Vamos fingir que você inocente e não sabe o que é uma CamGirl. As CamGirls, ou strippers virtuais, são garotas que fazem shows eróticos na webcam e cobram por isso. Isso aí, em vez de você ficar implorando peitinho na cam para qualquer uma na internet, pode escolher uma gostosa de verdade para fazer sexo virtual e ter seus pedidos realizados sem enrolação!
Se engana quem acha que strippers virtuais ficam lá apenas mostrando a pepeca e gozando para os usuários, fazem isso obviamente, mas vai muito além! Conversei com várias garotas que possuem sala no site Câmera Privê sobre algumas curiosidades acerca da profissão de CamGirl e vou trazer um pouco desse universo para vocês em uma série de posts temáticos.
Vou começar unindo 3 coisas que eu sei que vocês adoram: mulher pelada, coisas bizarras e fatos engraçados! Perguntei para as garotas “Qual a coisa mais engraçada/estranha que já aconteceu (ou te pediram) durante você durante um show na cam?”, veja algumas das respostas:

 

Kelly Kitty

KELLY KITTY – Pedem várias coisas diferentes como, por exemplo, chuva dourada e chuva negra. Já tive um cliente que pediu para ver as minhas axilas, achei bem diferente e engraçado, mas ele achou ultra excitante rs. Porém, estranho mesmo foi um cliente que pediu pra eu beber o máximo de água que conseguisse, até a barriga ficar enorme para ele admirar! Achei muito estranho isso, fiz no meu limite, já que seria impossível realizar a fantasia dele da forma que queria, bebendo 3 litros de água de uma vez! rsrs Eu bebi uns 4 copos e falei que não aguentava mais, então ele não gostou e saiu da sala. Mas voltou várias outras vezes e sempre pedindo isso.

 

 

Jessie Hentai

 

JESSIE HENTAI – Tem muitas histórias e pedidos engraçados. Tenho cliente podólatra que já me pediu para filmar enquanto pisava em formiguinhas com pés descalços. Rs Já tive outro cliente que gostava de beber achocolatado misturado com o próprio sêmen e xixi logo cedo (fazia uma vitamina)! E, segundo ele, esse era o elixir da vida eterna, por isso ele não envelhecia. rsrs Enfim, tenho muitas histórias envolvendo o mundo do sexo virtual, e olha que essas são as mais leves… rs Eu apoio todos fetiches, todas as loucuras, desde que seja consciente, não seja ilegal e não machuque ninguém, tudo é válido!

 

 

 

 

 

E você aí achando que vestir a calcinha da sua namorada era estranho, ein? Hahaha Para as próximas postagens, mandem perguntas que gostariam de fazer para um CamGirl! Essas e outras gatas vão contar tudo que vocês quiserem sobre a rotina e curiosidades sobre a vida de uma stripper virtual. E para quem ficou querendo “mulher pelada”, aqui tem várias: Câmera Privê!

 

 

[divider type=”thick”]

 

Esse publieditorial foi escrito pelo Seu Goes, entrevistador oficial das garotas do Câmera Privê.

Os pedidos mais estranhos e engraçados feitos as CamGirls

Categoria: Fotos
0

Deixe uma resposta