0 comentários

  • Deve tar no colégio uns 30 anos já !

  • como se nenhum de vcs (incluindo vc, Sicko) nunca tivessem colado…
    Colar eh uma arte!

  • ah, isso foi legal, mais é claro que não é uma cola, ou você realmente acha que ia ter um retardado filmando no meio da prova?

  • it looks fake ^^
    mas se não for… teve a manha

  • colar é para os fracos.

  • "Colar eh uma arte!" Reprovar faz parte…

  • Eita, isso foi aqui na faculdade…

  • vc está realmente insinuando q ele vai ser desempregado porque está colando ?!
    hipocrisia da sua parte caro autor, e falsa moralidade

  • A música do James Bond é o que realmente fez o video ficar legal auhauhe

  • ninja of "DUm"

  • Quero ver nego colar com um lápis bic e um apontador que nem eu fazia na minha época. Se alguém quiser eu vejo se consigo tirar umas fotos pra mostrar.

  • Fui sempre o pior aluno da escola, tendo a 2º série como o ultimo ano que passei direto, reprovei no terceiro ano, e no mesmo ano fui o melhor do ENEN no meu estado com entrevista e nome no Google e tudo, desbancando os Nerds que eu tanto tirava na escola, ano seguinte mesmo com o povo descrendo, namorando a filha de uma das mulheres da secretaria (era mais sujo que pau de galinheiro pra ela e para a Staff da escola inteira a ponto de tentarem proibir minha entrevista sobre o caso do ENEN) fui melhor ainda no ano seguinte, hoje faço faculdade de Direito de graça, exatamente como pretendia e disse na entrevista, só pago o lanche, continuo não estudando e minhas médias são 7 e 8, desbancando por uma média de 1 ponto para o mais inteligente da sala, e claro muitos dos Nerds e de colegas que tiravam notas melhores durante a escola ainda estão tentando passar no vestibular aqui, muitos teve que ir estudar Turismo em faculdades do interior…sempre que passo por um Nerd fracassado eu solto um sorriso enorme, quando vejo que eles não conseguiram nem bolsa de estudos e se matam de estudar pra tirar uma nota que tiro só de ir na aula de vez em quando e estudando via YouTube, sem contar das festas que vou e das gatinhas que como, enquanto eles ficam nas suas casas estudando, ouvindo metal e assistindo animes…cheguei a isso tudo COLANDO e meus planos estão dando certo…

  • Errata: Terceiro ano do Ensino Médio e ENEM por favor…se tiver outro outra hora arrumo ;P

  • / @Eu congratz.. quer um biscoito?
    Legal sua vida é foda… Eu to no quarto periodo de engenhaia de controle & automação no meu estágio ganho R$1800,00 e não precisei de enem nem de cola pra passar na FEDERAL, E vc achando sua LIFE FAIL bonita, pq faz uma merda de direito e come meia duzia de vadias.
    PS: Direito é um lixo, e relaxa que colando vc nunca vai ser promotor, mto menos juiz.

  • @EU
    UAU posso ser seu amigo?

  • N.I.N.J.A !

  • O cara aí de cima consegue rodar no terceiro ano e ser o melhor do estado no enem. Ou ele é muito idiota de rodar ou ele é muito mentiroso.
    Quantas pessoas tem no seu estado imaginário? Duas? Por acaso elas são você e o unicórnio que te come todo dia?
    Mas vamos supor que isso que você falou fosse possível no mundo real. Ao se tornar um advogado você não vai poder colar de ninguém pra se dar bem em um caso.
    Não estou dizendo que nunca colei. Mas nunca vi alguém que colou se dar melhor do que aquele que teve suas respostas copiadas.

  • EU: Ja pode acordar agora.

  • "Eu"…
    PARABÉNS, seu discurso foi inspirador e com toda certeza sua historia vai mudar minha vida ¬¬
    PARA de se achar vai velho… num eh de interesse de ngm se vc colava no colegio e conseguiu a melhor nota do ENEM do seu estado… e que vc não gosta de nerds.. e mulheres que vc come?!?! uahuhauahuhaa… parabéns, vc eh o unico no mundo que transa neh?!?!
    Cresce um pouco vai parceiro!!!

  • nao li acima

  • Ai fodão!!!
    Primeiro que é faculdade privada. Segundo que é direito, e terceiro, você não conhece a vida de um nerd porque não é um, quarto, nerds não iam querer as "minas" que você come porque nerd não gosta dessas franguinhas sem graça.
    Se está dando tudo certo, parabéns e foda-se.
    Ditado de filme: Uma vez um passarinho estava morrendo de frio no seu ninho. Então subitamente ele caiu quase morto pra fora do ninho no gramado. Uma vaca que ia passando decidiu se aliviar por ai e cagou em cima do passarinho. O passarinho surpreso acordou e apesar do cheiro, ficou feliz porque estava vivo e começou a piar. Um gato que ia passando escutou um pio dentro da bosta e se aproximou. Então o gato limpou todo o coco em volta do passarinho e o devorou.
    Moral: Nem sempre que você está na merda é porque você esta infeliz.
    Moral 2: Se você está na boa, mantenha o bico fechado.
    "modificado"

  • td mundo cola… e eh claro q akilo visto no vídeo nao foi durante uma prova… bem, soh se o professor for uma anta neh.

  • "
    EU
    Em junho 26, 2010 às 11:57
    Fui sempre o pior aluno da escola, tendo a 2º série como o ultimo ano que passei direto, reprovei no terceiro ano, e no mesmo ano fui o melhor do ENEN no meu estado com entrevista e nome no Google e tudo, desbancando os Nerds que eu tanto tirava na escola, ano seguinte mesmo com o povo descrendo, namorando a filha de uma das mulheres da secretaria (era mais sujo que pau de galinheiro pra ela e para a Staff da escola inteira a ponto de tentarem proibir minha entrevista sobre o caso do ENEN) fui melhor ainda no ano seguinte, hoje faço faculdade de Direito de graça, exatamente como pretendia e disse na entrevista, só pago o lanche, continuo não estudando e minhas médias são 7 e 8, desbancando por uma média de 1 ponto para o mais inteligente da sala, e claro muitos dos Nerds e de colegas que tiravam notas melhores durante a escola ainda estão tentando passar no vestibular aqui, muitos teve que ir estudar Turismo em faculdades do interior…sempre que passo por um Nerd fracassado eu solto um sorriso enorme, quando vejo que eles não conseguiram nem bolsa de estudos e se matam de estudar pra tirar uma nota que tiro só de ir na aula de vez em quando e estudando via YouTube, sem contar das festas que vou e das gatinhas que como, enquanto eles ficam nas suas casas estudando, ouvindo metal e assistindo animes…cheguei a isso tudo COLANDO e meus planos estão dando certo…"
    Que cidade você estuda? Sertãozinho? Qualquer idiota que se preze pode fazer uma faculdade, hoje os estudos não são tão vigorosos como antigamente! Você fica demonstrando sua História como se fosse um novo Bill Gates (No seu caso, um Advogado Milionário). Ok, você cola, grande BOSTA, não precisamos ficar lendo sua medílcre vida em que é o homem mais inteligente de Sertãozinho.

  • @EU, então quer dizer que tu é o fodidão e que todo mundo no mundo (exceto você) é otário? Quero ver o dia que tu cair numa mesa de cirurgia com um médico que colou a faculdade inteira.

  • gostei
    quem nao cola,nao sai da escola
    mas quem e pego tem q ser malandro esperto
    pq com a professora é tudo uma porra
    rima fail
    ahuahauhau

  • esclarecendo, não minha cidade não é pequena, não é no norte nem no nordeste, mesmo que isso é chato de se ouvir, pura verdade, não pretendo ser advogado, ganhar rios de dinheiro, estou em um estágio na prefeitura que por sinal consegui sem precisar pedir, estou ganhando 600 reais pra atender telefone e pra mim está muito mais do que preciso, meus gastos é só com coisas superfuas e desnecessárias, ainda tenho o apoio da familia mesmo não sendo rico, estou precisando agora de um carro, mas vou conseguir um em breve, fiz uma simulação com provas antigas pra PRF e PF e me dei muito bem relativamente, não pretendo ganhar mais do que um, ser um perito na área de informatica dentro de uma PF pra mim já está ótimo ou mesmo um agente, Direito só vai me ajudar, e estou fazendo porque EU quero, gosto da área, a faculdade é particular sim, mas é a que mais aprova em exame da ordem aqui, a Federal daqui está muito ruim, só tem alunos bons, mas professores relativamente ruins e uma universidade sucateada principalmente, a minha é a segunda melhor, mas não muito longe da primeira e ainda vence como falei em numero de aprovados no exame da ordem…que de fato é o que importa…

  • Novo concurso do LOL: "O LOLense mais foda e bem-sucedido com DOWN"!

  • @EU = colou, não passou e está iventando, se gabando no único lugar que consegue ''se gabar'' – Os comentários de um vídeo postado num blog diário.
    Parabéns, merece uma estrelinha.

  • aheuiahuea eu racho de rir com nego q tem q vir falar de sua vida nos comentários de um blog pra provar para si mesmo q é [?] (nem sei…)
    é desse tipo de pessoa q eu acredito q o sicko, como psiquiatra, procura no blog;
    então continuem a aparecer galera
    e boa sorte ai ''EU'', continue zoando os nerds q provavelmente pagarão teu salário, já que vc não tem capacidade mental para trabalhar de forma autônoma e/ou passar na OAB
    abs

  • Colar é um nome muito feio. Eu costumo chamar de "comparação de resultados"

  • q titulo merda!!!!!!!!
    é como disseram colar é uma arte
    fik dica

  • Querido "eu" uaahau…
    qdo zuaram teu comentario e falaram pra vc serem amigos, era mentiriiinha.. só pra tirar onda com vc… juro.. num era pra vc tentar contar mais historias sobre vc,… acredita em mim… ngm aqui tah interessado nisso… mas pelo visto sarcasmo num eh seu forte.. então achei melhor ser direto…. qdo vc ler isso.. por favor.. num tenta justificas o pq vc fez o segundo comentario.. se vc ler.. só le.. num quero saber qual fase da sua vida vc ficou bebado numa festa da facul particular que vc eh bolsista e como calouro comeu uma mina do ultimo ano enquanto fazia uma prova da PF de um ano que só duas pessoas no mundo fizeram media…. ngm aqui vai se interessar nisso.. mtu menos se vc quer ou não ganhar dinheiro…

  • Poha, essa do "Eu" foi foda….
    *sarcastico mode on*
    Lol… virou exemplo de vida man… Conseguir ser aprovado com bolsa de estudos pelo enem? Feito digno de Chuck norris universitario…
    *sarcastico mode off*
    Falando serio…
    Qualquer pessoa com QI SUPERIOR AO DE UM CAMUNDONGO EM COMA ALCOLICO consegue tirar uma nota alta no enem…
    E em faculdade particular… Até Retardado consegue fechar a media sem pegar num livro…
    Sinceramente, seria melhor nem ter feito o comentario, e não abrir janela para te zuarem…
    Nunca gostei de estudar, nunca fui nem chegado em escola, mas consegui bolsa integral pelo enem, aprovado como nota mais alta do curso que escolhi…
    E sinceramente, não vejo merito nenhum nisso, afinal enem parece uma prova feita de retardados para retardados…
    Chega a ser uma ofensa com pessoas que estudam para fazer aquilo…

  • @Diego sinceramente Diego, ENEM filtra muito mais do que provas de decoreba, e nem sempre quem tem Q.I de camundongo consegue uma boa nota, ENEM filtra quem tem mais raciocínio e inteligência, se você foi bem meus parabéns! como eu mesmo vi, nerds que as médias nas escolas eram 9 pra cima tomando coro de vagabundos do meu tipo entre outros, como um amigo meu, hoje ele está aqui na federal foi bem ficando se não me engano em 6º pra Direito também, superconcorrido onde ele tinha que desbancar 30 pessoas por vaga e onde quem procura entrar na Federal é principalmente quem estudou nas melhores escolas daqui, acho que o estilo de se decorar coisinhas como papagaio é muito antiquado e sinceramente você não vai precisar nada do que aprendeu na escola, dai digo que se você cola lá não está perdido de forma alguma, e reforça ainda meu ponto de vista matérias de revistas como EXAME, que eventualmente já vi muitos falarem o mesmo (de caras bem sucedidos e caras visionários) sou a favor da troca desse sistema antiquado por um que estimule o aprendizado e estimule a descoberta de qualidades que todos tem e em uma escola não consegue descobrir ou mesmo usar a sua qualidade no fim nem sempre nota máxima significa que você é bom e sim que você foi o melhor papagaio e que logo logo vai esquecer…minha crítica é aos nerds mesmo que tem aquela coisa de se matar pra estudar na decoreba e se esquece do mundo, dai os outros batem a carteira dele depois, é o que eu vejo aqui e em muitos lugares…

  • Mas cara, pensa.
    Enem não é decoreba, mas são problemas tão simples que:
    1º a maior parte das vezes a resposta é totalmente clara no texto quando a questão é interpretativa.
    2º questões de matematica por exemplo possuem soluções tão ridiculas que podem ser comparadas a problemas da 7 seria disfarçados com uma linguagem mais "formal"
    Minha opinião é: a maior parte das pessoas só não tira nota naquilo por dois motivos:
    *Ficam com medo de ser um bixo de sete cabeças e chega na hora se atrapalha na prova.
    *Não tem paciencia de usar as porras dos olhos pra ler os textos e fazem só o começo da prova com atenção, o resto vai no chute ou no "eu acho"
    Sem falar dos que só esperam o tempo minimo…
    Sinceramente, acho que o ENEM usa um criterio de avaliação muito falho.
    Entendo que o objetivo dele é avaliar o conhecimento do aluno em problemas mais praticos e que fujam da decoreba que ensinam na escola.
    Mas eles tentaram simplificar tanto que se tornou algo ridiculo de facil.
    Portanto como disse, eu proprio não vejo tanto merito em tirar uma boa nota em algo relativamente facil… (oq foi o meu caso, 89 pontos de media [redação e prova]/2)

  • @EU: e dai…
    Cara tu é o fodão, não é? Guarda isso pra você. Tu pega as jabucréias suadas que aparecem pra ti ai? Guarda isso pra você. Deixa de ser desagradável.

  • @Dexter dei gargalhadas e te ignorei, mas você insiste, você é um nerd por isso está ai bravo com esse raios de foto de Dexter…normal, esqueçe o que falei e siga adiante!
    @Diego acho que você pode ser inteligente por isso acha fácil, eu por exemplo terminei de preencher o formulário de inscrição as 3 horas da manhã e a prova era as 6 ou 7 horas da manhã, fui dormir as 5 horas, e cara eu dormi durante a prova, sério eu capotei, acordei e me lembrei que estava na prova, eu não me lembro da média mas fui muito bem na redação também e foi por ai na casa de 90% de acerto, eu achei fácil e quanto ao texto, na verdade acho que o povo lê muito o texto e se fode, eu costumo ler só o começo e o final, pronto o resto é enrolação…e como falou o povo treme nas questões o que mostra o despreparo pra algo que é obvio, mas de qualquer forma você tirar 10 em química, física, matemática e o que mais tiver, se resume a nada se você é mal em uma prova de ENEM, acho que ele cobra muito mais coisas que você vai usar na sua vida, interpretação básica, raciocínio, lógica, conhecimentos gerais contas de ensino fundamental e etc. e isso é algo sim, não pra você ou até pra mim no sentido de máximo de inteligência, mas é um bom parâmetro de comparação ao desempenho ínfimo de nerds e outras pessoas que eram ótimos alunos e tiravam notas muito superiores a mim (nunca fiz questão de notas como já falei) e que faziam criticas do tipo: você nunca vai chegar numa faculdade, você não vai conseguir emprego e etc. sem contar as que ouvia no ensino fundamental que o ensino médio não era fácil, depois que a faculdade não era fácil, hoje olho pra essas pessoas com pena, não conseguem passar pra Educação Física numa federal daqui, já teve neguinho viajando pra Bolívia pra tentar fazer Odontologia, outros saindo da capital pra ir pro inteiror fazer Turismo e isso tudo não menosprezando a faculdade em si e sim que não era o que eles queriam, e que a vida que muitos perderam estudando se resumiu a NADA, perdeu se uma vida inteira dedicado a algo que não levou ele a lugar algum, e eu fiz o que eu quis e estou onde eu quero, vou te contar…você tinha que ver a cara da Staff da minha escola, todos falando que você não ia conseguir emprego, chegava atrasado e me recusava a assinar porcaria de papel na entrada ou usar uniforme do lado de fora da escola, comprei briga com coisas que não achava justo, todas vendo meu boletim minha sogra olhando também e desejando minha morte, críticas da diretoria inteira, discussões com professores quando não concordava com o modo que muitos agiam durante as aulas, a coordenadora chegou a ponto de chamar a família da minha namorada, inclusive o padrasto, na diretoria pra conversar sobre eu ter um romance com ela, derrepente no final do ano meu pai chega na maior humildade pra pegar o modelo 19, a diretoria inteira perguntou pra ele o que ele estava fazendo lá, dai ele disse que ia me matricular numa faculdade pois tinha conseguido bolsa, e isso com uma puta placa fora da escola agradecendo aos míseros coitados que conseguiu passar em algum vestibular mais interessante, e a maioria dos queridinhos da escola não estava na lista, e claro a informação que não tinha feito vestibular algum já tinha corrido, meu pai só foi entender depois o grau da coisa, a minha entrevista foi parar na boca de todos, quando percebi pessoas que não teriam como saber estava sabendo, tava estampado na capa de alguns jornais, alfinetando a escola que me reprovou, você tinha que ver os nerds me perguntando quanto tirei, antigas professoras voltando a falar comigo me dando parabéns e cara você ver o seu pai dando uma puta de uma gargalhada ao ler a reportagem, passando tudo que ele passou comigo por ser um mal aluno, as mesmas pessoas que falavam mal de mim pra ele parando ele no supermercado pra perguntar como eu estava…isso não tem preço! Por isso essa minha atitude exacerbada, continuo achando uma porcaria o sistema de ensino que mais remete a época dos jesuítas na idade da pedra, o ENEM é um sistema talvez falho que pode melhorar e ser aplicado nas aulas normais…acredito que temos opiniões parecidas, mas não estou pra ficar refinar opiniões e discutir isso aqui que nem é o lugar apropriado, quem sabe outra hora não é mesmo?!
    P.S sou uma negação com matemática, não me dou bem sou péssimo mesmo tanto quando química quantica, e algo interessante que atesta sobre o sistema de ensino, nas Olimpiadas de Matemática, eu fui 4º em uma sala de mais de 35 alunos, o professor ao me entregar meu resultado insinuou que eu avia colado, aquilo me deixou muito puto porque nessas provas eu procuro dar o melhor de mim e eu não tinha colado tentei falar com ele que eu não tinha colado e ele me ignorou, no ano seguinte, adivinhe, fui 3º atrás de 2 gênios de matemática da sala, um que dava aula particular até e outra menina que era tipo aquela que nasceu, não teve vida e se dedicou aos livros e tinha um talento incomum para a matemática, e era o mesmo professor, cheguei pra pegar o resultado e o lembrei do ano anterior, ele ficou sem graça, mostrei a ele que pra eu ter abatido todos os alunos menos 2 e eu ter feito a prova longe dos 2, ou eu teria que ter um espirito que conseguisse sair do meu corpo e ir em mesas fora do meu alcançe ou eu tinha que tá com um aparato tecnológico pra conseguir colar, falei outras coisas pra dar uma boa de uma porrada na cara dele e sai satisfeito (ele era daqueles professores OldSchool que pagaria pistoleiros pra matar quem escreveu Another Brick In The Wall do Pink Floyd), mas isso nem foi foda, eu sou péssimo em matemática e reconheço isso, acredito que foi sorte misturado com burrice dos outros concorrentes e a prova era mamata demais, pra minha sorte não cobrou matéria bruta…mas é outra história que mostra o quanto um aluno "papagaio" perde com esse sistema educacional, perdendo pra alguém que não sabe bulufas de matemática, foi mal pelo texto enorme, mas assim filtra quem lê, acredito que como tréplica minha você vai ter o interesse de ler…

  • não entendi o porque do desempregado :/

  • @EU: não, siga adiante você. Tu é o fodão, e eu sou o nerdzão que nunca vai conseguir nada. Vai lá fodão. Ai galera o fodão esta escrevendo aqui! Leiam, ja que todo mundo deve adorar saber da vida de fodão dele, de como ele consegue as coisas, na verdade frequentamos aqui só pra saber do fodão… ¬¬
    Brother, na boa, vá a merda. Morra. Ninguém sente falta de pessoas como você. Dê risadas seu merda, pode dar, do que não faço a menor idéia. Mas eu não iria entender, não sou fodão que nem você. Não como franguinhas retardadas que nem você. Pessoas como você são piores que lixo. Desperdício de espaço de tempo e de dinheiro.
    kkkkkk
    Cara, eu to rindo muito. Não porque eu suponho ter de deixado constrangido ou zoado. Primeiro aparece uns pivetes que se acham e agora isso ai. Fala sério. É hilário!kkkkkkkkkkkkkk
    Ai galera dica de filme de terror bizarro.
    Procurem Sobre "A mulher da boca rasgada". Ja saiu o 2 desse filme. Vou ver aqui se consigo a sinopse.

  • Não achei, mas achei a história:
    "Kuchi sake onna", ou, traduzindo livremente para o português, a "Mulher da boca rasgada" ou "Mulher Rasga-Bocas".
    A lenda da Kuchisake Onna nasceu entre os anos de 1978 e 79 e se propagou rapidamente pelo Japão. Tamanha fora sua repercussão que em alguns estados ocorreram incidentes relacionados a ela.
    Em 2004 a lenda alcançou até mesmo a Coréia.
    segundo contam, uma mulher trajada em vestes vermelhas como sangue e usando uma máscara (semelhante àquelas que as pessoas usaram na época em que a Gripe Suína estava mais "em alta") aparece na rua no horário em que as crianças estão voltando da escola e, simplesmente as aborda, perguntando "Eu sou bonita?". Se a criança responde que "sim" ela tira a máscara e pergunta "Mesmo assim?", revelando sua boca deformada, rasgada de orelha a orelha. Se a criança responde "não", ela mata a criança, esfaqueando-a (ou, dependendo da região, conta-se que ela usa uma foice para rasgar a boca de sua vítima).
    Da pra sacar algo dos filmes só com isso. Essa lenda urbana ficou tão famosa que teve um programa da Discovery que parece ter colocado algum programa de caça lendas ou histórias de fantasma falando sobre ela. A sei lá, assistam ^^

  • Informativo
    http://www.youtube.com/watch?v=Hy7LnTznkks&fe
    Cara, o massa é que começou por lá e foi progredindo tanto que chegou nas americas, mas com outro nome. Tipo "maria sangrenta", ou "Bloody Marry". To procurando o 1 filme. Parece que tem o zero que tava pra sair também, mas não curti o trailer.

  • C-A-R-A, QUE P-O-R-R-A É ESSA??? Cara…!!! QUE PORRA É ESSA???!!! Você precisa de ajuda meu velhinho…AJUDA!!! Espero com todo o meu coração que isso seja apenas uma espécie de zoação, sei lá, torço por ti…Um forte abraço

  • Tava só lendo e me rachando de rir da insanidade deste tal de "EU", mas agora tenho que comentar.
    "ENEM filtra muito mais do que provas de decoreba"
    Claro que filtra mais. Filtra mais pra vagabundo igual a você, que não estuda merda nenhuma e se gabar por ser o melhor no seu estado, que provavelmente é Acre ou Sergipe. O Vestibular sempre teve como objetivo filtrar não quem tem a habilidade racional melhor, ou interpreta melhor textos, mas sim selecionar quem sabe ESTUDAR, quem tem um bom método de estudo, quem acumula mais conhecimento, pois estes são os que serão bem sucedidos na faculdade, serão os que poderão saber tudo o que se ensina na faculdade, e por mais esdrúxulo que seja o conteúdo, e mais esdrúxula ainda sua aplicação, quando for necessário essa pessoa vai por em prática, porque ela estudou e ela sabe o assunto. É por essas e outras que muitas das federais de respeito têm receio a respeito da utilização do ENEM em seu processo seletivo. Pondo em miúdos, informe-se antes de falar merda, e acima de tudo, vá viver na pele o que é ser um vestibulando de medicina, ou vestibulando da USP/UNICAMP. Aí eu quero ver o seu desprezo por nerds.

  • @EU: … ok. Vai brincar vai, que você está atrapalhando o tio a postar aqui.
    o 2 é muito bom pelo menos. É bizarro, mas esse negócio de fazer filmes de lendas urbanas é muito fera. Recomendo ^^

  • @EU
    uai, mas o que tu aprende colando? pra mim, o ato de colar, que você considera bacaninha pacas, é tão "papagaio" quanto as decorebas de que tu tanto fala mal.

  • cansei de ler, não sei se já falaram, mas esse @EU escreve tudo errado e quer pagar de gatão, pqp.

  • DEXTER sou seu fã.

  • Thanks yo. You are welcome ^^

  • Não vejo nada de falso moralismo em falar que colar é errado e pior ainda cara se achando fodão porque colou e se deu bem…mas novidade… vc era um merda e continua um…só usa de trapaça para se dar bem e parecer melhor do que realmente é…
    Eu já colei, já passei cola… mas a partir de uma certa idade tem q se ligar q isso é uma atitude infantil frente às dificuldades que possa ter.
    abs

  • isso ta mais feio que duelo de titãs do teleket….xD…..
    Assim , digo por experiência própria,já trabalhei com MUITOS profissionais de universidades federais que eram os mais phodásticos(presta atenção que eu escrevi com PH heim….xD….) em ambiente acadêmico, mas quando caiam no mercado , pastavam e MUITO para chegarem a cargos ou salários considerados bons….assim como já trabalhei com muitos vagabundos que só viviam no bar da faculdade, e eram profissionais exemplares (alguns chegaram a cargos de coordenação antes mesmo de se formarem)….
    Uma coisa é certa , pouco importa se você é o cara ou não , se fez federal ou não , mas sim como será a sua postura no mercado como um profissional , e em um ambiente real (muito diferênte do que os professores ensinam em sala/lab) é uma questão de perfil meus caros e não se você colou ou não na faculdade/ensino médio….afinal de contas como disse o @Vini.
    "Eu já colei, já passei cola… mas a partir de uma certa idade tem q se ligar q isso é uma atitude infantil"…
    Deixar de aprender algo que lhe será útil em um momento em específico é a mesma coisa que deixar de a dar uns "fight" para ficar indo de blog em blog para postar "first"…..xD….com o tempo se aprende o que é necessário ou não para curto e longo prazo para sua vida (tanto profissional como pessoal…xD…..)
    Pensem nisso jovens padawans….;)
    Alias @Sicko , estás muito quieto heim seu garoto fanfarão , estas fazendo picardias por ai e apenas observando os brother cairem matando em cima do "eu" que nem o Tedboy marino contra o Super Didi…..xD……AUShAUsaUshAUsuAsusuh

  • "Fui sempre o pior aluno da escola, tendo a 2º série como o ultimo ano que passei direto, reprovei no terceiro ano, e no mesmo ano fui o melhor do ENEN (…)" – Parei de ler quando vi "ENEN". Tu fez o Exame Nacional do Ensino Nádega? Não mente porque tem a autoestima baixa, ninguém tem culpa de tu se sentir inferior, babaca.
    PS: 2º (segundo) série foi brabo de ler.

  • ola quero trabalha no circo tenho 23 anos meu nome e samara entra eh comtato ugente porfavor 01234260307 ou 01297944469 ou 01172478501 obrigada entra eh contato ugente

Deixe uma resposta