31 comentários

  • Desperdicio de comida é issu tudu ae ¬¬'

  • " Vegetarianos, minha comida, caga na sua." Mandou bem "Pequeno Panda" HAHAHAHAHA

  • eu juro que li PUTA na plaquinha o.O

  • Acho que essas folhas não são comestíveis. Se o desperdício em questão é só de umas pimentas, a roupa da mulher não desvalida a campanha em nada. O que desvalida o vegetarianismo é ser um conceito babaca mesmo.

    • Delícia.

    • cara, conceito babaca ??? não que eu não coma carne, eu gosto, mas respeito a opinião das pessoas que escolhem não comer carne, é uma escolha, bonita até, só que nunca conseguiria ficar sem comer a deliciosa e saborosa carne … sei la, depois da campanha, pimentas serão pimentas, ainda são comestíveis .

  • Uma pessoa consome um boi a cada 5 anos, ou seja, consumir carne causa uma morte a cada 5 anos. Já o vegetarianismo causa centenas de mortes nesse período, de pássaros, insetos, ratos e outros animais que são envenenados com substâncias tóxicas. Mesmo no cultivo orgânico essas mortes ocorrem, pois, ao invés de usarem agrotóxicos usam outros produtos "naturais", como a nicotina que causa as mesmas mortes. Vegetarianismo é hipocrisia, tentar proteger a natureza agindo contra a sua própria natureza. Coisa de imbecil.

  • Olha, não sou vegetariana e não defendo quem é, pois acho mesmo uma babaquice, mas acho que pra criticá-los você precisa de argumentos menos falhos. Quando você diz "Uma pessoa consome um boi a cada 5 anos, ou seja, consumir carne causa uma morte a cada 5 anos", já intruduz a sua argumentação com um erro matemático: se uma pessoa consome um boi a cada 5 anos, consumir carne causa uma morte a cada 5 anos, sim, mas é uma morte por pessoa, o que representa milhões de mortes (certa de 15 milhões, pra ser mais exata, segundo pesquisei aqui). Fora os 13 milhões de porcos, os 945 milhões de aves e etc. Estou certa de que isso é muito mais do que matam os agrotóxicos. Para além disso, a comparação quantitativa não é mesmo a melhor maneira de argumentar neste caso, porque, numa situação em que simplesmente não há modo de produzir sem matar os animais, a empresa que consegue e se preocupa em matar menos é sem dúvida a mais louvável.

    Só existe um argumento realmente válido, creio, pra se criticar a prática do vegetarianismo: é babaca porque é bacaca. E nem adianta vir com essa de que a proteína é perfeitamente substituível com elementos do cultivo, porque não é.

    • Nívia, vou explicar melhor pq nem todos tem a obrigação de conseguir acompanhar o raciocínio, OK?
      Uma pessoa consome um boi a cada 5 anos. Uma pessoas consome muito mais unidades de alimentos vegetarianos nesse período. Ou seja para cada pé de alface morrem animais envenenados. Se vc fizer essa mesma conta imbecil que vc fez sobre o montante de animais mortos para mortes por pé de alface, por exemplo, o número será muito maior. Se vc tivesse aplicado a sua merda de raciocínio à sua própria merda de conclusão não teria falado tanta merda.
      Estou espantado com a sua burrice, cuidado pra não cair de quatro em um pasto, pois vc corre o risco de virar hambúrguer.

      • Foi tanta ofensa desnecessária num coment só que nem deu pra prestar atenção na sua explicação, sinceramente.
        Você se aborreceu comigo à toa, moço… Não achei burro o seu comentário, só acho que comparar número não é a melhor forma nesse caso, entende? =/ Relaxa, amigo. E, como eu disse, o "intruduz*" ali em cima não tinha nada a ver com você, era uma correção minha à minha própria fala.

        • Ok, se o introduz não foi para mim eu retiro as ofensas e me desculpo, mas eu não tinha como saber que estava errado, só respondi na mesma moeda. Eu usei e uso o argumento numérico pq os vegetarianos usam esse argumento para justificar os seus hábitos, tanto que o vegetarianinho que me respondeu falou e falou, mas não conseguiu responder a nada.

          • quem disse que eu sou vegetariano?
            não preciso da sua permissão pra citar o problema da água. e tem que ser muito burro pra nao conseguir correlacionar esses fatos que estão na cara. voce é um analfabeto funcional e não sabe digerir informação. e eu perdendo meu tempo. http://allthingsordinary.se/images/original/364__

      • não sei como consegue ser tão burro assim. ou então sei lá, iludido. de onde vem a vaca? de pasto? a maioria é de ração animal. de onde vem isso? milho, soja, outros cereais, e sei lá o que mais. "São utilizados entre 2.500 e 5.000 galões de água para produzir meio quilo de carne. (um galão equivale a 3,7 litros). Uma pessoa pode tomar 6 meses de banho, em média, com essa mesma quantidade de água. Para produzir meio quilo de tomate, de batata ou de trigo, são necessários 25 galões de água. Então a proporção de ineficiência, quando precisamos de 2.500 ou 5.000 galões para produzir meio quilo de carne, é de 100 ou 200 vezes mais."
        há tb o problema das queimadas, da devastação de ambientes pra criação de animais para consumo, a questao do aumento do efeito estufa com os gases produzidos por esses animais, etc. se redistribuissem toda a comida que vai para criar e engordar os animais que depois nós consumimos, maior parte do problema da fome do mundo ia acabar, senão acabasse e sobrasse muito excedente ainda.

        • e quem é que está falando de água aqui? vc falou e falou, mas não disse uma palavra sobre o que eu escrevi. Vá comer o seu matinho que causa o mesmo desmatamento. Seu assassino de pequenos animais. Eu pelo menos como os que eu mato.

    • nivia, desculpa te falar, mas proteina de fonte animal é sim perfeitamente substituível. minha irmã é vegana há nao sei quantos anos, e meu irmão mais novo é vegetariano desde os 8 anos de idade, e hoje com 17 é mais alto que eu, que venho comendo carne na maior parte da minha vidaa. é difícil substituir se voce não entender absolutamente nada de nutrição e achar que comer farinha de trigo branca (e seus derivados…), alface e tomate é ser vegetariano. existe uma diversidade de alimentos ricos em proteína, mas vc não pode ser daqueles que come só pão e queijo e pizza.
      é até pior pra pessoa que exagera na sua conta de proteína animal e nao consome os outros nutrientes mais importantes ainda para o corpo, deixando de comer todos os grupos alimentares e variando o cardápio. acontece o caso de DESNUTRIÇÃO mesmo (gordo pode ser desnutrido, é uma questao de "qualidade" e não "quantidade"), causando diversos problemas metabolicos.

      agora, que tem muito vegetariano que é um pé no saco, tem mesmo. mas não é a prática que é babaca, são essas pessoas. que nem voce nao pode falar que mulher não sabe dirigir. mas enquanto tem muito vegetariano babaca, tem muito onívoro babaca tb, que não aceita a opção do outro e fica enchendo o saco e tirando sarro porque a pessoa resolveu não comer mais animais. assim como gente que nao aceita que um colega não beba ou faça alguma coisa diferente do que a maioria tá fazendo.
      no caso o problema com esses vegetarianos chatos é que a maioria deve estar nisso de modinha, a pessoa quer ser hip e tal. muda a moda, logo logo todos os habitos dessas pessoas mudam de novo.

  • Eu comia essa couve recheada fácil

  • Pô eu quero é ser do teta!

Deixe uma resposta