    Amigos, uma face deve por lógica ter no mínimo 3 vértices, sendo 1 face (polígono) e 3 arestas.
    Logo, o número de vértices sempre será 3x + nº faces.
    Leroy, um cubo pode ter 6 ou 20 mil faces, mas ele não pode ter 5 ou 4, né?
    Mesmo sendo digital e extraordinário às vezes, as leis físicas e matemáticas continuam aplicadas..

  • Verts: 64
    Edges: 128
    Faces: 64
    Tris: 128
    Considerando que foi todo modelado em quad. http://is.gd/7s36v1 (Teste)

  • O problema não são faces = vertex, o problema é que o cara tá usando Blender e Blender = lixo.
    Obg

  • a UNICA coisa q esse desenho me despertou interesse foi de jogar Donkey Kong. NADA MAIS.

  • Deve haver um tipo de encolhimento nao perceptivel na secção horizontal (a dos quadradinhos), dividindo em 2 cada um dos planos verticais… elevando o nº de vertices e faces

  • q porra é essa! da pra para com iso. qual é o verdadeiro espirito do lol hehehe, pensem? e nao fiquem falando merda de nerd!

  • Seus bostas, seu naum entendem não critiquem.
    E o blender não é lixo.
    Como a malha não ta exibida nesse modelo nao da pra saber quantas faces tem, porem a quantidade de vertex é sempre maior que o dobro da de faces.
    Contei 48 faces nesse modelo!
    No minimo tem 96 vertex esse modelo.

  • faces tá certo: 8 por letra N.
    8 * 4 = 32
    32 * 2 (face interna e externa) = 64
    vertices: 16 por letra N.
    16 * 4 = 64
    não vejo fake nenhum

  • Acho q esse post reuniu o maior número de virgens da história do lol!!!

  • virgem? opa, eu sou virgem !!!

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