Aos 17 anos ela foi expulsa de casa. No mesmo ano decidiu se prostituir para ganhar a vida, e gostou. Mikaela foi garota de programa de luxo por 6 anos. Hoje é noiva, escreve no Delírio Intenso dos Sentidos e no Muita Pimenta e diz não guardar nenhum arrependimento.

Fale um pouco sobre você

Meu nome é Mikaela, sou uma ex-GP de LUXO (garota de programa), tenho ainda 23 anos, mas dia 21 de outubro é o meu aniversário.

Nasci e cresci em São Paulo e adoro essa cidade, pois aqui encontro TUDO que mais gosto: comidas de culinárias variadas, as melhores bebidas, roupas e sapatos de grifes, (que adoro) gente rica, elegante e MUITO safada.

Entenda que EU procuro EXATAMENTE o que EU desejo. Sou uma mulher que vive a vida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo de fazer EXATAMENTE o que eu sempre desejo fazer. Faço as minhas escolhas e não ligo para a opinião alheia. Ou seja, NÃO me importo com os “falsos moralistas”, sempre de plantão. Detesto gente que se preocupa mais com a vida alheia do que com a sua própria vida. Procuro me afastar de gente assim, pois os considero atraso de vida.

Eu NÃO sou preconceituosa, ainda mais quando o assunto é sexo. Sou bissexual, mas tendendo mais a ser heterossexual. RESPEITO à opção sexual de TODOS os seres humanos. O importante é ser FELIZ, e principalmente se aceitar exatamente com essa opção.

ADORO sexo, sem aquelas frescuras, que algumas mulheres ainda possuem. Comigo rola “quase” TUDO na cama (fora dela também). Curto alguns fetiches sexuais, mesmo porque era bem paga para realizá-los. Eu me considero uma mulher de muita sorte, pois a genética foi generosa comigo e sempre consegui excelentes clientes. Sempre fui vaidosa e malho todos os dias na academia. Também me alimento de maneira saudável, afinal a vida é uma só.

Adoro dançar, ouvir uma boa música, ler excelentes livros, e de uns tempos para cá comecei a escrever sobre sexo em alguns blogs. Não, eu não me considero uma “blogueira”, mas sim uma pessoa que relata o que mais sabe fazer nessa vida, que é sexo. Lógico que eu tenho as minhas outras qualidades e também defeitos, pois sou humana. Normalmente, eu sou muito bem-humorada, educada e carinhosa, mas também sei ser bem malcriada com quem merece. Não sou de perturbar ninguém, fico sempre na minha e tampouco agrido pessoas gratuitamente, ainda mais quem não conheço pessoalmente.

Acho que EU sou bem normal.  [risos]

Como você se tornou GP?

Sexo sempre fez parte da minha vida, isso desde pequena.

Com 10 anos beijei na boca pela primeira vez. Gostei muito e não parei mais de beijar. Aos 11 anos eu já tinha um belo corpo de mulher, que foi se desenvolvendo ainda mais. Perdi a minha virgindade aos 14 anos, com um estudante de medicina, que tinha na época 21 anos.

Algumas pessoas ficarão chocadas com isso, mas eu o desejava e não me arrependo dessa decisão. Acho que nem preciso ressaltar que “um futuro médico” me ensinou muito sobre como evitar uma gravidez indesejada e como evitar DTS. Ah, sim. EU SEMPRE CUIDEI com primor da minha SAÚDE ÍNTIMA, principalmente.

Namorei com o PHN por mais 3 anos, mas depois terminamos. Ele era rico, pretendia terminar os estudos no exterior, e eu era apenas uma garota sem sobrenome reconhecido na elite de São Paulo. Rolou uma mágoa que julgo comum, mas passou. TUDO passa nessa VIDA, por isso eu VIVO intensamente cada minuto que posso.

NÃO vou culpá-lo jamais pela minha escolha profissional, pois EU decidi ser GP de LUXO.

Aos 17 anos de idade fiz o meu primeiro programa. Logo surgiu o segundo e o terceiro… Quando completei 18 anos eu me tornei verdadeiramente uma GP de LUXO. A princípio, como em toda profissão, enfrentei algumas dificuldades, mas rapidamente a minha agenda estava repleta de “excelentes” clientes. TODOS com um “imenso” poder aquisitivo. Escolhi essa profissão por motivos óbvios: gosto muito de sexo e de dinheiro, então eu resolvi unir o útil ao agradável. Ser bonita e gostosa facilitou TUDO, mas é preciso muito mais que isso para ser uma GP de LUXO.

Costumo dizer que sou infinitas mulheres em um só corpo, em uma só alma. Sempre fui segura e decidida. Traço metas e faço acontecer. Um cliente totalmente “satisfeito” me indicava para outro. Assim, a minha agenda já não tinha mais vaga. Sempre fui muito seletiva e NÃO transava se não sentisse DESEJO pelo cliente em questão. Criei uma espécie de “ligação especial”, com todos eles. Isso me rendia ainda mais dinheiro, com isso, ainda mais vontade de continuar na minha profissão.

Houve muita indecisão até a decisão final de se tornar uma garotade programa? Como foi essa fase em que provavelmente você teve devencer conflitos internos sobre a questão?

Seria interessante para muitas pessoas que eu contasse por aqui, que eu entrei em crise existencial, que perdi o sono, que deixei de comer, ou algo do estilo “dramático”, mas eu NÃO tenho o porquê inventar algo que realmente não aconteceu. NÃO, eu não passei por nada disso. Estava BEM decidida. Totalmente SEGURA do que EU queria.

Acho que poderia encerrar por aqui essa resposta, mas acredito que muitas pessoas querem saber exatamente o que rolou para que eu optasse por essa profissão. Bem, vou tentar resumir rapidamente a minha vida, até o momento da decisão final.

Sou filha única. Meu pai era engenheiro mecânico e a minha mãe é pedagoga (se ainda estiver viva). Eu havia completado 15 anos quando perdi meu pai. Antes de completar 17 anos, minha mãe simplesmente me expulsou de casa. Isso porque ela encontrou na minha gaveta da cômoda: preservativos e um vibrador. Ouvi da minha própria mãe que eu era uma puta, pois não era mais virgem. NÃO, ela nem sequer me deixou falar. Eu ainda precisava terminar os últimos meses de colégio, mas isso não a impediu de me expulsar de casa e sem dinheiro algum.

O meu namorado já havia dito que não poderíamos mais nos encontrar porque ele ia terminar os estudos no exterior.  EU ESTAVA SOZINHA e SEM DINHEIRO. NÃO, eu nunca me revoltei por isso, nunca usei drogas e tampouco cultivei aquele ar patético de vítima. Detesto gente que fica se lamentando entregue às suas mágoas e fracassos.

Definitivamente eu não sou assim. Se não tem uma mão estendida para me ajudar, então eu sei que terei que sair da merda sozinha.

Os pais de uma amiga minha do colégio ficaram chocados com a situação, então me convidaram para morar com eles pelo menos até concluir aquele último ano. Eles pagaram o meu colégio, me deram de comer e até de vestir, pois se a Babi ganhasse um presente, então eu também ganhava. NUNCA me esquecerei dessa AJUDA, nunca. Mas é lógico que eu não podia continuar morando de favor a vida toda. Tenho os meus princípios e a minha dignidade. Ou seja, trabalhar e comprar tudo o que eu preciso, sem “pisar” em ninguém, sem “humilhar” ninguém, sem me “aproveitar” daqueles que me ajudam e sem “julgar” ninguém. Isso para mim é ter dignidade e ela não fica em nenhum órgão do meu corpo, mas sim no meu caráter. Há quem recrimine tudo isso, mas na verdade isso não me interessa.

E foi em uma festa de aniversário dessa mesma amiga que eu fiz o meu primeiro programa (cobrei por sexo). Ele era um quarentão atraente e muito rico, que se encantou com a linda garota de 17 anos. Costumo falar bastante sobre Y no meu blog. Na verdade, ele foi mais que um cliente, foi uma espécie de “mentor”. Como era o meu primeiro programa então eu chutei um valor que julguei bem alto, mas no mesmo dia Y me disse que eu poderia triplicar o valor, pois eu valia muito entre os “desejosos” por sexo pago e seguro.

Mais nunca sem camisinha dará, uhn!

Muitas pessoas vão condenar a atitude dele, mas eu não. FODA-SE quem não concorda, pois isso nunca me preocupou. Eu sabia EXATAMENTE o que estava fazendo e NÃO CULPO NINGUÉM, nem mesmo a minha mãe. Acho que a culpa é algo estritamente PESSOAL. Ou a pessoa sente a própria culpa ou não. Simples assim. NINGUÉM poderá forçar ninguém a sentir-se culpado. REPITO: a escolha foi totalmente minha. Não me arrependo de nada que fiz e faço, pois sou livre para fazer as minhas escolhas.

E como foi a ABORDAGEM para o fechamento do primeiro programa?Você já estava decidida a se tornar GP ou se decidiu DEPOIS de querolou? A proposta foi dele ou partiu de você?

EU já estava TOTALMENTE DECIDIDA a me tornar uma GP de LUXO. Apenas NÃO sabia como agir, pois NÃO queria ficar na rua, em bares ou em qualquer outro local do gênero: “tentando” arranjar clientes, afinal, eu desejava ser prostituta, mas de LUXO.

A festa era algo que já estava em meus planos, mas encontrar Y foi um PRESENTE. Eu já havia notado o seu olhar sutil, que me despia lentamente, então facilitei um pouco, mas fiz isso porque senti TESÃO por ele.

Fui para a sacada e logo ele já estava ao meu lado. (Não vou me estender em detalhes, mas está no meu blog: “Meu primeiro programa” .

Conversamos e ele disse que me desejava, mas eu respondi que NÃO seria de graça. Chutei um preço que EU achei muitíssimo alto. Ele sorriu e disse que pagaria o que eu cobrasse, pois ele tinha certeza que eu valia muito. Senti claramente que o que mais o excitava era o fato de ser “sexo pago” e com uma “gostosinha menor de idade”. Fomos para a sua mansão e antes de transarmos, Y trouxe em dinheiro vivo o “dobro” do valor altíssimo que eu havia cobrado. Devo ter feito uma cara de espanto nada discreta, pois ele deu uma gargalhada gostosa. Percebeu claramente que aquele era mesmo o meu primeiro programa. Depois ele me contou que sentiu um carinho imediato por mim, além da atração óbvia, então resolveu cuidar, zelando sempre por mim.

Ao final daquele encontro ele me deu mais uma quantia em dinheiro. Ei, que fique bem claro que ele nunca foi meu “cafetão”, aliás, eu NUNCA precisei de nada disso. Nem de sites para divulgar o meu trabalho. Isso era feito de cliente para cliente, começando por Y, entre os “desejosos” por “sexo pago” e “seguro” da elite de São Paulo. Y sempre PAGOU MUITO BEM por todos os programas que fez comigo. Também me deu conselhos que julgo “preciosos” para a minha profissão.

Devo ressaltar aqui, que eu NÃO deveria ter transado sem preservativo, mas eu confiei nele, confiei nos meus instintos. Isso foi jogar com a sorte: NÃO RECOMENDO. Nisso, eu errei: FEIO. Ainda bem que ele era um homem totalmente saudável eíntegro, apesar de muitos julgarem tudo isso errado, pecaminoso, imundo, imoral etc… Depois ele mesmo me deu uma “broca imensa” e me “orientou”, sem rodeios, como eu deveria agir com os meus supostos clientes.

Sou uma garota de muita sorte por ter encontrado esse homem, que julgo mais que um cliente, mais que um amigo… Sem dúvida, o meu primeiro programa abriu as portas para o meu mundo “GP de LUXO”.

ADOREI a experiência que apenas fortaleceu a minha decisão. Só esperei completar 18 anos para me declarar abertamente que era uma prostituta de L-U-X-O. LUXO mesmo. Eu ditava as minhas regras, escolhia os meus clientes e ganhava uma fortuna, fazendo exatamente o que EU mais curto nessa vida: sexo.

Que características você considera essenciais para ser uma GP DE LUXO de sucesso?

Dica: ser um cientista NÃO é uma delas

EU considero o SUCESSO algo muito relativo. Nem sempre você o alcança, mesmo tendo as “características” consideradas “principais” para a sua profissão.

TUDO também depende do fator “sorte”, como: o momento certo, no lugar certo, com a pessoa certa… É preciso uma “alavanca” para te impulsionar rumo ao sucesso. Foi o que aconteceu comigo quando conheci o Y, que por ser MUITO influente entre os “desejosos” por “sexo pago” e “seguro”, então me abriu os MELHORES caminhos dentro da minha profissão. Mas é lógico que o MÉRITO também é MEU, pois se fosse o contrário, então eu não teria clientes fixos e tampouco teria minha agenda lotada, como era até um mês atrás.

Uma GP de LUXO precisa ser linda, gostosa, MUITO BOA de CAMA (bissexual, de preferência), sensual, carinhosa, amiga, desprovida de preconceitos, principalmente com ela mesma, tem que ser TOTALMENTE segura de si e de tudo que ela sabe fazer muitíssimo BEM, sua conversa precisa ser agradável (cultura nunca é demais), precisa saber falar ou calar, é de suma importância saber com quem ela pode falar “palavrão” ou quem precisa ser sempre uma  lady.

Também precisa saber se vestir bem (para cada ocasião uma roupa e um comportamento ADEQUADO – o bom senso é necessário), o seu “senso de humor” precisa ser “sábio”, sim é isso mesmo, precisa ser sempre coerente com a ocasião.

A GP de LUXO precisa ser esperta, seus SENTIDOS precisam ser mais aguçados do que o normal. Sempre surge um cliente que tenta te sacanear, então a GP precisa saber antecipar BOA parte dos pensamentos do cliente, das suas reais intenções. Um exemplo simples e muito comum: o cliente tenta te embebedar (drogar), na vã tentativa de obter mais do que ele te pagou. O mundo é assim, as pessoas sempre estão querendo levar vantagem em TUDO, mesmo sendo RICAS e tendo um sobrenome de peso. Nessa hora, a GP reverte SENSUALMENTE essa situação. Isso não quer dizer que ela vai sacanear o cliente, mas sim se defender. A GP de LUXO precisa aprender a conhecer o seu cliente, ele precisa estar totalmente em suas mãos. Ela o SEDUZ, o CONQUISTA e o faz DESEJÁ-LA cada vez MAIS, e sempre mais.

Sim, o sexo, o BOM SEXO: vicia. Parece que SER tudo isso é TRABALHOSO demais, mas NÃO é. Tudo isso para mim é tão simples como o ato de respirar. Para muitos pode parecer “prepotência”, mas é simplesmente segurança. Sei quem sou e do que eu sou capaz, por isso sempre tive EXCELENTES clientes e fazendo exatamente o que eu DESEJO.

O que diferencia uma GP de LUXO de uma garota de programa qualquer?

VEJAM, GPs de luxo, elas têm até LAREIRA!

Uma GP de LUXO, como eu citei na resposta anterior, tem “condições suficientes” para escolher um cliente VIP e cobrar um “valor altíssimo” por um programa. Quanto mais “potencial” há nessa GP de LUXO, então mais caro ela pode cobrar pelos seus serviços. Normalmente, os lugares que ela frequenta são repletos de gente com altíssimo poder aquisitivo, dessa maneira, facilmente ela adquire mais clientes.

TUDO acontece com muita naturalidade e elegância.

Qual a melhor parte da profissão?

A melhor parte em ser uma GP de LUXO, é o fato de poder FAZER exatamente o que mais DESEJA (sexo) e ganhando MUITO dinheiro. Além dos presentes caros, que os clientes SEMPRE oferecem. Ganhei muitas jóias, roupas, bolsas e sapatos de grifes, além das viagens que fiz com muitos clientes. A GP pode fazer a sua agenda, conforme a sua vontade. Ela só TRANSA com quem ELA escolhe.

E a pior?

A pior parte em ser uma GP de LUXO, é ter que reprimir sentimentos. Às vezes, um cliente desabafa a VIDA dele inteirinha, mas a GP precisa, imediatamente, começar a recolher os sentimentos e colocá-los numa “espécie” de caixa, depois vai deletar todos e não se fala mais nisso.

NEM sempre isso é fácil. Alguns clientes também se apaixonam pela GP, nesse caso, muitas vezes é preciso riscá-lo SUTILMENTE da agenda. NUNCA se fecha TOTALMENTE uma porta.  Nunca enfrentei nada que fosse grave o bastante para me fazer repensar a profissão.

Quer dizer que nunca passou por uma situação ruim em decorrência da profissão?

Grave? NÃO.

Quanto aos preconceitos que cercam essa profissão: NUNCA conseguiram me abalar em nada. Afinal, a sociedade (em boa parte) é hipócrita mesmo, e ignorante também. Os que criticam, normalmente, NEM ao menos estiveram com uma “verdadeira” GP de LUXO. Talvez nem com uma prostituta de rua, e muitas vezes sofrem de distúrbios sexuais, entre outros problemas de INFERIORIDADE. São pessoas TRAVADAS, que cresceram ouvindo que “prostituta” é tudo igual e que são a escória da humanidade, então eles jogam pra cima de qualquer prostituta: TODO o LIXO que há em cada um deles. Roboticamente eles repetem esses pensamentos errôneos, que AINDA passam de geração para geração, infelizmente. Tenho dó, pois o mundo evolui, mas alguns ainda habitam cavernas.  Eu simplesmente IGNORO gente assim. NÃO PRECISO DELES PARA NADA.

Eu JAMAIS encontrei um cliente que fosse violento, sem noção de educação ou até de higiene. APAGUEM DA MENTE ESSES MITOS QUE ROTULAM UMA PROSTITUTA, ainda mais sendo de LUXO. Como já citei, eu sempre pude escolher os meus clientes. Eu os analisava antes. Havia uma boa conversa, além do fato de muitos já serem conhecidos de outros clientes meus. Depois eu acertava as “minhas regras” e o por último o preço. TUDO isso acontecia bem antes da transa. E se durante e/ou depois do programa eu percebesse algo que poderia me causar algum problema posterior, então esse cliente eu discretamente riscava da minha agenda. Ninguém costuma ficar dentro de um emprego que NÃO o satisfaça, ao menos assim deveria ser. O meu trabalho sempre me satisfez intensamente.

Você é bem decidida sobre sua escolha, mas a maioria do mundo pensa diferente. Você era aberta quanto a sua profissão com amigos, parentes, novos conhecidos? Como lidava com as perguntas comuns como “com o que você trabalha”?  Como ter que viver uma vida dupla te afetou? Ter de manter segredo sobre como você ganha a vida, especialmente se você considera uma forma honesta e íntegra, não é um peso demasiado grande?

Cada um com a sua opinião. Afinal, somos livres, ainda bem. [risos].

O importante é manter a amizade (o contato): com quem PENSA COMO NÓS, com quem tem uma mente aberta, sem rótulos já pré-determinados pela sociedade, com quem respeita o espaço do outro. Para isso serve a tal “seleção” quando procuramos os nossos amigos. A “afinidade” é fator importante.

Não tenho contato com parentes, tampouco com a minha mãe e sou filha única. Tenho MUITOS amigos (em diferentes profissões) e TODOS sabem o que eu fazia. NUNCA escondi de ninguém, pois NÃO ME ENVERGONHO.

Minha profissão NUNCA será menos íntegra do que outras tantas profissões. O corpo é meu, a vida é minha e não me importo com a opinião alheia sobre a MINHA VIDA. Respondia claramente, sem rodeios, que era uma GP de LUXO. NÃO tenho VIDA dupla. NUNCA TIVE.

Não precisa colocar numa FAIXA

Quando conheci os meus futuros sogros, eu fiz questão de deixar claro que era uma GP de LUXO e que estava parando porque o meu noivo, filho deles, o HOMEM que EU amo me pediu isso, então entramos em comum acordo. NADA mais justo. Deve ser terrível viver de mentiras. Eu não curto isso. Mesmo na faculdade que eu cursava (e que agora retornarei), todos que me conheciam. Eles sabiam exatamente o que eu fazia. Sempre fui respeitada por todos com os quais me relaciono. A recíproca é verdadeira. NUNCA sentirei vergonha do meu passado, pois eu vivi e vivo fazendo exatamente o que EU desejo. Sou feliz assim.

Como você lidou com as questões sentimentais que ocorreram durante sua carreira como GP? É difícil lidar com clientes que se envolvem? Como você acabou sendo CONQUISTADA pelo atual noivo?

É preciso reprimir sentimentos, como já citei por aqui. Algumas vezes não era nada fácil, pois alguns clientes relatavam TODA a sua VIDA pessoal, com suas mágoas profundas e problemas variados. E eu tenho um coração, sou humana. Mas eu não podia me abater, pois tinha outros clientes já agendados.

É preciso estar FOCADA para cada cliente, pois “aquele” encontro é só nosso. Precisa ser sempre “o” momento. Uma saída que encontrei, por sugestão de um dos meus clientes, e que sempre me ajudou muito: é a TERAPIA. Ainda faço e recomendo. NÃO, não resolve problemas, mas ajuda a enfrentá-los.

Quanto aos clientes que se envolvem DEMAIS, então é preciso riscá-los da agenda, mas com jeitinho. Isso se realmente considerar um “cliente-problema”. Mas muitos clientes tinham um carinho imenso por mim, ao ponto de ganhar presentes caros, em datas comemorativas e também fora delas. Criei uma espécie de vínculo, que julgo muito especial, com TODOS eles.

Tive uma cliente que pensava que eu fosse a sua propriedade, mas eu só soube disso quando comuniquei que estava noiva e que iria parar com os programas.  Ela me deu um tapa na cara, mas imediatamente se arrependeu. Sei que foi sincera, pois eu a conheço há anos. Lógico que eu simplesmente virei as costas e saí. ISSO QUANDO JÁ NÃO ERA MAIS UMA GP de LUXO. Contei isso no meu twitter. Fiquei magoada e ao mesmo tempo lisonjeada, pois eu consegui ser para essa pessoa, muito mais que “sexo pago”. Não apenas para essa cliente, como para muitos outros, e isso me orgulha. Fiz muitíssimo bem: muito mais que o meu trabalho.

Em relação ao meu noivo, no dia que o conheci e já sabia que estava perdida. [risos]. Até pensei em recusá-lo como cliente, pois o meu lema sempre foi do tipo: “Pegar e NÃO se apegar”. Isso parece tosco né? Talvez seja mesmo, mas é uma forma de se preservar como GP de LUXO. Porém, eu não consegui deixar de aceitá-lo como cliente, pois eu o desejava grandemente. Há pessoas que de imediato: você sente que a “química” entre os lençóis será mais que perfeita. Foi o que aconteceu. O encontro foi uma explosão de sensações e sentimentos inéditos para mim. Tudo fora do MEU controle. Confesso que foi perturbador, pois eu o amava, mas não podia dizer nada. Tive medo de não ser correspondida, mas fiz o possível para conquistá-lo cada vez mais. Julgo uma atitude normal para quem ama e deseja alguém. O que eu sinto quando transo com o JP é algo que jamais senti com os tantos outros clientes.

Com ele EU não transo, mas faço amor. A diferença é BRUTAL, tanto no sexo quanto com as afinidades em geral. Hoje, eu sei que ele sentiu o mesmo que eu, mas relutou a aceitar os fatos. Eu também. Descobrir o AMOR é algo perturbador. É um sentimento que nos enfraquece e fortalece ao mesmo tempo. Quanto mais nos encontrávamos mais ficávamos ligados. De repente, ele começou a sentir ciúme e fazia o possível para ficar cada vez mais tempo em minha companhia. Chegou um momento que ele se abriu comigo. Conversamos muito sobre o assunto. Foi uma decisão BEM ACERTADA, que não aconteceu apenas em uma noite de sexo intenso.

O casamento acontecerá no início de 2011.

O que você pensa dos seus clientes? O que leva um homem, casado ou não, a procurar uma GP?

Meus ex-clientes são pessoas que curtem SEXO, sem medo de ser FELIZ. Eles transam, porque sentem TESÃO e gostam de saciá-lo, assim como eu sempre gostei (e gosto).

Meus ex-clientes, em sua maioria, eram casados, noivos ou namoravam há um bom tempo.

Um típico cliente de GPs

Os motivos que os levam a procurar uma GP de LUXO são bem variados. É totalmente pessoal, sendo impossível GENERALIZAR. Citarei alguns motivos: o fato de ser exatamente “sexo pago” e sem“compromissos” e “cobranças” posteriores; a insatisfação sexual com seu atual parceiro (a); a timidez e também a impaciência para conquistar até levar para a cama; alguns complexos com alguma parte do próprio corpo ou com o seu desempenho sexual; o simples fato de que a pessoa adora “pular a cerca” para se auto-afirmar; o gosto por fetiches sexuais, dos quais o parceiro atual não aceita; alguns clientes são bissexuais, mas não tem coragem de se abrir com o parceiro; outros confiam mais em transar com uma GP de LUXO (recomendada) do que tentar encontrar alguém ao acaso; há aquele que trabalha demais e opta por uma GP, assim ele controla a sua agenda; outros pagam “também” para conversar; outros realizam a fantasia de um mégane à trois (com o atual parceiro sexual, ou com mais uma GP de LUXO); também existe aquele cliente que é viciado em sexo, mesmo tendo um parceiro sexual que tope tudo na cama: ele quer mais.

Enfim, os motivos são muitos, citei aqueles que eu lembrei agora.

Ah, eu NÃO julgo nenhum deles. Cada indivíduo faz da sua vida o que achar correto.

E o que você acharia se descobrisse que seu marido estava se valendo dos SERVIÇOS de uma GP?

[risos]

Eu tinha certeza que você iria me fazer essa pergunta. Quem gosta de saber que a pessoa que ama está transando com outra pessoa? Acredito que poucos ou talvez ninguém.  Apenas quem curti swing, então vai achar o máximo, pois poderá participar da festinha. Eu, Mikaela, não aceito ter o meu noivo transando com outra, pois na cama eu faço de TUDO, sem frescuras. Se souber que ele esteve com outra, então não sei se sou capaz de perdoá-lo e continuar tudo numa boa. Isso é algo estritamente pessoal. É algo entre o casal. NEM por isso eu me culpo por ter sido paga para satisfazer os desejos sexuais dos meus clientes. Repito: cada indivíduo faz da sua vida o que achar correto. Inclusive perdoar uma traição.

Ah, sim. Eu considero uma “traição”, ainda que a pessoa julgue ser apenas sexo, sem sentimentos envolvidos. Afinal, numa transa há toques, há intimidades, há gozos…

Você disse que não tem contato com a família nem com a mãe. Isso, de certa maneira, facilitou sua decisão, certo? Como reagiria se no futuro sua filha optasse pela mesma profissão?

Sim, ser EXPULSA de casa e não ter mais contato com a minha mãe facilitou TUDO. No futuro, pretendo ter filhos e NÃO vou esconder o meu passado. JAMAIS.

Já conversei sobre isso com o meu noivo, e estamos de comum acordo. Eu sou uma pessoa bem LIBERAL, afinal sou bissexual e já fui GP de LUXO.

Se algum dos meus filhos optarem por ser homossexual ou bissexual: tudo bem. Vou amá-los e respeitá-los por essa escolha. E se rolar a hipótese de algum deles desejar ser GP, eu simplesmente contarei o que julgo necessário para que possam realmente fazer a escolha que ELES julgarem certa. Sem NEURAS.

Dos pedidos mais bizarros ou inusitados que já ouviu de clientes quais teve de recusar? E quais topou?

Dos pedidos mais bizarros ou inusitados, sem dúvida, foi quando um cliente me pediu para que eu urinasse em sua face. Caralho! Eu travei na hora. Saca aquela sensação broxante?

Pois é…  Isso não estava dentro do que havíamos combinado. Mas EU não podia tornar aquele “momento” algo que deixasse o meu cliente INSATISFEITO. Com um jeitinho especial, eu disse que iria satisfazê-lo.

Discretamente comecei a ingerir ÁGUA, pois a minha bexiga parecia ter sido retirada de mim. [risos]. Depois as carícias retomaram e eu REALMENTE urinei em sua face. GANHEI o DOBRO do que havia cobrado, por isso que eu sempre dava um jeito de remediar SABIAMENTE a situação, dentro do que EU topo. Cliente satisfeito é a garantia de mais clientes. Esse mesmo homem chegou a beber a minha urina em outro encontro. NÃO, não, eu JAMAIS seria capaz de beber a minha própria urina. Cada um com seu FETICHE.

Eu SEMPRE recusei ser amarrada em bondage, mas fazia essa prática com alguns clientes. Eu os “dominava”. NÃO curto “marcas” em meu corpo, mesmo porque tenho a pele muito branca e os clientes que não curtem bondage, não queriam o meu corpo marcado. Então eu recusava em termos, mas participava e agradava a TODOS.

O que JAMAIS topei são os fetiches mais bizarros. Citarei apenas dois, mas recusei a maioria dos FETICHES BIZARROS: emetofilia = “banho romano”: (prazer relacionado com o ato de vomitar) e coprofilia = “chuva negra”:(prazer relacionado com fezes).

Topei naquele esquema que citei, sem marcas em minha pele, mas nas dos clientes que aceitavam e desejavam: TUDO BEM: bondage, furry fandom, trampling, clamp, spanking, crossdressing, ponyboy, uso de fantasias diversas, como: colegial, professora, empregada doméstica, secretária, enfermeira, pirata, noiva, diabinha, aeromoça, uniforme de times de futebol etc. Usei látex, vinil, botas de salto até as coxas, entre outros.

Conheça seu cliente, o senhor Furry

Pretendo relatar TUDO isso em meu blog, como já estou fazendo. Também usava MUITO BEM, o strap-on dildo (vulgo “cintaralho”), em homens emulheres, que apreciam essa prática.

Você deixou claro que GP de luxo é uma profissão LUCRATIVA. Podemos falar em NÚMEROS? Ao fim da carreira quanto, em média, você tirava por programa? Quantos programas fazia por MÊS?

Sim, é uma profissão MUITO LUCRATIVA. Ah, Sicko! Não curto falar em números. [risos]. Próxima pergunta…

Como é a relação com as outras GP? Rola competição?

Eu tenho uma amiga GP de LUXO, nos damos muitíssimo BEM. Se rola competição EU nunca me preocupei com isso.

Que conselho dá pra quem pensa em ADENTRAR na carreira?

Eu NÃO aconselho NADA. Cada um que faça o que julgar melhor para a sua vida. Isso é uma escolha TOTALMENTE PESSOAL.

Como PROGREDIR na carreira?

Como em qualquer profissão, a pessoa precisa se dedicar à profissão que escolheu. Trabalhar da melhor maneira possível.

Agora que você se APOSENTOU, como pretende ganhar a vida?

Agora que NÃO sou mais uma GP de LUXO, então vou retomar os meus estudos e vou trabalhar. Eu havia trancado a faculdade de Letras, também o curso de inglês, italiano e agora também quero fazer francês. Penso em escrever um livro, aliás, eu já estou com boa parte desse material já BEM encaminhado. Meu noivo tem condições de me sustentar com muito LUXO, mas eu quero trabalhar e ganhar o meu dinheiro. Para mim a dignidade está aí, no trabalho que julgo ser honesto, sempre sendo executado com aquela dedicação, é óbvio.

Você disse ser totalmente aberta sobre seu passado. Seu noivo, amigos e até mesmo sua sogra sabem de tudo. Por que uma das condições para a entrevista foi fornecer apenas três fotos, mesmo podendo ter feito outras sem que o rosto aparecesse?

Sim, eles sabem que fui uma GP de LUXO. Conhecem BOA parte da minha história de vida. Bem mais do que citei aqui nessa entrevista. Lógico que NÃO sabem os “detalhes” do que acontecia com cada cliente, mesmo porque eu não julgo que deva contar. No meu blog eu relato o que acho que posso, mas NÃO comprometo nenhum ex-cliente.

O JP quando me pede para contar algo, que ELE deseja saber, então eu conto, numa boa. Mas apenas para o meu noivo.

Quanto às fotos, eu NÃO quero esse tipo de exposição. Seria facilmente identificada entre os meus ex-clientes, e isso é algo que não desejo que aconteça. NÃO preciso disso, aceitei a entrevista apenas para que as pessoas conheçam mais sobre a profissão tão comentada e por muitos indivíduos até recriminada. Você já tem um espaço em seu blog, para esse tipo de exposição. Espaço esse que eu aprecio MUITO.

Mas… Sem fotos minhas.

Alguma história engraçada ou bizarra para compartilhar?

Bem, eu me lembrei agora de um cliente que era pastor de uma igreja bem conhecida, que eu NÃO vou dizer qual, mas que TODAS as vezes que transava comigo REPETIA, na hora do gozo– Oh Criador do céu e da terra, eu estou purificando essa alma PERDIDA, que precisa muito ser PURIFICADA.

Com a rôla SANTA dele?  Sei. [risos].

Confesso que a primeira vez que ele bradou ofegante essa pérola: eu precisei afundar a cara no colchão para conter o meu riso, pois ele falava no SENHOR, e socava o pau TODO dentro da “alma perdida”.

Que figura! [risos].

Profissão LOL – garota de programa de LUXO

Categoria: DestaqueProfissão LOL
457

457 comentários

  • first.

    barreira
    —————————–

  • first

  • sicko, o caça talentos…
    haha 🙂

  • Que bom que você sempre foi decidida nas coisas, considero isso uma virtude muito grande. O problema desse tipo de profissão é quando a pessoa não se sente dessa forma, fica cheia de dúvidas (como a moça do último divã do Sicko).

  • obs.: ninguem leu o texto por completo …

  • Vontade de ver este rosto e a face…

  • Belíssima entrevista, o chato foi ela SICKANDO na maneira de escrever…

  • “obs.: ninguem leu o texto por completo …”

    FATO!

  • FALECI com a alma perdida AHUAUHAUHAUH

    Conheço a Mikaela do Muita Pimenta, e adoro os textos. Só não gosto muito do estilo bukowskiano da forma que ela usa, hehe, acho exagerado. Mas o resto é legal, mesmo porque ela deixa claras as suas experiências sem achar que é regra pra todo mundo, que todo mundo tem de fazer igual… ela fala dos preconceitos que tem e que não tem de uma forma bem franca.

  • Wow!
    muito boa!
    hahahaha
    sempre leio as “profissões”
    mas essa realmente ficou boa, parabéns ao sicko e a senhorita ex-GP de L-U-X-O.
    seijo no coração :*

  • seijo = beijo

  • Prezada Mikaela, por mais que você não ligue, acho válido comentar que acho irritante a pessoa ficar escrevendo ASSIM. Interrompe o fluxo de leitura, e em textos grandes fica quase insuportável (por melhor que for o texto, como foi sua entrevista). De resto, muito bom texto!

    Enfim, parabéns pelo seu #win. Espero que seja muito feliz no estilo de vida que está por vir.

  • Bela entrevista, o mais legal que lendo temos certeza de realmente ser a Mikaela do blog.
    Cheia de certeza e muita auto confiança.
    Parabéns mais uma vez.

  • Ela gosta da palavra LUXO né?
    No geral gostei da atitude dela.

  • @Felipe eu li o texto por completo ‘-‘

  • Fakeeeee detectedddd…
    Cópia total da Belle De Jour, a puta original que criou seu blog que virou série (Secret Diary of a Call Girl).
    Que bosta, garota.

  • Muito legal a entrevista,eu pagaria 50 reais..sou pobre!”
    uhasuhsaaush
    Obs: eu ri do pastor..kkk

  • Esse jeito “decidido” dela, é só uma máscara…
    ela se arrepende sim, de muita coisa.

  • Belle De Jour,

    Pense o que você desejar. Não me importa a sua opinião. Minha vida não vai mudar em nada: se você acredita ou não. Acho que você nem leu a entrevista toda, senão nem perderia o seu tempo tentando me ofender. 😉

    Beijos intensos,
    Mikaela.

  • Pedro,

    Não. Eu não me arrependo de nada.

    Beijos intensos,
    Mikaela.

  • Felipe

    Em outubro 6, 2010 às 22:46

    obs.: ninguem leu o texto por completo …

    Eu li!

  • Muita grande.. confesso que não li tudo, até achei bem interessante! se eu fosse mulher provavelmente teria vontade de fazer isso, mas por pouco tempo, afinal todos gostam de se sentir desejados.. mas é algo que sinceramente eu acho que é visto como momentaneo, você nunca parou pra pensar: para onde isso vai me levar? por mais que a sociedade seja hipocrita, e você diga que NÃO se importa, no fundo se importa. essa é a verdade.. nós somos movidos por isso, mas o que mais me instiga é, isso dára futuro? afinal, qualquer mulher pode se prostituir, o problema é que nimguém vai ser gostosa pra sempre, e quando chegar essa hora, e estiver solteira, sozinha no mundo, sem emprego certo, agora se você investisse em estudos como muitas gp’s fazem, acharia formidável o jeito de levar a vida, claro por pouco tempo.. você já parou pra pensar nisso?

  • Oh Criador do céu e da terra, eu estou purificando essa alma PERDIDA, que precisa muito ser PURIFICADA.

    Com a rôla SANTA dele? Sei. [risos].

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

  • adoro,

    Leia tudo, então volte aqui. 😉

    Beijos intensos,
    Mikaela.

  • Felicidades no casamento…

  • Mais de 5 Palmos!
    ;/
    No Way!

  • Mi,
    que delícia te ver por aqui!
    Adorei a entrevista!
    Como já te disse, admiro sua coragem e sua determinação. Não é uma profissão e um estilo de vida que funcionariam pra mim, mas eu respeito muito sua escolha e todos os motivos que te levaram à ela.
    Continue com seus planos de escrita, seus relatos são inspiradores.
    Muitos beijos, como diria você, intensos. =]

  • OBS: Eu li a entrevista inteira. Dica pros preguiçosos: vale a pena! =]

  • hahahahaha, demais!

  • Pedro,

    Obrigada! 😉

    Beijo intenso,
    Mikaela.

  • Charlote,

    Oi linda! Sim, eu vou continuar com a ideia do livro. Agradeço o seu carinho.

    Beijos intensos,
    Mikaela.

  • EURI muito do SENHOOOOOORRRR – e enfia.
    duhsaudhUAshduhaushDUAHsudhA

  • Epic professional interview!

    Eu ri (e fiquei com a mesma cara) do cachorro das não-fotos.

    hauhuhauhauhaua

  • O que acho engraçado é que toda puta acha que quem não gosta de puta tem problema.

  • Foi dificil mas li todo o post, com algumas pausas, o assunto é bom, mas a forma que ela descreve é muito ruim, algumas vezes irritante. Letras amiguinhos, letras!

    Foram encontrados 36 palavras luxo e 43 gp nesse post, com a ajuda do google chrome, não ia contar 1 por 1 he he.

  • eu não li o texto por completo não, mas… RI PRA CARALHO do pastor tarado

  • E nem tem que declarar imposto de renda!!

  • Putz mina, a historia do pastor ali hauehauehau, tu nao ria na hora? i.i

  • Mikaela (lembrei de mikalateia),
    Foi legal lêr seu depoimento, você me proporcionou uma leitura bem excitante.
    Arrisco dizer que você nasceu pra isso e teve todas as ferramentas pra ser muitissimo bem sucedida, se parou, certamente parou pelo motivo certo.
    Sinceramente, quem quiser que ache ruim, mas felizes são as mulheres, que podem ganhar dinheiro fazendo sexo (inclusive com outras mulheres!).

  • “Oh Criador do céu e da terra, eu estou purificando essa alma PERDIDA, que precisa muito ser PURIFICADA.”

    eahiuEAHIOUAHEIOAEHOIAEHOUAIEHUIAE

  • obs.: ninguem leu o texto por completo …

    não mesmo D:

  • Bacana a entrevista, li tudo, muitas felicidades no casamento!

    Mas essa do pastor, merece virar tag do lol, haha

  • huuuuum ;
    apreciei a entrevista tbm todinha !
    cd um faz o q quer com o corpo “

  • Como disseram outras vezes, esse modo Sicko de escrever funciona para um texto informal, brincalhão, e mesmo assim moderadamente. Você desenvolve bem seu raciocínio e escreve muito bem. Só digo para não usar caixa alta no texto, pois realmente tira a atenção e desviam o fluxo da narrativa. No mais, parabéns.

  • Mikaela,
    em q ano da faculdade vc trancou? nada pessoal mas seu Portugues eh meio “trancadinho”… qdo vc fala d escrever um livro vc recebeu convite d alguma editora ou eh soh plano mesmo?

    outra perguntinha…
    se vc fosse medica, contadora, advogada e seu noivo pedisse pra vc parar d trabalhar vc pararia?

    obrigada =]

  • House já diria:

    EVERYBODY LIES.
    (Sim, em caps lock)

    Não sei em que parte da história, mas sinto que algo não encaixa perfeitamente… Ninguém tem essa vida perfeita de meu Deus.

  • Mano, eu não tenho preconceitos, respeito todos os cidadãos da terra! o/ Mas acho que o inconsciente pertuba, mesmo sabendo que a sociedade é hipócrita. Ela mesma diz que faz terapia… Ela esconde, mas é visivel… Algo inconsciente fica beliscando. Acho que somos muito loucos, todos somos muito hipócritas, mas tem um jeito de ser menos! O que o Sr sicko acha?

  • Excelente entrevista!

    Leitura proveitosa, recomendo!

    Belas fotos e felicidades em seu casamento!

    MORRI toda vez que li LUXO em caixa alta!

  • Eu não me arrependo das coisas que fiz na minha vida, mas sempre tem aquela idéia de “fez errado”. Não sei se isso vem da gente. Putz velho, vou dormir…

  • Pelo visto o noivo eh rico… Pra largar a vida nao podia ser para andar de “bicicreta” hahaha

  • Mikaela, muito legal ter um contato assim com um GP que não seja uma Bruna Surfistinha da vida sem cultura e sem VALORES REAIS DE VIDA. Sim, seus valores são autênticos, e admiro pessoas que buscam por isso.

    Quanto ao seu livro ficamos(falo no plural porque sei que não serei o único) aguardando.

    Recomendo leituras de mulheres como Anaïs Nin, não sei se você já teve contato com as obras dela, mas são muito eróticas e bem inscritas: inspiram ao menos uma noite de muito sexo, senão escrever.

  • “O que acho engraçado é que toda puta acha que quem não gosta de puta tem problema.” Verdade, até por algumas falas deu á sensação de que ela é um pouco arrogante, talvez pela sociedade discriminar este seja o jeito de “rebater” pois tudo que vai, volta.
    Mas eu achei bem interessante, nunca imaginei o que passa na cabeça de uma mulher á chegar e decidir-se a virar prostituta, este termo “de luxo” é um termo ridículo, mesma coisa que querer falar que existe “porteiro de pobre” e “porteiro de luxo”, por exemplo.
    Isto sim é PRÉconceito, tentar se diferenciar sendo a mesma profissão, mas tudo bem, quem sou eu para julgar, mas eu gostei do seu ponto de vista, e acho que deve ser uma mulher muito guerreira, pois como ela mesmo disse, foi expulsa de casa e isso deve ter sido uma barra imensa, nimguém tem o direito de julgar nimguém. Mas eu particularmente não gosto de prostitutas e prefiro mil vezes uma mulher sendo conquistada do jeito “tradicional”…

  • me corrigindo: uma ex-GP

    desculpe.

  • Quem leu tudo diz: EU!

  • quanto ta o programa?

  • ah eh.. vc nao faz mais 🙁

  • Pouts como sempre sicko arrasa na profissão lol

    do kralho sua entrevista.
    direta e decidida,

    gostei passarei a frequentar seu blog.

    parabens e que seja feliz no seu casamento.

    ( não rola umas fotinhos pro blog do sicko tipo despedida de solteira para os antigos fãs e os novos feitos a partir de agora ??? )

  • Na verdade essas pessoas do profissão lol são todas personagens criadas pela mente perturbada do Dr. Sicko, no intuito de apaziguar algum sombro apetite que eu temo vir a saber.

  • Tenho dé de quem paga por sexo. Prostitutas povoam a mais baixa classe na escala do trabalho, pois até um mendigo se achar dinheiro numa carteira pode compra-la.

  • Muito fera, ri litros no final do texto.
    Fantástico Mikaela. 😀

  • a entrevista ficou ótima, mas realmente, a quantidade de vezes que ela exalta ser uma GP de LUXO irrita um pouco, haha.
    já o blog não curti muito. ela é boa em relatar e escrever contos eróticos, mas o excesso de narcisismo e deslumbramento com grana e artigos de luxo deixam a leitura um porre.

  • Depois dessa entrevista eu comprovei o que acha: você é uma mulher de muitaaaaa coragem! Enfrentar várias coisas sozinha, não ter medo do pensamento hipocrita da maioria das pessoas.
    Tá de parabéns! E pode continuar com a ideia de escrever um livro! São muito bons!

    Muitas felicidades nessa nova etapa da vida!

  • É uma cilada, Bino.
    A Mikaela é o Sicko e vice-versa.

  • te dou quinhentos pra purificar sua alma pela última vez

  • “obs.: ninguem leu o texto por completo …”

    Preguiçoso.

    Belíssima entrevista.

  • Eu li tudo, mais uma historia de garota de programa… Mais parece que essa dai conseguiu mais doque ela queria, ser sustentada por um de seus clientes de Luxo… Nada mais justo sendo gostosa, sabendo cozinhar e sendo boa de cama!

    Hahaha

  • Vale resaltar que: sabendo cozinhar foi por minha conta =x

  • Mikaela,

    Você me surpreende e conquista cada vez mais.
    Sim, eu a admiro muito. Tem todo o meu respeito e admiração, eterna. Adoro o seu blog e os seus posts no Muita Pimenta. Só posso lhe desejar: sucesso. Felicidades nessa vida nova, com o homem que a ama de verdade. Sim, o amor é perturbador, mas é delicioso. rsrs… Parabéns!

    Sicko,

    Seu blog é ótimo e a entrevista ficou excelente.
    Parabéns!

    Beijos carinhosos,
    Dani.

  • mi,
    a entrevista ficou excelente! te conheço muito bem, então sei melhor que ninguém o quanto você é perfeita. e não me venha com aquele papo de que perfeição não existe. rsrs….

    te adoro, minha irmã do s2.
    beijos,
    vê.

  • ah, esse blog é muito bom. 🙂

  • Posso fazer uma crítica? É bem CHATO ler um texto ENORME com um MONTE de palavras escritas ASSIM. Ainda mais quando a ênfase às vezes cai no lugar errado…

    No mais, acho ótimo que cada um viva sua vida como deseja, e seja feliz dessa maneira.

    Só 2 observações:

    – Em todo relato do tipo, seja de prostituta de luxo ou não, sempre vem um pouco do discurso sobre hipocrisia e sobre inadequação sexual de quem julga as moças. Não é muito coerente não gostar de ser julgado, ao mesmo tempo que faz o mesmo.
    Sei lá. Nem todo mundo que condena algo é hipócrita, invejoso, inseguro ou desajustado. Muitas vezes é só uma questão de valores morais mesmo. Existe gente – bastante até – que vive de acordo com seus valores, e que não é infeliz nem inseguro por conta disso.
    Liberdade para ela que faz o que faz, e também para quem não acha a profissão da moça uma coisa legal. Não vejo porque qualquer um dos lados tenha que ser visto como problemático.

    – Outra coisa que achei muito estranha foi a tal da festa da amiga… Como assim, uma menina de 17 anos vai para uma festa de família esperando fazer um primeiro programa? Que festa é essa? o.O

  • Outra coisa que eu acho curiosa é porque, mesmo que as entrevistadas digam não possuir arrependimentos nem esconder seu passado, elas nunca mostram o rosto nem revelam a identidade.

    É algo bastante contraditório, mesmo com as justificativas fornecidas.

    Afinal, se todo mundo sabe, qual o problema? E se não é todo mundo que sabe, mas mesmo assim não é motivo de vergonha, qual o problema de todo mundo vir a saber por causa do post?

    Esse fato torna bem complicada a tarefa de acreditar em certas afirmações feitas ao longo de textos do tipo.

  • corrigindo: “Outra coisa que eu acho curiosa é que”

  • Meu deus gata, vc precisa fazer filosofia, seu potêncial é enooooooooorme! e parabéns pela vontade e confiança ainda mais nessa idade 17-23 anos
    Vc fez o que muita gente e por isso entenda um valor + 80% gostaria ou precisaria fazer, espero um dia me unir a uma mulher da sua naipe.

    Agradeço pelo depoimento – alguém q com 17 anos ñ tinha nem lugar onde morar (viveu intensamente 6 anos) se tornou independente e dever ter ganho um monte de experiências, tá pronta pra qualquer coisa

  • ps. essa historinha do pastor ta cheirando meio fishy… qquer pessoa q ja frequentou igreja pentecostal sabe q o jargao relacionado a almas perdidas nao eh esse.
    eu adoraria comentar o post detalhadamente… tem uns holes nessa historia… eh aqui o lugar pra isso??

  • “O que acho engraçado é que toda puta acha que quem não gosta de puta tem problema.”

    Mais legal do que isso é saber que esses homens “realizados” só conseguem sexo pago. Pelo amor de Deus, ter que pagar hoje em dia pra se conseguir sexo me parece burrice. Pelo menos pra mim a sensação de seduzir é de onde vem o tesão real.

  • tsc, não se pode nem comentar aqui sem censura =/
    Alguém reparou q a mãe dela tava certa quando a chamou de puta?Mães sabem das coisas!Além de tudo escreve mal,”Foram encontrados 36 palavras luxo e 43 gp nesse post”.Não se cansa de tanto LUXO
    Mais uma Bruna surfistinha wannabe.

  • show de bola :]

    agora só falta umas fotos pra galeria da fama

  • Interessante como faz questao de dizer GP de LUXO. Puta é puta, de luxo ou não, mesmo que eu não tenho preconceito algum, não xingo, não distrato, e respeito. Mas nao casaria com uma…

    de qualquer modo felicidades…

  • Esse Sicko é um grande FDP.

    Eu indico a garota, que também escreve no meu blog e ele não coloca uma misero link para lá.

    Quem quiser ler a coluna dela: http://muitapimenta.com/categorias/colunas/relatos-intensos

  • Tá certa ela… cobra uma grana violenta pra fazer o que um monte de garota faz de graça por aí…

  • Duvidazinha: a Bruna Surfistinha também chama o marido de JP. O que significa?

    E por favor, puta é puta, cobre 5.000 ou 50 contos. A quantia de vezes que você escreveu GP de LUXO irritou, parece que você está esfregando isso na nossa cara, se auto afirmando como “algo melhor do que pensamos”.

    Seu texto já te faz “melhor do que pensamos” por si próprio. Não precisa dessa apelação.

    No mais, eu curti pra caramba o relato. Você parece uma pessoa muito legal.

  • TOO LONG, DID NOT READ!
    ou
    NEMLY & NEMLEREY

  • Espero que tenha ganhado muito dinheiro que dê para fazer a cirurgia de reconstrução do esfíncter, ao menos.

  • BALELAAAAA!! Isso tudo aí é história pra boi dormir! Vamos aos fatos:

    1º Expulsar uma menor de idade de casa é CRIME! E como assim a menina foi expulsa de casa e não tinha nenhum parente no mundo? E fora ainda o agravante de crime que seria sob a tutela ilegal de outra família, inicia-la na prostituição, mesmo involuntariamente. Os responsáveis legais por essa menina responderiam por vários crimes se essa história fosse real. Assim como a própria mãe.

    2º Como alguem que cursava letras pode usar um artíficio de caixa ALTA, tantas vezes em um texto e repetir tanto as palavras GP de LUXO? Pra mim essa garota (ou garoto) é uma leitora de blogs que se empolgou e resolveu ganhar notoriedade se passando por ex-prostituta.

    3º Em que mundo uma família com um nome importante a zelar, que com certeza os pais do noivo são já que ele é muito rico, iria permitir que o filho se casasse com uma prostituta assumida? Quem diabos contaria para a sogra que é prostituta e a sogra acharia isso o máximo? Como se prostituta de luxo fosse mais nobre do que puta de esquina.

  • “Bruna Surfistinha Wanna be”

  • Concordo com as questões levantadas pela Renata e Milady.
    Alguma coisa aí não se encaixa.

  • Do que vocês estão falando?
    Eu também posso transar com ela?
    Me disseram que esse site é religioso, isso é verdade?

  • Pau no meu cú?

  • CARALHOS SALTITANTES!

    me mijei com a ultima parte do padre…

    kkkkkkkk

  • Parece que o LUXO é uma maneira de torná-la menos PUTA.

    Então tá, se eu for demitido, vou largar tudo e vender cocaína. Pagando bem, que mal tem?

  • sou PROSTITUTO

  • so conhecia o muita pimenta e muito massa

  • Calma forest, existe louco pra tudo….
    Mas é engraçado carregar a bandeira da prostituição como se fosse de um grupo não compreendido, ou como se o destino fosse imutável e a pessoa fosse por todos os meios forçado a se vender.
    Adoro a parte q mente pra si próprio, q não se arrepende de ser taxado pela sociedade “hipócrita” como algo digno de pena.
    Adoro qdo olha no espelho e ve q algo falta, e que é algo q nunca vai conseguir recuperar, além das pregas falo da autoestima.
    Adoro qdo após rapidamente duvidar de suas escolhas o orgulho injustificado toma conta, mas também rapidamente se recompõe e repete pra si proprio q não se importa com a opinião de ninguem e que não se arrepende de nada…. Adoro isso :)…
    Afinal, ser feliz = achar que é feliz…. Continue assim meu anjo! Até mais.

    (a propósito, seguirei o exemplo da nossa amiga e não vou me preocupar com a opinião de ninguem no q diz respeito a gramática e acentuação!!! sou radical e também estou com você mikaela!! juntos venceremos!)

  • Mikaela,

    Não liga pra esse povo que na verdade são uns infelizes preconceituosos e invejosos, que nunca transam nessa vida. 😀

    Para esses que só sabem reclamar: NADA se encaixa NUNCA. Muitos desses trabalham com um emprego bem humilde, está usando a internet do trabalho, pois assim economiza mais, e ainda assim, muitos não ganham nem 1/12 do que você provavelmente ganhou (em poucas horas de serviço) e fazendo examente o que eles mais desejam e nunca fazem, sexo.

    Seu texto tem total coerência em tudo (e todos que leem sabem disso, por isso tentam te afrontar, além da segurança e felicidade que você transmite – isso incomoda os invejosos -) e também é bem escrito. Esse pessoal que comenta só para te perturbar, e que se julga inteligente nunca leu nada dos novos autores, como Joca Terron. Ele está no twitter.

    Você é madura, inteligente, deve ser muito linda e gostosa, vive de verdade a vida, se expressa muito bem, tem uma mente aberta, é jovem, encontrou um homem rico e que te ama, então nem perca seu tempo respondendo os toscos que surgem aqui. Seja cada vez mais feliz, pois você merece. Escreva o livro, pois tenho certeza que você fará sucesso, pois tem talento.

    Seu blog é muito bom. Fui até lá para conferir.
    Também gostei dos seus posts no blog Muita Pimenta. Outro blog bem interessante.

    Parabéns! Sucesso!
    Felicidades no casamento!

  • @Spec: tudo bem, contanto que você seja um traficante DE LUXO =D

  • ai ai… praticamente toda puta tem o mesmo papo…
    “foi uma escolha que eu fiz”, “tenho orgulho do que faço”, blá, blá, blá…
    mas o que mais dói de ler (ou ouvir) é “sou livre e faço o que quero”.
    Sou longe de ser moralista, mas a partir do ponto em que você trata seu próprio corpo como um produto, você não pode dizer que possui liberdade.
    Respeito mais o tipo de mulher que transa com quem quer e não cobra por isso que as que cobram.
    Isso porque ela fez tudo por dinheiro, sapatos e outras frivolidades. A prostituição é um produto do sistema, e como tantos outros destes produtos, aliena a vítima e tira a liberdade dela sem que ela perceba. Por mais que pudesse “escolher” os clientes, ainda dependia desses cliente, não iria conseguir se virar se não houvesse quem pagasse pelo seu sexo. Se não agradasse seria imediatamente descartada, e a verdadeira sorte, não ter um corpinho gostos (isso muitas tem), foi conseguir amarrar um de seus clientes. Isso porque, como diz, tem 23 anos, por quantos mais poderia ainda se dizer “de luxo”, como tanto gosta de destacar?

  • Parabéns ao Sicko, pelo grande achado para essa coluna, e a Mickaela, por sua decisão e visão. Micka além de você ser uma mulher muito GOSTOSA e SAFADA, você é de uma inteligência e de um diálogo incrivel. Parabéns, muitos votos de felicidade e de alegria; estou encantado com sua maturidade e o seu pensamento; claro que, também, que muito cheio de desejo em comê-la!

    beijão!

  • Ea pergunta que nao quer calar: SUA ALMA FOI PURIFICADA?

    x)

    amen

  • Gzuis

    Lí tudo. Realmente, sou fascinado por qualquer ser humano que se julgue capaz de superar tudo. Sem falar que não sou cético ou moralista.. Explendido. É uma pessoa admirável, srtª Mikaela, digna, e cheia de surpresas.

    É extraordinário o jeito como tu leva a vida, sem se preocupar com o que os outros dizem. ISSO é honra.E de carater geral, já digo que bençãos e alegrias surgirão de seu casamento. Eu sou assim, desejo tudo bom para você e seu (sortudo) noivo.

    PS: AH…os padres…rsrsrsrsrsr
    PS2: Play Station 2!!! O.o

    Até logo
    Will

  • Pqp, quem acreditar nessa historinha de EXputa é mais alienado que a pessoa que escreveu, depois de bruna surfistinha oque apareceu de pseudoPUTA da inclusão digital é brincadeira. senta na ROLA e RODA !

  • muita massa a entrevista, pareçe com os contos eróticos que escrevo… só que os meus eu confesso que tem um pé na verdade e outro na fantasia.

    Sicko (te Amo)

    KKK

    se fosse gay ou bi eu bem que lhe daria ou lhe comeria, POR QUE SEU BLOG BOTA PRA FUDER!

  • Li o texto todo e concordo com uma galera ae, de fato falta algo.
    Cara não tenho preconceitos, cada um faz o que bem entende com seu corpo, desde que não agrida outros, contudo não é algo que eu faria ou gostaria que alguma (futura) namorada, esposa, etc fizesse ou tivesse feito.
    E outra coisa que achei engraçada é a parte onde ela JULGA que os homens que não curtem prostitutas tem problemas, porra desde moleque eu frequentei a VM ( vila mimosa ) recanto de piranhas no Rj, me divertia la e porra nunca comi piranhas nem nada. O tesão é a conquista AMOROSA e não financeira ¬¬

  • CADE A PORRA DAS FOTOS EM VÁRIOS ÂNGULOS!!!!
    CADE A PORRA DAS FOTOS EM VÁRIOS ÂNGULOS!!!!
    CADE A PORRA DAS FOTOS EM VÁRIOS ÂNGULOS!!!!

  • Forest Gump = garotão de apartamento + acadêmico deslumbrado

  • Eu li o relato por completo (no trabalho), foi algo que me prendeu a atenção.
    Legal sua “coragem” em contar suas notórias aventuras no trabalho rsrs.
    Concordo com o que alguns criticaram, o modo com o qual utilizou da escrita em CAIXA ALTA ficou meio inadequado, pois não precisa enfatizar nada do que disse.
    Outra coisa, sem dúvidas, o fato de ressaltar tanto o GP de LUXO (LUXO LUXO LUXO LUXO LUXO) faz seus leitores pessarem, “Nossa, como ela é importante” O.O e desculpe, mas não é bem assim. Uma mulher da vida por assim dizer, não é diferente de outra, só por se envolver com homens e mulheres com um poder aquisitivo maior.
    Homens casados… eu sou homem, não sou casado e por isso não vejo problema de ter relação com qualquer mulher, mulheres diferentes a cada noite, duas diferentes por dia, ou mais… mas com sinceridade, como você mesmo disse, se o homem é casado, é falta de caráter, é falta de respeito, é um dos piores “pecados” a se cometer (eu acho que cometeria =x), você não perdoaria seu homem se ele o fizesse, e uma dica minha, ele vai fazer rsrsrs. Homem é safado mesmo, não me contento com apenas uma mulher, mesmo que ela seja liberal, o homem vai buscar mais prazer, o arriscado e proibido nos deixa com muito mais prazer, você sabe.
    Sobre o preconceito/hipocrisia, “mulher da vida é mulher da vida”, não há diferença entre, gp de luxo e gp de rua, não há, você vende seu corpo e pronto. Isso para algumas pessoas é repugnante, para a maioria não, pois quem não gosta de sexo fácil o/. Eu tanto acho desprezível como acho interessante. Eu transaria com você ou qualquer outra gp, mas se alguém da minha família vendesse o corpo pra ganhar a vida, eu seria totalmente contra, “é pessoal”.
    No mais, boa sorte com seu casamento, que sua vida daqui pra frente seja tão intensa como antes.

  • Well, well…

    Posso estar enganado, como outros aqui também, mãããs… Tem caroço nesse angu aí.

    Alguém que fez faculdade de Letras não escreve TÃO mal e com TANTA caixa ALTA. Não coloca : onde não deve, como podemos perceber por algumas vezes.

    Ser expulsa de casa aos 17 e ninguém foi atrás pra resolver a questão num juizado de menores? Nenhum amigo(a) ou parente? Aham…

    Vai pra uma festa da amiga(?) e lá conhece um quarentão que lhe aborda e paga por um programa, programa esse já esperado? Era uma festa no cabaré?

    Tem uns furos nessa estória (com “e” mesmo) aí, pelo menos é a impressão que tenho ao ler essa entrevista com a ex GP de LUXO (se eu pudesse, colocava a fonte em tamanho 80 e em negrito, só pra ressaltar quantas vezes a palavra LUXO foi escrita pela nossa ex-puta e atual ex-criba).

    De qualquer forma, verdade ou mentira, pra mim uma puta é uma puta, cobrando 5 ou 5.000 reais, assim como é assassino quem mata 1 ou 100, ou é traficante quem vende maconha ou crystal. Independente do LUXO que esses negócios tragam.

    Fica minha crítica intensa ao seu português nada intenso, Mikaela. Estude mais e LUXE menos.

  • li tudo e realmente valeu apena.
    desejo a ela toda a felicidade do mundo!!!
    depois de passar por tudo isso não como uma má história mas sim como uma pessoa batalhadora e que merece o que o mundo tem de melhor que é a felicidade e o amor.MEU PARABÉNSSS!!!

  • vc disse que transava somente com quem sentia tesão
    vc sentia tesão pelo padre que rezava na hora de gozar?
    da primeira vez tudo bem pq vc eh pega de surpresa, mas se eu transasse com uma mulher e ela rezasse quando goza, eu nem comeria mais ela… deve ser broxante d+

  • Não sei se eu choro ou dou risada com os comentários do tipo “admiro sua coragem”, “vc me surpreende cada vez mais” sem contar na denominação da profissão “GP DE LUXO”

    na verdade não passa de uma puta que pensa ser inteligente.

  • eu acho q eu gosto da milady =]

  • Achei legal.. *-*

    E realmente, vc parece ser uma delicia.. 😡

    haha

  • Sim, histórinha um tanto quanto duvidósa em vários trechos. Mas tudo bem, eu não consegui ler tudo. Eu odeio prostitutas, nunca paguei uma na vida, apenas fiz farra com amigos em alguns lugares mas nunca cheguei ao ponto de gastar a minha grana com uma mulher que no meu modo de ver a vida, não vale 1 real. Odeio prostitutas e acho um dos mais baixos níveis da sociedade. Uma verdadeira escória. As GP de LUXO, como você mesmo escreve, estão dentro da categoria. Puta é puta independente de quanto recebe.

  • Sicko, chegou a conhecer a ‘moça’ para dar um confere se o material é tudo o que a propaganda diz?

  • Boa entrevista Sicko!

    O causo do pastor foi o melhor! 😀

    Adorei essa GPL (Garoa de Programa de Luxo).

    Se o casamento dela miar, eu convenço a minha noiva a aceitá-la no nosso casamento. 😀

  • Mi,

    Essa parte da sua vida, eu ainda não conhecia. Mas por tudo que eu li e pelo muito que você é, pois eu realmente a conheço: eu só posso dizer que te admiro muito mais, muito mesmo. Você merece ser feliz. Que mulher! 😉

    Sempre sentirei a sua falta, pois não existe nenhuma mulher como você. Nunca existirá. Mi, você é única e perfeita. E tudo isso incomoda gente filha da puta, que só sabe achar “defeito”, mas que na verdade queria ser como você.
    Se eles conseguirem ser só um pouco do que você é… sorte deles.

    Ignore-os, pois assim incomodará ainda mais. Você não precisa de nenhum deles, pois já está cercada de gente que te ama pra caralho. Inclusive e principalmente o sortudo do JP.

    Beijos e felicidades! Otávio.

  • Po, ser cientista não é uma caracteristica essencial? Droga… >_<'

  • o post valeu soh pelo historia bizarra no final LOL, o resto nao foi nada alem de ppp ¬¬..
    aproveitando o assunto, acho absurda a hipótese de alguem se prostiuir, mas muitos ‘empregos’ ai com carteira assinada, sindicalismo e reconhecimento publico sao as vezes ou humilhantes, ou desumanos de alguma forma.
    eh preferivel que a mina seja uma boa gp, que faça isso bem, se é o que ela gosta do que sustente o sistema como ele se impoe a ela.

  • Quem paga puta é otario, gordo e feio.

    Eu nunca paguei e nao preciso tbm, safadinha de graça ta cheio por ai.

  • Daniela e Verônica,

    Obrigada, lindas! 😉
    Beijos intensos,
    Mikaela.

  • to nem ae
    so vira puta quem nao sabe fazer mais nada.

  • Bom, a questão da autenticidade do texto, levantada pelo sujeito de nick “Forest Gump” merece ser observada. Estou aguardando um parecer da autora e do Sicko.

    E tb acho desagradável quem escreve ASSIM.

    O lolhehehe.com contou o milagre. Agora falta contar o santo. Essa história toda – supondo ser verdadeira – é mérito do terapeuta dela. Quem faz psicoterapia sabe como funciona.

    Vamos lá! contem o nome desse profissional, pq ele é a verdadeira estrela dessa história!

  • Pela análise da entrevista percebe-se que a entrevistada é uma pessoa completamente fútil. Vai acabar infeliz e sozinha. GRANDE ORGULHO para um filho ter uma MÃE PROSTITUTA.

    Se isso tudo que essa pessoa está falando é verdade. COITADO DO FILHO DELA, EU PREFERIA NÃO NASCER DE TER UMA MÃE DE ZONA.

    Triste viu, LUXO, hahaha.

  • Farei papel de advogado do capeta agora, se eu estiver imensamente enganado, por favor desconsidere o palavrório. Primeiramente, antes que eu filosofe demais, acho a Mika(se me permite), FAKE. Muitos são os que dizem que não se importam com o que os outros pensam, 97% dessa turma se importa SIM com as idéias alheias, e os outros 3% podem não se importar, mas são pessoas INFELIZES. Não é possível tamanha segurança numa situação tão bombardeada pela população. Penso que atrás de tantas auto-afirmações, brilha aquela luzinha lá no fundo do seu coração, te chamando pra uma segurança, um conforto que é impossível de se encontrar-permissa venia- nesse estilo de vida seu.

  • Primeiro: Mediocridade é o estado não enxergar a prostituição como uma profissão qualquer. Deveria-se tratar tais serviços como utilidade pública, afinal, é uma necessidade como outra qualquer, mais vital que muitas ligadas à industria do consumo.

    Segundo: Sinceramente, invejo sua segurança, eu não consigo nem dar um basta na namorada que me agride.

    Terceiro: O do pastor foi muito comedia.

  • esse texto é totalmente e absurdamente Fake

  • puta eh puta, não existe luxo nesse way of life

  • Traficante mudou de nome , agora é comerciante de intorpecentes…lol zueira, pelo menos foi decidida no que achava correto =P

  • Essa é a profissão mais antiga do mundo, num tem q ter preconceito com isso…Ganhar dinheiro transando…isso é digno!!

    E qual vai ser o nome do livro??

    “O doce veneno da aranha?”

  • ” Oh Criador do céu e da terra, eu estou purificando essa alma PERDIDA, que precisa muito ser PURIFICADA. ” suahsuuahushauhauhsuhausuhaush mijei de rir aqui!

  • Mikaela,
    admiro muito você
    sempre foi corajosa e determinada,essa é uma profissão que não é para qualquer pessoa,tem que ter muita coragem e é claro vontade de poder ter um futuro melhor.
    tenho uma prima que tbm ja trabalhou assim,ela trabalhava em uma boate chique de sp e só saia com homens ricos.mais pra ela não deu muito certo e acabou saindo,foi o melhor tambem.
    te desejo muitas felicidades em seu casamento,que sua vida se torne cada vez melhor a partir dele.

  • Garota, você é fodona.
    Adorei seu texto, tá ótimo.
    Uma bela história de vida, até me passou pela cabeça seguir o emprego. Mas o que uma garotinha virgem de 13 anos pode dizer sobre isso? Se a vida me der essa oportunidade não a deixarei escapar.
    O importante é que você foi e é feliz, espero que eu também consiga ser.

  • Gp de Luxo pra cá, Gp de Luxo pra lá, já entendemos que vc é uma puta cara…

  • @Spec
    Você é retardado mental ou só idiota?
    Me fale o que vender cocaína tem a ver com se prostituir?

    @Ambrósio HHAHAHHAHAHAH Tú acha que ela cobrava só 500? hehehe. Duvído que fizesse programa por menos de 2.000 reais.

  • CONCORDO:

    “obs.: ninguem leu o texto por completo …”

    EU ENTREI SÓ PRA VER SE TINHA FOTOS DELA PELADA HAHAHAHA

    MAS ACHO ESSA ENTREVISTAS TUDO “FAKE”

    SICKO DEVE SER ESCRITOR OU ROMANCISTA NAS HORAS VAGAS HAHAHAHA

    FUIIIIIIII

  • muito bom esse texto, na minha vida eu estou rodeado por GP meu pai trabalha com elas então sempre estou junto com elas, e posso dizer que nem todas elas são mal caráter só são algumas que tentam ser mais espertas e acabam se ferrando. esse texto é bom pra abrir a mente de algumas pessoas para acabar com o preconceito que existe

  • Ah, outra coisa,
    vc nao precisa falar quanto ganha, mas soh fala pra gnt assim:

    o que era mais caro, um ps3 ou uma foda contigo?

  • Nemli-

  • Eu adorei a entrevista!
    Estou lendo o seu post sobre o primeiro programa, adorei! ^^

  • Nossa!o unico texto grande que me intereçou a ler!

  • Eu estava pronto para criticar, mas acho que devido a todo o contexto de ser expulsa de casa, e REALMENTE precisar da grana, não se deve julgar a escolha.

    Mas agora me desculpe, o seu trabalho é o mesmo da puta de esquina, só muda o nível do cliente. Não se ache diferente por ficar salientando a cada 2 linhas que é “gp de luxo”.

  • Spec, você é um hipócrita idiota. Mas se for feliz vendendo cocaína, que mal tem?

  • @Felipe: Eu li até o final!

    só n li os comentários.

    Acho q ela tem uma dignidade e tanto, haha

  • Típica adolescente que vem do interior e se deslumbra com a cidade grande ou com a idéia da cidade grande.

    Acha que dar a buceta em troca de dinheiro é o máximo da liberdade.

  • Ah, e outra coisa. Por que toda prostituta tem vontade de escrever um livro? É a falta de poder responder para as pessoas a pergunta de “Como foi o trabalho hoje? :)” rs.

  • “Pqp, quem acreditar nessa historinha de EXputa é mais alienado que a pessoa que escreveu,”

    Rooke, minha mãe é manicure, mora na periferia e tem entre as clientes várias prostitutas. Acredite, uma puta se casar e aposentar não é assim tão raro, e não precisa ser GP DE LUXO pra conseguir.

    Depois da Surfistinha pulularam ex-putas na mídia, sim. Mas antes dela, elas nem blogs pessoais tinham. A garota apenas expôs a situação, e deu no que deu.

    Pense em quantas imitações baratas de Harry Potter surgiram depois que o livro saiu, e depois quantas de O Código DaVinci, de Crepúsculo… Tudo o que faz sucesso, seja bom ou ruim, viraliza e é copiado.

    Me expliquei meio mal, mas acho que você me compreendeu.

  • Pedro
    Em outubro 7, 2010 às 10:07

    Obrigada!
    Beijos intensos,
    Mikaela.

  • Já disse que sou seu fã?
    haha

  • Respeito (e muito) sua decisão de ser puta, sua opção sexual e tudo mais, mas só não consigo respeitar essa sua vida de LUXO, DINHEIRO, MORDOMIA e INTERESSE. Queria que você sobrevivesse com uma assistência do Bolsa Família. Caralho, vá ter o mínimo de consciência social e política. Estúpida.

  • Pior é que aqui no LOL é cheio de nego que fala assim:

    – Ah você não gosta de comer bosta? Então você é um frustrado que nunca fez sexo e tem 12 anos.

    Para essas pessoas, duvidar, questionar ou não gostar de algo é sinônimo de não fazer sexo!

    E parece que esses troxas não aprenderam nada com a Trollagem do Sicko com aquele gordão albino! Eles acreditam em tudo que contam pra eles na internet.

  • Sicko, kd meu comentário, filhote?!

    Essa porcaria está perdendo comentários?????!?!?!?

  • nem li. ;]

  • Oyahutssi: desse jeito tu desmerece o curso de filosofia man. =(

  • pronto, AGORA, eu posso VIRAR uma GP de L – U – X ( O ).

  • LoL! Apareceu 😀
    =o*

  • apenas brincadeira mikaela.
    gostei do seu TEXTO.
    jaoeaoheoahea

  • não é preciso ser psicanalista pra notar que ela se esforça demais pra parecer bem resolvida.

    esse deslumbre com o luxo deve ajudar bastante a se justificar para seus mecanismos de proteção do ego. aliás, o próprio ego super-inflado não é à toa também. ajuda a engrossar a casca…

    resumo: uma GP que achou o homem rico que vai “tirá-la desta vida”.

    🙂

  • Essa Mikaela se acha mesmo… GP de LUXO… pqp q coisa chata… eu puta e ponto (.)
    Festinha maneira essa d adolescentes q vc fez seu primeiro programa… ta mais para filme americano estilo American Pie…

    E para d se auto afirmar garota… isso so prova cada vez mais q vc se julga ate mais q os outros t julgam…

    e ainda acho meio caô essa porra d casamento… mas se for verdade, o amor veio com a grana do gajo…

  • Deveras interessante NUNCA vi a coisa por esse lado.
    Ps. escrever ASSIM é melhor que “asim”.

  • LUXO, GP’S E MAIS LUXO, só isso que dá pra identificar nesse texto incoerente e mal escrito.
    Abraços do seu professor de português do ensino fundamental.

  • Minha gente! isso aqui é internet, entretenimento, wikipedia!!!
    Cada um pode falar o que quiser, eu li e recomendo, não vou usar esse relato como fonte pra nada que não seja minha imaginação…

    Agora, se tem alguém aqui nesse site procurando por informações sérias, para servirem de base pra alguma tese de doutorado, só lamento, vai virar um doutor de merda.

  • Sei lá, parece que ela forçou muito na cabeça de quem lê a ideia de que ela ganhou muito dinheiro e fez tudo que fez pq quis. Dá a impressão que ela está desesperada pra alguém pensar que isso aconteceu mesmo, o que me leva a pensar que não aconteceu.

  • Hm interessante
    se eu pudesse viraria prostituto de luxo kkkkkkkkkkkkkkk
    tem melhor coisa que ganhar dinheiro fazendo sexo?

  • De qualquer jeito, se for verdade, achei bem respeitável o orgulho e coragem dela, e devo dizer, até um pouco tentador começar uma profissão dessas…meus primeiros clientes seriam do LOL! 🙂 ahahahah
    Se você for real, parabéns pela vida livre que tem, Mikaela Intensa de Luxo!

  • JP = Jumento pagador

    riraiariirairair euri

  • “Criador do céu e da terra, eu estou purificando essa alma PERDIDA, que precisa muito ser PURIFICADA.”

    AEUHAiuehAIUEHAPIUEHAIUEHAIUEHAPIUEHaiuheiauphe

    Tive um derrame!

  • Chorei de rir com a do pastor!!! tinha que ser um pastor “super poderoso” mesmo xD haahhaha

    Parabéns, venceu barreiras e fez tudo o que queria na vida. Isso é algo que 10% da população mundial possa conseguir, o resto? será o de sempre até que venha o inesperado fim.

    Boa sorte, felicidade e muita saúde para você e seu futuro esposo.

  • O engraçado é o quanto ela foca em coisas superficiais (tanto aqui na entrevista como no blog dela).
    Poder aquisitivo, sofás de couro italiano, mansão linda, dono de grife, sobrenome de peso, etc.
    Num comentário inoportuno diria que ela “está gozando com a pica dos outros”.

  • “Pedro

    Mikaela,

    Não liga pra esse povo que na verdade são uns infelizes preconceituosos e invejosos, que nunca transam nessa vida. 😀

    Para esses que só sabem reclamar:…”

    Acho que o Pedro tá tentando um desconto…:-/

  • “Perdi a minha virgindade aos 14 anos, com um estudante de medicina, que tinha na época 21 anos.”

    E VIVA AOS MÉDICOS DE NOSSO PAÍS !!!!!

  • Mikaela,
    No duro…
    Se arrepender é ser humano.
    Mas depende do conceito do que cada um tem a respeito do que merece arrependimento.
    Eu nunca ouvi falar de uma pessoa que fez tudo o que queria ou o que achava certo e ficou completamente satisfeito com o resultado. Se esse é o seu caso parabéns!
    Mas “se tá de onda com a nossa cara” mentindo para si mesma, “paramaus!”.
    Sucesso e Felicidade!

    Ao lado da verdade!

  • o bom que ela é tudo pelo jeito
    menos humilde
    IUAEHIUEAHIUEA

  • inveja da porra, queria ganhar dinheiro comendo mulher e escolher ainda!!!

    cara, ganhar dinheiro fazendo sexo com mulheres sem compromisso

    alias seria um mau garoto de programa, não comeria gays

  • Otávio, devo dizer que o lixo que vc escreveu é no mínimo contraditório: chama de filhos da puta que fala mal das… putas?

    Sei, sei… Agora eu devo achar o máximo ver uma menina de 17 ano se transformar em objeto sexual para diversão dos ricos e abastados, no lugar de seguir uma trilha menos degradante, como estudar, se formar e exercer uma profissão digna? E que não me venham com essa porcaria de falta de moralismo que alguns querem pintar que têm, ao defender a profissão de puta como digna, pois se lhes fosse facultado escolher se quereriam suas próprias filhas como putas ou como secretárias, todos ou ma maioria absoluta escolheriam a segunda opção.

    Essa garota (se é que existe, pois por incrível que possa parecer, seus textos no seu blog pessoal são razoavelmente bem escritos, o que me diz que alguém escreve por ela ou alguém se passou por ela nessa entrevista) é apenas a prova viva do quanto o ser humano pode ser fútil e apegado a mundanalidades. Fez o que fez para ganhar sua grana de LUXO e poder usufruir de toda sua luxúria.

    Só.

    E ainda tem gente que bate palmas, mas tenho certeza que poucos ou nenhum achariam bacana ter seus próprios filhos como um pedaço de carne que serve para satisfazer os desejos sexuais e bizarros alheios.

    Otávio, essa é pra vc: quando vc tiver uma filha, dê a idéia dela se tornar uma puta. Assim vc se sentirá realizado e tenho certeza que vc respeitará sua filha muitíssimo. Quiçá fará propaganda dela para os amigos e parentes. E esse também respeitarão sua filha mais que o próprio filho.

    Afinal, ninguém quer ser um filho da puta por não respeitar uma, não é?

  • “Fêêh
    Em outubro 7, 2010 às 17:08

    De qualquer jeito, se for verdade, achei bem respeitável o orgulho e coragem dela, e devo dizer, até um pouco tentador começar uma profissão dessas…meus primeiros clientes seriam do LOL! ahahahah
    e blá, blá…..

    Fêe, posso SER seu primeiro CLIENTE?

  • “A festa era algo que já estava em meus planos, mas encontrar Y foi um PRESENTE. Eu já havia notado o seu olhar sutil, que me despia lentamente, então facilitei um pouco, mas fiz isso porque senti TESÃO por ele.”

    Tirou isso de qual conto querida?

    —-
    E quanto a isso:

    “Eu JAMAIS encontrei um cliente que fosse violento, sem noção de educação ou até de higiene. APAGUEM DA MENTE ESSES MITOS QUE ROTULAM UMA PROSTITUTA, ainda mais sendo de LUXO.”

    Só pra te lembrar, não são só os ricos, e com um físico maravilhoso que procuram uma GP de LUXO. Os velhos asquerosos também, acredito que eles principalmente.

    “Tive uma cliente que pensava que eu fosse a sua propriedade, mas eu só soube disso quando comuniquei que estava noiva e que iria parar com os programas. Ela me deu um tapa na cara”, antes disso Sicko perguntou: “Quer dizer que nunca passou por uma situação ruim em decorrência da profissão? E a sua resposta foi: “Grave? NÃO.”
    E também deixou claro que:
    “Eu JAMAIS encontrei um cliente que fosse violento, sem noção de educação…”

    Se levar um tapa na cara é normal para uma GP de Luxo, eu prefiro continuar com a minha faculdade…

  • Prepotente com falsa auto-estima. Como toda mulher…

  • “JuniorK
    Em outubro 7, 2010 às 16:44
    […]
    Abraços do seu professor de português do ensino fundamental.”

    Chorei de rir. xD

    O.B.S.: nem li essa porra. Desde o começo do texto ela faz de tudo pra pagar de “Femme Fatale” o que é muito comum por aqui. ^^

  • Estória ou História ??? mas quem sou eu pra contestar, de qualquer forma bela entrevista !

  • Também sou garoto de programa, mas não ganho tanto assim…

    Faço programas em Java, PHP, C#, programação web… e programas ficam um LUXO só!

    Qualquer coisa só mandar um e-mail pra contato!

    😉

  • Interessante, passou por muitas dificuldades, concordo, “Detesto gente que fica se lamentando entregue às suas mágoas e fracassos”, voce esbanja muito orgulho, que acho errado, essa papo de “GP DE LUXO” toma vergonha na cara, rídiculo, e ainda sinto que escreve com maior orgulho ter virado uma “GP DE LUXO” e subido na vida, voce deveria refletir que os verdadeiros vencedores são quem se dedica para ter um EMPREGO. Mesmo que fracasse e fique “se lamentando entregue às suas mágoas e fracassos”, isso sim vc pode ter orgulho pois a pessoa pelo menos TENTOU conquistar algo de RESPEITO. Voce ESCONDE suas “mágoas e fracassos” que te corroe por dentro, e tenta se passar por FORTE.

  • não quero entrar no mérito da veracidade dos fatos (que realmente soam demasiadamente fantasiosos, com alguns buracos – como muitos já observaram – e cheios de “dejà vus”), mas a forçação de barra, querendo impor a qualquer custo a idéia de que ela não se preocupa com a opinião alheia soa muito mais como insegurança do que o contrário. dá a impressão de que ela quer se auto-afirmar o tempo todo e convencer a si mesma de que fez a escolha certa. pode até ser, mas não vi nada de admirável numa vida tão superficial.

  • por incrivel q pareça eu li td, e valeu a pena pq a história do pastor foi hilária, fiquei imaginando a cena.

    vlw

  • Eu acho que qualquer pessoa que sofre qualquer tipo de preconceito durante a vida encontra conforto em afirmar, confirmar e revalidar que, apesar das durezas da vida, tem orgulho do que fez da sua vida e de onde chegou. Acho sinceramente muito natural.
    Toda a reafirmação do texto faz bastante sentido pra mim, já que ela estava ciente das diversas críticas que receberia.
    Não tenho motivos pra achar que a história é fake. O que não falta no mundo é gente sortuda que deu certo na vida (de acordo com o que a pessoa considera “certo”, lógico).
    Bom, resumindo, é o comportamento mais normal do mundo estar na defensiva quando se assume a posição do, digamos, atacado.

    Falemos das críticas ao português dela. Gente, achei isso muito engraçado, já que a maioria dos cometários do Lol parecem ser escritos por semianalfabetos. Pontuação é luxo por aqui. Posso contar nos dedos (aliás, sobra dedo) as pessoas que escrevem bem.
    A Mikaela está longe de escrever realmente mal. A faculdade de Letras daria uma lapidada bem vinda, mas eu leio os textos dela sem dificuldade. E ela relata como ninguém uma situação erótica. A questão da caixa alta tb me incomoda, mas isso não é o suficiente pra dizer que ela não tem bom português.

    É isso.

  • *em levar uma vida tão superficial.

  • Otávio
    Em outubro 7, 2010 às 12:00

    Você é lindo. Essa saudade vai cessar.

    Obrigada por tudo. 😉
    Beijos intensos,
    Mikaela.


  • João Paulo
    Em outubro 7, 2010 às 14:41

    Nossa!o unico texto grande que me intereçou a ler!

    Logo vi!
    iauhaiuahiuahaiuahiauhau
    esse comentário foi DE LUXO

  • fake. qualé, galera… tenho 30 anos… não tenho mais tempo pra literatura fake barata.

    no mais foi uma ótima leitura… enquanto eu fazia cocô.

  • Sicko
    Em outubro 7, 2010 às 18:09

    Achei engraçado o Otávio chamando quem critica garotas de programas de filhos da puta.

    USFHGUOASHDOFHSDHFOSAHHASMGPSGPÓWpgidçfm…

  • Não li tudo, cansativo.

  • Fêêh
    serei seu primeiro cliente *-*

  • Eu tmb li tudo.

    Uma parte de mim condena vender o corpo por dinheiro, mas a outra parte diz “foda-se, é a profissão mais antiga do mundo” e tira o chapéu pra essa guria. Caralho, que história de vida (mesmo que curta)! Eu ri do “Aposentou-se da vida de GP”.

    Tem cara de ter sido o tio Sicko que transcreveu/formatou ao seu modo o texto, mas um conselho besta. Use Caps Lock com moderação, torna o texto mais agradável.

  • passa o fone mikaela!
    fiquei interessado

  • Sicko , vc anda muito escroto , faz uns posts nada a ver … esta CAGANDO o ” LOL ”

    ve se melhora cara .. mesmo sendo interessante , estamos aqui pra dar risadas e ver mulher pelada ! nao ler livros!
    eh serio

  • Senti um toque de heroísmo na profissão de prostituta.

    “Mamãe, hoje na escola a prostituta me salvou dos garotos maus e recuperou meu lanche”

  • PREGUIÇA DETECTADA

  • Ficou uma dúvida quando li a entrevista, se me permite.

    Você disse que todos seus amigos sabiam e tal. Algum amigo já solicitou seus serviços? Se sim, a resposta pra ele foi um sim ou não?

    Gostei sobre o q tu falou dos filhotes. Entender e respeitar a decisão do filho, amando independente do que ele ache certo ou errado. Mandou ver ! xD

  • Enjoei de ver o pronome “eu” no texto. Ela se autoafirma tanto e repete tantas vezes que não se arrepende e não tem vergonha da profissão que parece que ela mesmo está tentando se convencer disso.

  • Coragem mesmo é do noivo dela de aceitar numa boa uma mulher com um passado desses. Não sei se isso é CORAGEM ou BURRICE.

  • Pobre garota…
    (e que escrita HORRIPILANTE!)

  • Fêêh
    Em outubro 7, 2010 às 17:08

    De qualquer jeito, se for verdade, achei bem respeitável o orgulho e coragem dela, e devo dizer, até um pouco tentador começar uma profissão dessas…meus primeiros clientes seriam do LOL! ahahahah
    Se você for real, parabéns pela vida livre que tem, Mikaela Intensa de Luxo!
    ————————————–

    UAHUAHUSAHSUHSUHUEHEUH!!! MINHA DOCE FÊÊH, E VOCÊ ACHA QUE AQUI TEM ALGUÉM QUE TENHA PELO MENOS 10 REAIS NO BOLSO APÓS O DIA DO PAGAMENTO?… HAHAHAH

  • Não curto prostituição… =(
    Prefiro sexo free… =)

  • Bacana! Quem não tem distúrbio sexual reprimido é bem mais feliz nessa vida!
    Eu acho muito bom quem consegue trabalhar de um jeito “limpo” como vc conseguiu.
    Acho muito foda quem trabalha não por opção, mas sim pq não tem outra saída e não tem uma vida digna, sendo muitas vezes vítima de preconceitos e violência, tanto homens quanto mulheres.

  • sicko, vc faz o LOL para mim?!

  • Na boa, não consegui ler até o fim =D

    Que merda xD

  • “Com a rôla SANTA dele? Sei.” hehehehe É o Pastor João, da Igreja Invisível
    http://www.youtube.com/watch?v=i64twG0q8zk
    TOCAAA RAULLLL

    Mikaela parabéns pela franqueza, ótima entrevista.

  • Sickuxo, apenas curiosidade: por que cientistas não podem ser GP de LUXO? lol

  • ah, tá, já estava me sentindo discriminada, hahah

  • ja q a galera ta rasgando o verbo eu quero falar tb…

    comecando do fim:

    – essa historia do pastor ta MUITO mal contata… qquer analfabeto q ja frequentou igreja pentecostal sabe q pastor nenhum “purifica almas”.

    – eu “duvido-e-o-do” q essa pessoa (sabe Deus se eh homem ou mulher) tenha recebido convite d editora alguma pra escrever um livro. e a galera das editoras deve morrer d rir qdo (se) ela(e) vai apresentar a proposta c esse portugues manco. o tom da narrativa eh arrastado e forcado, repetitivo e as vezes ateh sem nexo.

    – ninguem na face dessa terra eh tao auto-confiante assim. fora q quem eh bem resolvido e feliz nao precisa d terapia, neh?

    – mae expulsando menina d colegio particular e nao sendo investigada? MENTIRA! pai d amiga “adotando” sem denunciar a mae da crianca abandonada? MENTIRA! menina d 17 anos tracando objetivo d ser “GP de LUXO”? M-E-N-T-I-R-A!

    – e se essa historia fosse verdade mesmo a melhor parte seria: q tipo d homem se casa c uma mulher vazia q soh quer saber d sexo, griffes e sobrenomes?

    lendo os comentarios da galera da pra entender mesmo pq o palhaco analfabeto conseguiu 1 milhao d votos… a juventude do nosso pais esta PERDIDA!

    o q me preocupa d verdade eh saber q muitas meninas estao lendo isso, achando q eh verdade e usando esse exemplo como compasso moral pra tirar as proprias conclusoes.
    eu dei aula pro ensino medio em escola d periferia em sao paulo e aconselhei muitas meninas q nao tinham apoio e/ou intimidade o suficiente pra conversar em casa c os pais sobre assuntos como esse. ja fui na delegacia c aluna pra denunciar namorado abusivo, ja fui na delegacia c aluna pra denunciar abuso sexual por parente/vizinho/conhecido, ja fui levar aluna no ginecologista, ja ajudei garotos a escreverem “cartinhas d amor”, comprar presente d dia dos namorados pra paquerinha, ja dei palpite no presente d dia das maes… e no meio d tudo isso eu dava aula.
    a nossa juventude nao precisa d exemplos pra seguir/copiar. o q a gente precisa eh ensinar e incentivar eh a habilidade d questionar, discutir, argumentar e elaborar o proprio pensamento.

    eu nao julgo ninguem. cada um faz o q quiser c o seu corpo mas esperar respeito por burlar a lei e destruir a vida do proximo? desculpa mas isso eu nao consigo dar nao.

  • Fêêh: Só por curiosidade… quanto seria o preço? :X
    Se não for pra vakinha pra Charlote te visitar, eu adoraria gastar contigo. =D
    Hhuahuaahu

  • @bruno:
    gosto d vc

    @mah:
    vc eh da epoca daquela serie d livrinhos q vendiam na banca d jornal “bianca”? haha soa igualziiiiiiiiiiiinho…

    @charlote:
    bom portugues tem VOCE. o dela eh pessimo!

  • @sicko
    falar q quem eh d boa precisa d terapia eh conversa d psicoterapeuta a procura d clientes =P

    • Larrissa: falar o contrário é coisa de quem só conhece a vida na teoria.

      TODO mundo pode se beneficiar de uma terapia.

      E eu não sou terapeuta.

  • Felipe
    Em outubro 6, 2010 às 22:46

    obs.: ninguem leu o texto por completo …

    [2] Oo³ eu basicamente olhei as fotos e li as coisas mais estranhas Oo³..
    boa materia xD

  • Eu li todo o texto…
    e todos os comentários…
    é serio…

    Concordo que tem varias partes, que pode ser fake…
    e certo, que ela se afirma, de luxo, e viro GP por escolha, para dormir bem a noite…

    sobre caras, que casam com ex GP, isso é fato, so lembrar da Bruna Surfistinha…

    O apelido do noivo/namorado deve ser Bafo de Pica…
    hdfgodhfgoiuhdfogihdfoiugh

  • Fêêh

    posso ser seu cliente simbilico?

    so tenho dez reais

  • “Mikaela,
    Não liga pra esse povo que na verdade são uns infelizes preconceituosos e invejosos, que nunca transam nessa vida.”

    Tá vendo, olha aí a inversão de valores. Essa inversão é realmente um fenômeno moderno.

    Quem julga a prostituta é preconceituoso, infeliz e não trepa.
    A puta e o cliente é que são bacanérrimos e não têm preconceitos. Cliente esse que, justamente por não ter uma vida sexual insatisfatória, precisa procurar uma puta e pagar para conseguir sexo como gostaria.

    Aí vem uma adolescente impressionável, lê um relato desses, lê uma frase preconceituosa como a do amigo ali em cima, e começa achar uma boa idéia ser uma puta “glamourosa, feliz, segura e sem arrependimentos”.

    Eu duvido muito que essa moça tivesse seguido esse caminho se tivesse uma boa estrutura familiar, compreensão e amor dentro de casa. Ela fala como se tivesse sido escolha dela, mas duvido que ela tivesse escolhido o mesmo se tivesse outras oportunidades.

    A justificativa nessas histórias é sempre a mesma, de que é prostituta porque “gosta de sexo”.
    Tá cheio de mulher por aí que faz de tudo, só que por gosto, sem cobrar por isso. Aliás, se é pra apostar em quem gosta mesmo, mais fácil ter certeza sobre quem faz porque quer, do que quem faz por dinheiro.

    Não é por aí.

    • “Larrissa: falar o contrário é coisa de quem só conhece a vida na teoria.

      TODO mundo pode se beneficiar de uma terapia.

      E eu não sou terapeuta ”

      E uma terapia então fará a pessoa conhecer a vida na prática?

      Ou seja, uma terapia vai abrir os olhos da pessoa para a vida?

      Não é meio contraditório falar que uma terapia fará a pessoa conhecer a vida na prática, sendo que terapia é (na prática) só teoria?

      • Rodrigo: eu não disse que a terapia vai fazer a pessoa conhecer a vida na prática. Disse que qualquer um que conheça a vida e saiba o que é terapia vai reconhecer que não precisa ser desajustado para se beneficiar dela.

  • Correção: não ter uma vida sexual satisfatória.

  • Quanto aos “furos” na história, tb vejo vários.

    Ela escolhia transar apenas com os clientes por quem sentia tesão? Alguém acredita nisso?
    E se passasse um tempo sem encontrar nenhum que lhe agradasse? Ia deixar de pagar as contas por causa disso? Ou ia transar assim mesmo quando o saldo no banco diminuísse, e depois se iludir?

    São essas afirmações meio imaturas que enfraquecem esse tipo de relato. A pessoa cobra por sexo, conta toda uma história crua e prática, e depois vem com um romantismo ingênuo desses, que desmonta toda a aura de segurança, orgulho e autoconfiança que ela tentou passar ao longo do texto.

    Só se arrepende quem tem consciência dos próprios erros. E só assim se amadurece. Quem acha que nunca errou, fica parado no tempo e não cresce.
    Essa soberba pode ser incapacidade genuína de reconhecer erros, ou uma fachada para não admití-los.

    Mas enfim… Tvz seja a maneira de ela lidar com tudo isso.

    Cada um vive como quer (ou pode). Desde que não fira meus direitos, na prática do dia-a-dia eu não me meto. Não acho que uma prostituta seja necessariamente uma pessoa ruim. Mas pessoalmente, é uma conduta que eu não aprovo e não apóio.

    A gente já lida com tanta falta de liberdade… Na sociedade, no trabalho, nas relações sociais… Uma das poucas liberdades que a gente realmente tem é o sexo. Um momento verdadeiramente íntimo, que vc divide com quem vc quer, com quem vc escolhe. Escolher quem vai te tocar, se entregar ao momento sem fingimentos, sem regras de etiqueta, sem travas.

    Deve ser muito triste fazer disso um trabalho e abdicar dessa liberdade, perder essa espontaneidade. Muito triste mesmo.

    Se a moça agora saiu dessa rotina, melhor pra ela. Espero que ela seja feliz.

    Mas acho difícil que esse passado não lhe traga problemas futuros.

  • Ela diz: Vire uma puta e seja DIVINAMENTE feliz.

    Porém ela não passa de uma coitada infeliz, que tenta provar pros outros e pra sí mesma que esse tipo de vida vale a pena.

    Tadinha.

  • Então tá Mikaela! Esta história toda, todas esta discussão. Mas… vai rolar um ensaio para LOL ou não vai? Sabe como é!! Tudo para alegrar a galera.

  • Pela quantidade de LINDA que ela pos em seu texto , dá pra ver que é uma guria que se acha muito….
    Tem meninas que mandam foto aqui pro lol e são lindas e nem por isso ficam se gabando.

    Só transava com quem sentia tesão?Ah vá…kkkk
    Pela entrevista dela, da pra se imaginar que essa vida é um mar de rosas…

    Outra: Se a profissão é tão boa, ela não se envergonha eo noivo não se importa…pq não continuar nela?

    Entrevistinha FAIL….

  • Um LUXO de entrevista….kkkkkkkkkkk

  • Como o amigo citou ali acima…não entendo pq o preconceito dela mesma com a profissão ao frisar tanto que é GP de LUXO.
    Tanto faz se fica na rua, na zona, no site ou por indicação de amigos das altas rodas…
    Todas fazem o mesmo serviço.

  • Essa dona ai que escreveu o texto tá é assistindo muito “Uma linda mulher”.

    Eu diria que ela venceu na vida se tivesse começado como puta de esquina, passou pra puta de luxo, depois viro cafetã, dona de bordeu, e no final dona de uma produtora de filmes pornô. Isso sim é ser vencedora e vencer na vida, evoluir profissionalmente.

    Ms ela não, começou com um cliente na sorte, e depois ficou só contando com a sorte da propaganda boca-a-boca entre os amigos do cliente. Isso aí não é sucesso não.

  • Alguém se lembra da época que puta era só puta?
    Esse efeito “Bruna Surfistinha” tá me enchendo o saco. Toda puta com um pouquinho de cultura vira escritora e acha que o que escreve é o máximo. Alguem já imaginou uma figura dessas na ABL?
    Sério, antigamente era muito mais digno… A puta era puta a vida inteira, e na velhice virava cafetina.
    Hoje a puta é super poderosa, tem diploma universitário e quando envelhece, a puta “de meia idade” vira escritora.

    Puta que pariu!

  • Apenas mais uma puta, como tantas outras que existem…

  • @Larissa: causa um certo alívio saber que nesse mar de merda que é a internet depois da inclusão digital ainda existem pessoas com um mínimo de educação e senso crítico no que tange a moral e bon costumes.

    Quando vejo uma estória desse naipe e percebo como, mesmo que em ficção, a narradora se sente contente e feliz pelas escolhas que fez, noto que falta ao povo um mínimo de senso moral e de visão de futuro.

    Falo por mim apenas. Passei por muitas dificuldades em minha vida, meu pai chegou a ficar um ano inteiro desempregado. Morei de favor na casa de parentes. Só comia o que serviam no colégio, na hora do intervalo (colégio público) e quase nada em casa. Convivi com inúmeros vagabundos, ladrões de carro e até traficantes no bairro onde morava e no colégio. Nem por isso me tornei igual a eles ou segui um rumo criminoso qualquer. Não precisei me degradar como pessoa para conquistar meus objetivos.

    Com todas essas dificuldades, hoje sou formado, curso minha segunda faculdade (Direito) e trabalho em um dos maiores bancos América Latina.

    Logo, não posso me dar o direito de achar “bacana” e “da hora” essas balelas distribuídas em linhas de parco português, dispostas aqui nesse excelente LOL. Tampouco concordo com essa “nova onda” que parece assolar as pessoas ultimamente, de se desapegarem a quaisquer valorer morais, só para parecerem legais e descolados, sem preconceitos e blá blá blá… É triste.

    Enfim… Se a puta em questão acha legal sua medíocre história de vida com luxo-glamour-roupas-carros-e-pirocas-que-dão-tesão-até-a-do-padre-purificador, problema dela. Mas não me venham dizer que é uma “bonita e corajosa história de vida”, pq é a última coisa que seria. Como ela afirma que parou de fazer programas, posso dizer literalmente que agora essa história é o FIM DA PICADA.

    Bye.

  • só uma coisa: pastores precisam ser aniquilados!
    e eu não estou brincando…

  • Caralho, quem vai casar com uma garota de programa? Tá muito Hollywood isso ai…

  • Milady me mata de orgulho, gente *-*

  • sicko,
    serio mesmo: minha MELHOR amiga eh terapeuta, ja tive aluno filho d terapeuta (vaaaaaaaarios) e ateh hj ninguem me deu uma explicacao plausivel pra uma pessoa ajustada e feliz precisar d terapia… care to share? =]

    • Larissa: Pessoas ajustadas e felizes também tem problemas. Todo mundo tem, faz parte da vida. E muitas vezes temos dificuldades em lidar com eles. Conversar com alguém, um amigo ou um profissional, pode lhe ajudar a vislumbrar opções que você desconhecia.

      Esse conceito de quem vai a terapeuta, psicolog e psiquiatra é só maluco, depressivo e doente mental é medieval.

  • Bernadeth: cientista é? Só imagino… ¬¬

  • gostei da entrevista, achei inspiradora, sua história é muito legal, sempre que puder frequentarei teu blog! =]

  • COMO ASSIM NGM LEU O TEXTO COMPLETO??!
    eu li!!
    para postar um comentario o minimo q a pessoa tem q fazer eh ler o texto O.o

    devo adimitir que fiquei impressionado,
    nunca tive preconcetito com prostitutas
    mas nao achava que uma pode ser tao inteligente quanto ela eh(ou parece ser)

    e parabems por fazer o texto sempre em 1ª pessoa
    a maioria das prostitudas diz que a “culpa” nao eh delas e que foram “aliciadas”

  • Ai geeeentem…de LUXO pra cá, de LUXO pra lá…
    a única coisa de LUXO que ela deve ter, é uma CARAVAN-77 DELUXE que ela usava pra chegar na AUGUSTA e fazer BOQUETES à troco de CERVEJA e ESPETINHOS…te conheeeço Bee! E outra, está querendo ser famosa? Acha que é a Annie Sprinkle?
    se encherga, HumF!

    aH! MENINOSSS:…Não escolho clientes, tá?..é só chegar e pedir pelo n°1 ou n°2 no disk CHUPETA!
    ————————————————-
    N°1: Chupeta caseira (essa sai muito)
    N°2: Chupeta Atômica (essa para Clientes MASTER, que curtem aventuras)

    Fêe?..se estiver pensando em virar uma GP, fale comigo antes..podemos abrir uma BOATE..

    SICKUXO(é só pra mim viu, BERNADEATH)

    ai cansei, falei demais…

    Abafa,
    bate!
    ui..

  • Ai desculpe senhores “LÍNGUA PORUGUESA e REFORMA ORTOGRÁFICA da SILVA”

    não é ENCHERGAR, o CORRETO é ENXERGAR!
    e eu errei logo acima..
    (arranho, mais chupo…quer dizer ASSOPRO)

    abafa,
    Bate!
    ui,

  • NÃO li todo o texto porque ela TEM uma forma MUITO CANSATIVA de escrever o TEMPO TODO.

  • Quero CASAR com essa mulher!!!

  • Milady

    Tu é fera mina!

  • “Sicko : Nao faco o lol pra vc”

    Boa sicko, e daqui a pouco vc nao vai estar fazendo o LOL pra ninguém! vc nao passa de um coitado que teve seus 15 minutos (ok , o lol ja foi bom e por bastante tempo)mas que agora é evidente que vc esta entrando em decadência!

    daqui a pouco o LOL vai ser soh pra vc otário

  • Raul Seixas – Pastor João e a igreja invisivel

  • Se você e real mesmo mande fotos para o LOL.

    Desculpe Mikaela eu li tudo, mas como o Sicko e um Troll fica dificil acretidar.

    E umas fotinhas não vão matar ninguem =).

  • sem duvida esse foi o melhor post, virei fã da Mikaela. Ela merece todo respeito pessoal, sem mais.

  • Mika,

    não entendi, haha

  • Sicko: Realmente pode ser… Um dia farei =]

  • Gostei do PUG.

  • “No futuro, pretendo ter filhos e NÃO vou esconder o meu passado. JAMAIS.”

    Você falaria pra eles como? Um dia, na mesa de jantar, começaria a falar do seu passado? Dizer que chupava pirocas por dinheiro? Ou seus filhos chegariam um dia e perguntariam se você já foi prostituta? Que criança chega a uma conclusão dessas sozinha?

    Não acha que, ao tocar em determinados assuntos (tão delicados e íntimos) não vão incentivar seus filhos a fazerem o mesmo? Se a própria mãe, pessoa que eles tanto amam, era puta, ficou rica e hoje é feliz, por que não fazerem o mesmo? É o modelo deles…

    Seja sincera, é o que você deseja pro futuro deles? (independente de deixar eles fazerem escolhas porque a vida é deles e bláláblá…) Fazer um filho para o corpo dele ser ***utilizado*** como objeto de prazer para outros corpos?

    Eu acho que sim, o mundo precisa de putas e gente que faça de tudo, é uma demanda de mercado… mas, se você parou, poderia reavaliar algumas coisas… e sim, é fácil falar de fora, sem estar na sua pele… mas a forma como você fala nos deixou com uma pulguinha atrás da orelha, todo mundo percebeu que, pela forma que você se expressa, alguma coisa não está bem.

    Torço mesmo que você esteja feliz! Temos a mesma idade…

    Sucesso!

    Aline.

  • Carai topico grande da porra!
    Tipo não li tudo, não consegui saber a que rumo a conversa anda indo, mas acho que tb devo deixar minha opinião por aqui, então la vai:
    Mulheres e homens se vendem se quiserem, e ninguém vai fazê-los pensar diferente, pois na época, e na mentalidade deles, era o caminho mais fácil a se seguir.
    Eles tem esses minutinhos de fama quando conseguem algo bom, com um marido(esposa) rico(a) ou bem de vida, e vão ficar por ai se gabando e falando que são um “modelo”, mesmo que digam que não recomendam pra ninguém. E porque? Porque simplesmente a sociedade as considerava parias, e no fundo no fundo até elas o faziam, pois imaginavam que por ter escolhido aquele caminho, ninguém de sã consciência iria ter a capacidade de querê-las como companheiras.
    As pessoas que conseguem se relacionar com elas, normalmente são ex-clientes assíduos e apaixonados, e isso é um fato. E é claro que elas nunca vão se arrepender de nada, porque foram desejadas, se divertiram e fizeram muitas coisas, sem gastar seu dinheiro e recebendo para isso. Mas se pensarem na gravidade do assunto com outros olhos no tempo perdido, ficarão loucas pois gastaram sua juventude e todo tempo para não chegar a lugar algum. O que é impossível, pois pessoas que já erraram nunca irão admitir para os outros que estão arrependidas em seu interior, pois até elas não admitem para si mesmas.

    Concluindo:
    Não acho que se deve julgar estas escolhas de vida, mas não acho que seja uma boa opção, pra ninguém.
    Orgulho próprio e integridade é aquilo que todas as pessoas possuem e ninguém pode tirar, mas a história de sua familia é aquilo que ficou manchado pela venda de seu maior tesouro, seu corpo. Por conta disso, a integridade pessoal se tornou maior, contudo o que sobrará ate o fim de seus dias é uma sensação falsa de orgulho e valor próprio. E sempre se lembrarão que seus descendentes os chamarão de “putas” ou “garotos de programa” com escárnio e razão.
    Mesmo que não, para nós já o são.

    Ta aí^^.

  • Acho que eu sou o ÚNICO TROUXA que leu TODO esse texto.
    Aliás, eu tinha esse vício de escrever ASSIM também, até pouco tempo atrás. Não acho uma leitura cansativa, e creio que expresse melhor a idéia focando a atenção em determinado trecho.

  • Mikaela, você se diz sem preconceitos, mas é incapaz de dar nome à própria profissão. Você foi prostituta, puta, meretriz. Você se defende no “gp de luxo”, como se fosse outra coisa.

    Inclusive você se separa das ditas prostitutas de rua, enquanto você é a gp de luxo.

    Não vou entrar em mais. Você se defende de pensar em si mesma como puta. Coisa sua.

    Só por favor, não recrimine as outras putas. Elas não tiveram as oportunidades que tu teve. Te garanto que muito poucas seriam de rua, se fossem tão bonitas e com as mesmas oportunidades iniciais que você.

    Elas são pessoas, e você não é melhor que elas. Ninguém é melhor que ninguém.

  • Formidável, li tudo e gostei muito…
    Viver sem preconceitos é ter liberdade própria.
    Sou afortunado, e desejaria ser um cliente seu, se ainda estivesse na profissão. ^^
    Pagaria para conhecer além dos momentos íntimos.

    Bela intrevista.

  • Esse mundo tá perdido mesmo, exaltar a prostituição é dose. Não minha filha, nada contra vc ser GP de LUXO (tem sempre que ressaltar isso), a vida é sua mesmo, mas são poucas que tem o privilégio que vc tem, todo esse conforto e segurança, a maioria está marginalizada e isso é muito, mas muito triste! Sicko, porque vc não põe um depoimento mostrando o outro lado, o lado das drogas, dos abusos, das agressões? Isso não é realidade entende, são poucas que chegam nesse nível.

  • Ihh pra mim está parecendo MUITO a série Secret Diary of a Call Girl…APOSTO que deve ser uma coitada com auto-estima baixa, querida na próxima tenta ser mais criativa e crie a SUA história…copia NÃO é legal.

  • o q serah q ela faria da vida se fosse feia e tivesse sido expulsa d casa???

  • Ihhh pra mim isso tá com MUITA cara de fake, MUITO parecido com Secret Diary of a Call Girl série em que uma garota de programa conta sua vida de verdade.E tem um blog parecidissimo com o seu….que suspeito heimm.(pra mim não é suspeito é fato que é fake)

  • Li mais os comentarios do que o texto em si kkkkkkkkkk

    E digo uma coisa:
    Nao sou puta(o) no caso kkkk) e com certeza conheço mais lugares do mundo e meu armario tem mais roupa de grife do que a dela.
    sem contar a minha bagagem cultural/educacional.

    Sera q valeu a pena?

  • muito bom o relato

  • sinceramente acho que QUASE todos que não passam ou passaram por isso de alguma forma acaba julgando, eu realmente acho que as pessoas devem fazer o que te fazem felizes e concordo em não omitir seu passado, viver de mentiras ia prejudicar você mesma, mas quem tem a oportunidade não aconselharia seguir essa vida, você sabe lidar muito bem com isso mas isso mexe muito com a cabeça se ela não tiver preparada, ate porque muitos se afastam e você acaba vivendo isso tudo sozinha MUITAS VEZES, voce felizmente tem amigos que não vive a famosa hipocrisia da sociedade rsrsrs, boa sorte agora que saiu

  • História com cara de mentira. E que texto horroroso de se ler, com tanta caixa alta.

  • História mal contada; cheira fake, msm que n for totalmente ela MENTIU 50%

    Essa do Pastor é pura mentira, purifica .. q lol sabe nem mentir;

    • Bem, ser decidido é sempre muito bom. Fazer o que se gosta, melhor ainda. Mas sempre, SEMPRE, haverá consequencias. Não só para a pessoa, mas para pessoas a sua volta.
      Acho egoísmo fazer algo que se quer, que se tem vontade, só pq quer e sem pensar nas consequencias gerais disso.
      Não critico a moça por ter feito suas opções, até pq não afeta em nada minha vida. Mas a moça da história aí me soou um tanto quanto inconsequente.
      Conseguiu sucesso e grana? Ótimo, mas e daí?
      Enfim…é apenas uma opinião. – Foda-se =D

  • caralho, depois de muito tempo li esta porra, puta texto chato do carai, monte de mentira.

    E fica um monte de babaca achando legal que a mina eh puta e conta umas estorias do mundo de bob…

    Como diria Jaca Paladium: “aconteceu na Nova Zelandia….”

  • Só uma observação.

    Você ta trying too hard… FORÇANDO a barra com os LUXOS e mais LUXOS e escrevendo ASSIM.

    Segundo.. Se você realmente não ligasse pro que as pessoas pensam e fosse feliz com seu passado (presente ou mesmo, invenção) não falaria tanto disso.

    Quem é feliz de verdade não precisa dividir.. dividir e defender, porque isso quer dizer que você vai tirar satisfação disso. E se você já é satisfeito não dá pra ficar… mais satisfeito.

    Também serve de aulinha pro idiota dono do blog.
    Quem é feliz não precisa de terapia. Fim.
    Não tem porém…
    A grande questão é que você, como todo filósofo de buteco, acha que felicidade é algo que você encontra em qualquer esquina. Que conhece pessoas felizes.
    Não existe ninguém feliz de verdade. Sempre vai faltar algo. Porque se não faltasse NADA não teria sentido nem mesmo falar com outras pessoas.

  • Peter

    Em outubro 12, 2010 às 12:37

    Só uma observação.

    Você ta trying too hard… FORÇANDO a barra com os LUXOS e mais LUXOS e escrevendo ASSIM.

    Segundo.. Se você realmente não ligasse pro que as pessoas pensam e fosse feliz com seu passado (presente ou mesmo, invenção) não falaria tanto disso.

    Quem é feliz de verdade não precisa dividir.. dividir e defender, porque isso quer dizer que você vai tirar satisfação disso. E se você já é satisfeito não dá pra ficar… mais satisfeito.

    Também serve de aulinha pro idiota dono do blog.
    Quem é feliz não precisa de terapia. Fim.
    Não tem porém…
    A grande questão é que você, como todo filósofo de buteco, acha que felicidade é algo que você encontra em qualquer esquina. Que conhece pessoas felizes.
    Não existe ninguém feliz de verdade. Sempre vai faltar algo. Porque se não faltasse NADA não teria sentido nem mesmo falar com outras pessoas.

    ==================================================

    Vc é mais um infeliz então né?
    Filósofo de banquinha de revista com cara de que ja passou dos 40 e axa que sabe de tudo…
    Ser feliz é aceitar o que o próximo é, ou faz.
    Lição de moral todo mundo tem pra dar, engraçado isso, rs.
    ^^

  • O que me espanta é como ainda vêm seres do sexo masculino (não tenho coragem de chamá-los de homens) que pagam pau pra ex-puta e que, ainda por cima, dizem que as atitudes dela são HONRADAS.

    Com todo o respeito cabível nessa situação, digo a estes :

    CARALHO, VÃO TOMAR NO CU ! É por isso que os relacionamento estão uma merda hoje em dia e homens são capachos das mulheres. Por causa de “homens” como vocês que endeusam essas piranhas e colocam suas atitudes desonrosas num pedestal. PUTA INVERSÃO DE VALORES.

    • Eu acho q vc ñ gosta de mulheres e sim de HOMENS pq ñ se fala assim de uma mulher apesar de ela ser uma garota de programa ela é uma mulher e merece ter todos o respeito q uma mulher tenque ter … eu adoro garotas de programa sou milhonario e adoro elas e pago muito bem há elas e respeito todas elas vlw um abraço a todas a garotas de programa do mundoooo….

      • A quem você quer enganar???
        kkkkkkkkkkkk
        é cada um… ¬¬’

      • gostei da sua resposta…moro em Tokyo e sou uma garota de programa ,obrigada pela consideracao e um grande bjo. Quando vir ate aqui manda mail ok!!!213westcoast@i.softbank.jp okay guy see you!!!byeee…

      • O recado abaixo foi p vc viu Willian…sou Lunna ok ,bjo!

      • Lunna desiste, ele não é milionario e se você for puta mesmo,continua ai comendo peixe crú e dando cú pro povo daí, nem se anima……

  • Olha, esse papo de puta que é feliz da vida com o que faz me parece papo de viciado em drogas que diz que vai parar quando quiser. Não precisa ficar glamourizando o que não tem glamour. Isso é muito anos 90, gente.

  • Pode crer, Exile.
    Tem razão. Não vejo nada de honrado nessa “profissão”.
    Como eu disse, fazer o que se gosta é SEMPRE bom, mas devemos sempre pensar nas consequências que isso irá trazer, não apenas para nós, mas para todos. Pequenas (e grandes também)atitudes desencadeiam muitas reações que terão seu peso no futuro.
    Ser puta (garota de programa, piriguete…seja la como quiserem chamar) jamais será “honrado”. Atualmente temos não uma inversão de valores, mas ausência de valores.

    Sem contar que a história toda é muito mirabolante pra ser verdadeira.

  • Na teoria, muito bonito

    Na pratica, nem tanto

    Considero mais como uma AUTO AFIRMAÇÃO, uma NECESSIDADE de mostrar pra todos que toca o FODA-SE pra qualquer coisa, mas no fim do dia CHORA debaixo do CHUVEIRO.

  • dps que li, nao sei oq aconteceu comigo, mas mudei pracaralho :O

  • que merda.

  • Toda profissão, cada escolha deve ser respeitada, claro. Porém, vc expõe o seu “eguinho superior”, não gosta de ser criticada, mas faz isso mto bem, escondendo um ar pejorativo nas desculpinhas falhas.

  • Seja verdade ou não, conteúdo engrandecido ou não, hoje em dia a mulher BONITA tem sucesso com mais facilidade que a “feia”, FATO INDÍSCUTÍVEL.

    No caso do homem, é o dinheiro..

    Claro que não dá pra generalizar, NUNCA… Mas quanto mais observo as coisas mais começo a tender pra essa conclusão, por mais que eu relute.

  • Ah e o Exile falou tudo, concordo plenamente com ele.

  • primeira vez que consegui ler um texto deste tamanho :O

  • Que entrevista deliciosa =)
    Adoro gente decidida e determinada. Lerei seu blog com certezaaa.

    Beijoos e felicidades no casamento!

  • honestamente , quem diz que não leu o texto inteiro , ou é muito preguiçoso , ou acha bonito pagar de preguiçoso .
    adorei o texto , de verdade , e aposto que muitas mulheres ficaram pensando sobre ser GP de luxo .
    se eu , que agora tenho 15 anos , considerei a alternativa , que dirá mulheres de vinte e poucos anos .
    Mas , também tem o caso de que a Mikaela não começou do nada , ela teve o “Y” para ajuda-la , e talvez começar sem isso seja muito mais dificil …
    enfim , Mikaela felicidades no casamento , e em qualquer outra profissão que você decida seguir .Você realmente me fez , e fez muitos outros aposto , pensarem sobre o falso moralismo , e em como dá pra ser feliz mesmo com o preconceito , fazendo o que você gosta .

    • sub-puta detected.

    • PUTA QUE O PARIU.
      Pensou em ser GP de luxo pra que? Pra poder comprar suas roupinhas e bolsas de marca e não ter que estudar pra isso?
      Puta pensamento de gente folgada, que quer ser rica sem trabalhar, sem suar.
      Vc acha que é mesmo uma delícia ser rica dando o cu pra um monte de desconhecido? Vc acha que a felicidade tá só em comprar sapato e foda-se esse negócio de “constituir família”, “ter um relacionamento sério”?
      Acorda pra vida, fedelha.

  • Fala serio NAO tem mta diferença de Gp de Luxo e normal.E so que Gp de luxo eh mais esperta e cobra mais!!
    Esperta = Gostosa ‘-‘

  • Adorei. Quem nunca pensou nisso? qual a mulher que nunca fantasiou pelo menos algumas vezes uma vida assim? hahaha!
    Admiro muito sua coragem e seu talento claro! porque atender clientes, ter paciência, ouvir as pessoas e adentrar sentimentos como auto-estima masculina/feminina não deve ser fácil. As pessoas acham que tudo se resume a sexo, mas se esquecem de que estamos falando de seres humanos, acima de tudo.
    Julgam dizendo que esta profissão significa “vida fácil”, mas se é tão fácil porque será que todo mundo não faz não é mesmo?

    Abaixo a hipocrisia. “A profissão mais antiga do mundo” não tem este nome à toa: existe porque procuram por ela. É um trabalho como qualquer outro na minha opinião, em que é preciso dedicação e talento.

    Alguns são médicos, outros publicitários, outros cozinheiros… e alguns são garotos(as) de programa.

    Quem somos nós para julgar as escolhas dos outros?

    • hááááááá
      pelo amor de DEUS se tem vontade de virar puta,vira logo e não fica jogando confete nessa palhaçada…
      ¬¬’

  • essa vadia merece a morte! mulheres assim que degrinem a imagem de todo o resto! a filha da puta prefere dar doque trabalhar honestamente! sempre teve tudo nao mao neh? vadia desgraçada

    • Hm, sinto um cheirinho de inveja…

      Ou você é uma baita de uma baranga que não consegue dar nem de graça…
      Ou é um broxa com um pau tão minúsculo que tem vergonha até de pagar para fazer sexo.

      Meu olfato não me engana…

  • Felicidade não é uma coisa que se “é”. Felicidade é um estado. Feliz é algo que se “está”. Em diversos momentos da vida nos sentimos “felizes” ou “infelizes”. Provavelmente ela deveria se sentir muito “feliz” ao ver todo aquele dinheiro como resultado de seu trabalho. Curiosamente quanto mais “felicidade” você sentir. Mais “infelicidade” você irá perceber quanto não estiver feliz. A verdade é simples. Toda felicidade na verdade é mentira ou ilusão. E infelicidade é quando nós percebemos que isso na verdade de nada valia. Não importa o que você faça e se diga feliz. Em algum momento você vai perceber que essa felicidade é relativa ao que você pensava quando era feliz. E agora você vê que na verdade aquilo talvez não fosse tão importante como você pensou que era. Isso traz a quebra da ilusão. E como consequência você se sente infeliz.

    Dá para ser neutro. Se não for neutro. É mentira ou verdade. É positivo ou falso. Ao ponto que tudo é relativo, um (1) vira um negativo (-1). Direita vira esquerda. Depende do ponto de vista.

    Finalmente temos apenas uma solução. Nunca mude seu ponto de vista. E seja feliz. A ignorância é a única forma de “ser feliz”. A ignorância é uma benção. Se você começar a questionar demais. Irá ver que nada realmente “é” ou “não é”. Tudo depende.

    Forte abraço. Sucesso na sua vida de ex-GP. Sucesso aos comentaristas do blog e ao Sicko.

    😀 (Momento pseudo-filosofia)

    • A ignorância é uma benção.
      digo isso sempre,pois as vezes penso de mais,e é como se meus pensamentos estivesem pensando, e eu fico de canto olhando e pensando ainda mais.Tenso.

  • Sou contra prostituição, mas não estou aqui pra julgar ninguém por suas escolhas. Só gostaria de saber qual pessoa gostaria de saber que seu filho ou filha é GP. Fiquei chocado ao ler o comentário de uma menina de 15 anos falando que cogitou a possibilidade. É esse o tipo de mensagem que vocês querem passar ? “Sejam putas ! É mais fácil, e paga muito bem !”

    Sobre a entrevista em si … Eu acho que realmente a tal Mikaela bateu muito na tecla “sou feliz”, “foda-se quem não acredita”, “DE LUXO, DE LUXO, DE LUXO” … Não sou nenhum “filósofo de banca de revista”, e muito menos “passei dos 40”, mas qualquer pessoa pode perceber que esse comportamento defensivo esconde insegurança, e talvez até frustração.

    Sobre a “profissão mais antiga do mundo”, de fato é muito procurada, mas não é honrada. Ou vocês também honram o “trabalho” de traficantes, de fornecer drogas para os milhares que os procuram tanto quanto procuram GPs ?

  • A felicidade se encontra em ver um belo por do sol, com uma pessoa especial e fumando 1 baseado =p.

  • Passa tel pra programa,se tiver afim de um.

  • Muita coisa queria dizer… mas é chato ser um idiota [há]

    Adorei o fato de você ser decidida e ir por este caminho, assim que tem que ser! Infelizmente alguns nascem até pra ser ladrão, ja pensaram por que tem a lista dos mais procurados,ou policiais ?!

    Mas vejo muita “cinderela putana de luxo” dizer só o pró de um trabalho, isso eu vejo direto, mas enfim, grandes empresas vendem seus porcos produtos como ?

    Só queria comentar isso, pois fiquei chocado, por uma pessoa dizer o mundo das maravilhas, e esqueceu de dizer que existe lobo mal, mas vamos confessar que sorte, SIIIIM, faz toda a diferença em qualquer lugar.

    E viva o narcisismo!!! xD

    • DipKun,

      Você está precisando DAR mais a sua BUNDA. Com certeza, esse seu HUMOR vai melhorar MUITO. 😀

      No mínimo, você “nunca faz sexo”. Parece ser uma pessoa recalcada, preconceituosa e chata. E, quando por ventura o faz (sexo), deve ser bem RUIM. Que pena! Eu tenho DÓ de pessoas como você. Nunca curte o melhor da vida. Prefere passar horas criticando pessoas, invejando sucessos, (cultivando suas derrotas e insatisfações variadas), do que vivendo a sua própria vida. Aliás, você VIVE? Acho que não.

      Sem contar que você não leu toda entrevista, ou então tem sérios problemas de interpretação de texto. Releia e verá que nem tudo na minha vida foi só ALEGRIA. Nenhum ser humano se sente 100% feliz: por 24 horas. Mas há uma grande diferença: entre os “babacas chatos” que curtem cultivar um ar patético e derrotista e… os que superam as adversidades do dia-a-dia. Assim como: há uma grande diferença entre os profissionais que curtem o seu trabalho e aqueles que permanecem exercendo: um trabalho que não lhes agrada. Nunca tive MEDO de ousar, de viver e de mudar a situação que não me agrada.

      Saiba que eu estou muito bem CASADA e com um homem que me ama e que deseja intensamente. Saiba mais, ele é muito rico. Agora é a hora que você se rasga de raiva, afinal essa a realidade de uma ex-GP de LUXO. É… A “cinderela putana de luxo” se DEU BEM nessa VIDA. Será sorte?! Algumas pessoas além de nascerem privilegiadas pela genética, elas sabem fazer acontecer. Inteligência?!

      Mas e VOCÊ ? Como está a sua vida? ahaha… Pois é…

      Então FODA-SE. 😉

      Beijo intenso (na pontinha do seu nariz),
      Mikaela.

  • BLÁ BLÁ BLÁ Saiba mais, ele é muito rico
    BLÁ BLÁ BLÁ puta de luxo
    BLÁ BLÁ BLÁ adoro dar e você é recalcado que não fode
    BLÁ BLÁ BLÁ sou decidida e feliz,forte e foda

    hááááááá
    vai dar pra lá…

    ¬¬

    • Manolo,
      ahaha… o/

      O que MAIS me DIVERTE é ter a certeza de que “homem” (?) como você: fica MUITO IRRITADO com o meu sucesso. ahaha… Fofo, você não imagina o quanto isso me SATISFAZ. Obrigada! Muito obrigada! 😉

      Beijo intenso (na pontinha do seu nariz),
      Mikaela.

  • Por que será que pra todos é a mesma resposta
    ta com inveja dela,não sabe fuder ou coisa parecida
    o noivo dela é rico,ela teve sucesso e ainda tem
    me pergunto por que será?

  • ninguem que sabe da tua vida como e que tu tem coragem de publica esse texto na internet em cadela

  • quem e que pergunto se vc fico rica problema e seu fodace biscate tu nao passa de uma cafetina mikaela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e dae eu fiquei rico ganhando na mega sena otaria sua troxa e vc fico rica dando a bunda vaca kkkkkkkkkkk

  • isso nao que dize que as pessoas sao fracassadas e vc que ta certa de tudo vai pro inferno vai sua quenga boqueteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai faze teu filme porno que tu ganha mais o safada kkkkkkkkkkk

  • de que adianta se rica em filha da puta tua propria mae como eu li no texto te chamo de puta e tu ainda que aparece se vc realmente fosse rica nao publicaria essa merda de texto na internet vai arruma o que faze o desocupada kkkkkkkkkk

    • luan_analistadesistemas,

      Volta para o primário, então depois tenta me ofender com mais SABEDORIA. 😀 PQP! Que sofrível esse seu português. Aliás, por aqui a coisa é FODA. Gente que nem sabe escrever uma simples OFENSA. 🙁 Sim, é muito triste.

      Beijos intensos,
      Mikaela.

  • Sinceramente…me pergunto, pq nos seres humanos somos tão egoistas?? Ou pq nao olhamos a realidade de nossos atos? Não acho errado, existir GP no mundo… cada um faz o que acha melhor pra vc… e na boa existe tantas “meninhas” de familia que transam por diversao mesmo. e nao cobram nada … e pq uma GP nao pode ganhar o seu sustento com isso? Mais como sempre nos samos vitimas da sociedade…sociedade essa q obviamente é formada por seres humanos…. Meeeu, quale…. 2011… nao digo que temos que concordar com algo, mais digo que devemos RESPEITAR a decição das pessoas… “o que te faz feliz, naome faz feliz….e o que me faz feliz…nao te faz feliz…” Entãããõ!!! vamos ter o bom senso…e nos colocar no lugar do outro por alguns segundos… o fato é que sempre seremos amados e odiados… por nossas acoes… a sociedade nos determina o que é certo ou errado…acorda, somos produtos acabado de uma globalização.
    E Mikaela, escrever um relato deste, desde já soubeste que seria amada ou odiada,,, e relaxa pelas criticas… a palavra ja diz…rsrsrs Jesus foi odiado…então quem somos nos…
    Sucesso pra vc

    • -Fábio,

      Ah, eu NÃO ligo para aqueles que me recriminam, mesmo escrevendo errado e quase me matando de vergonha, pois muitos parecem que nem concluíram o primário. Isso sim: é CONTRANGEDOR demais.

      A minha ex-profissão não me deixa nenhum pouco constrangida. Concordei em fazer a entrevista para que muitos pudessem conhecer melhor esse universo. Quem curtiu ótimo. Quem não curtiu a entrevista, então FODA-SE. Simples assim. Agradeço o seu carinho. 😉

      Beijos intensos,
      Mikaela.

  • Que merda vc fez hein? Está se iludindo ou tentando iludir alguém com essa história de puta perfeita? Tadinha… é novinha.

  • Debaixo de toda a sua autoconfiança existe uma pessoa insegura, que tem a necessidade de provar para si mesma que aceita qualquer coisa sem reclamar, que sua vida é perfeita e que é feliz porque não se arrepende de nada. É uma constante auto-ilusão. Ela foi provavelmente a primeira da classe a dar a bunda, gostou de se sentir superior ao resto das pessoas e continuou assim apenas para se sentir avançada em relação ao resto.
    Acontece que virar GP não é dar a volta por cima. GP ou não, quando foi expulsa de casa resolveu fazer birra, como quem diz “olhe pra mim, eu consigo me sustentar sem você”. A partir desse momento a sua mãe, bem como todos que te condenam, virou “uma baranga careta e preconceituosa que não arranja homem e mimimi”. Minha opinião é que você literalmente fudeu com a sua vida, e que tem ainda a mentalidade de 14 anos. Se você fosse tão resolvida, conseguiria uma carreira melhor que essa, porque a qualidade do seu trabalho não tem a ver com o quanto você ganha (acho que agora eu virei a baranga que além de mal-comida é mal-paga).
    Vivemos num país quase erroneamente chamado de “em desenvolvimento”. Precisamos de pessoas que terminaram o Ensino Médio e a faculdade, e não de menininhas de 15 anos achando que agora podem se rebelar porque ser GP é uma vida legal e prazerosa de conto de fadas, e que ainda serve pra fazer inveja nas amiguinhas.

    • Laura,

      Uau, fofa! Como você é SÁBIA. Que pessoa mais bem VIVIDA é você.
      Ah, eu cheguei a ficar com lágrimas nos olhos. 😀

      Você acha mesmo que pode conhecer alguém apenas por uma entrevista? Sua ANTA. Logo se vê que você nunca vive de verdade. Visão muito limitada a sua: sobre a vida. Acho que você precisa reler a entrevista, assim entenderá melhor. Falou muita asneira, com certeza nem leu tudo. Releia com mais atenção. Entenda também as entrelinhas. Será que você consegue?! :S

      Há uma grande diferença entre uma pessoa totalmente RESOLVIDA (vivida), com alguém que vive de suposições baseadas em opiniões velhas. Opiniões que muitas vezes, (em sua maioria): são passadas de geração para geração, e sempre na ignorância do preconceito. São poucas as pessoas que comentam aqui no LOL, que já estiveram ou conheceram uma GP de LUXO, como eu era. Então como podem opinar com uma certeza absoluta?! Pois é… Vomitam seus preconceitos e insatisfações.

      Não tenho preconceitos, pois se tivesse algum, então NÃO teria condições de ser uma GP de luxo, como fui dos meus 17 aos 23 anos. Decisão minha, sem culpar ninguém, sem condenar ninguém, sem ligar para os preconceituosos de plantão… Ah, você nem leu a entrevista. Ou é lerda pra caralho e nem conseguiu entender. NÃO sei de onde você tirou que eu me REBELEI. É triste ver que muitos aqui não conseguem entender ao menos uma frase. Não aceitei fazer a entrevista para incitar ninguém a ser GP de luxo. Repito: releia a entrevista, antes de vomitar as suas merdas preconceituosas.

      A vida ainda vai te ensinar a ser gente grande. Pessoas como você se fodem bastante, mas um dia aprendem. Você acha que eu não dei a volta por cima, mas está muito enganada querida. O que eu tenho hoje, muitas pessoas nunca vão conseguir ter, mesmo trabalhando (pra caralho) no que acham que é trabalho “digno”. Muitas mulheres, talvez você mesma, nunca encontrará um homem que te ame como eu encontrei. É a VIDA. Acontece.

      Ah, tenta TRANSAR mais, pois com esse humor de cão: você está precisando MUITO. 😀

      Beijo intenso,
      Mikaela.

  • so pra te corrigi ne voce falo do meu portugues ne que ta errado e o seguinte aqui nao e escola cada um escreve da maneira que quise e opa quem e vc pra fala alguma coisa mikaela vc escreveu contrangedor o certo e constrangedor tem uma diferença muito grande em escreve certo sem virgula e acentos vc e tao analfabeta que nao sabe nem escreve a palavra constrangedor otario e vai toma nesse teu cu sua machorra de luxo putinha e quem vc pensa que e em acha que ta falando com os teus machos da rua mikaela vai manda teus machos pro primario sua vagabunda se nao que aceita as criticas porque coloca essa porcaria de texto na net porque nao bota algo mais util kkkkkkkkkkk vc deveria era e te vergonha na cara nao to te julgando acho que vc boto esse texto so pra cria polemica e tira o povo pra bobo se vc e fracassada na vida e ninguem te ama ninguem tem culpa nao de que adianta se rica e se mal amada e nao se amada por ninguem kkkkkkk

  • no teu proprio texto sua chinelona mikaela analfabeta da pra ve que tem mais erros de portugues do que o meu comentario sem mais vc ta errada e nao adimiti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja vc e uma puta incopetenta e fracassada e eu sai eu so analista de sistemas nao tenho que te prova nada pela net ou tenho ja vc mikaela que nem teve tempo de conclui o colegio por isso que vc e assim revoltada com a vida e fica contando suas historias sem sentido nenhum mikaela talvez vc por escreve a palavra constrangedor errado nao deve te tido tempo de te estudado ne claro me lembrei sua profissão nao te deu tempo a lembrei teu trabalho nem era profissão so na tua cabeça que era ne e acho bom vc te mais argumentos que eu nao vo mais perde meu tempo contigo ignorante kkkkkkkkkkk

    • ahahaha… MORRI. 😀

      Nasceu BURRO, então vai MORRER BURRO. 😀
      Ganhei o dia com a sua ignorância. Obrigada, fofura!

      Beijo intenso, (analista de sistemas: que nem concluiu o primário),
      Mikaela. ahahaha…

    • Você escreveu “adimiti” quando o certo é ADMITE.

      Você não pode chamar ninguém de analfabeto, a não ser que aprenda a escrever direito. Aliás, nem assim.

      • Mikaela querida, ignore esse Luan.
        Ele é um oreba e só quer chamar atenção.

  • a questão da minha parte nao e proconceito contra vc mikaela e que vc e a tao ignorante eu saquei qual e a tua ja vc boto esse texto ou pra aparece ou pra chama atençao ou achando que vai fica famosa e se conhecida como a tal da bruna surfistinha sonha e bom vc sonha muito em mal amada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mensagem que vc que passa nesse teu texto nao me engana e nao me convence pois eu tenho opiniao propria so inteligente diferente de vc mikaela nao tenho nada contra putas prostitutas nem contra ninguem o problema nao e vc o problema e que vc bota um texto falando sobre a sua vida de uma mandeira estupida e sem sentido teu texto tem muitos erros e nao tem nada a ve um pouco da historia e inventada so nao ve quem e burro igual a vc mikaela pois eu acho que a tal da bruna surfistinha sabe recebe criticas numa boa sem quere humilha as pessoas falando besteira vc so boto esse texto pra quere se aparece mesmo se achando a rica ja falei se vc realmente vc rica nao e mais prostituta entao porque bota esse texto na net se fosse rica estaria perdendo tempo com outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tudo que e merda que eu leio eu julgo mesmo fodace se vc nao gosto mikaela cada um tem a sua opiniao sobre o texto ta achando ruim entao porque coloco essa merda de texto na net vc e loka problematica qual e a atua intençao vc nem explico qual e a tua intensao de passa alguma mensagem desse teu texto coloco so por coloca e ainda que te razao de alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • e na parte do texto em mikaela que voce fala que os teus clientes era todos educados e bla bla sabiam converssa numa boa pura mentira que dize que no mundo so existem pessoas educadas acorda pra vida que mundinho que voce vive em sua alienada ja falei algumas partes desse teu texto e pura mentira invento um monte de coisa pra chama atençao e engana o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkacha que iludi alguem coitada kkkkkkkkkkkkk eu descubro todas mentiras nesse teu texto lixo mikaela e so le que ja da pra percebe muitas prostitutas a maioria esconde as verdades pra nao se envergonharem mais do que ja sao como pessoas aposto que muita coisa sobre voce voce nem falo a verdade ta muito estranho esse teu texto entao nao tem como aceita cade seu argumento agora explica ae esse de voce so te relacionamento com clientes educados kkkkkkkkkkk

  • eu diferente de voce mikaela tenho inteligencia nao so de acredita em tudo que e porcaria que eu leio na net entendeu olha e muito facil cria um texto com determidado assunto e bota na net pra engana um monte de pessoas como voce fez mikaela mais a mentira tem perna curta se a a sua intensao foi engana o povo vai se fude entao tu alende puta e ainda e falsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmikaela

  • e outra se voce realmente nem liga pros comentarios aqui como voce fala que as pessoas a maioria tem preconceiro e bla bla quem e vc pra fala alguma coisa uma puta de luxo querendo da liçao de moral aqui se voce realmente nao se ofende nem liga pros comentarios aqui te xingando entao porque voce responde os comentarios voce nao tem argumento vc e muito fraca mikaela fica queitinha ae e se ponha no seu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luan,

      Eu desisto de ler as suas tentativas (em realmente) me ofender: logo na primeira linha, pois não consigo ler TANTOS absurdos. Você assassina a Língua Portuguesa, sem DÓ. Então, você pode continuar lotando a caixa de comentários, com esses erros GROTESCOS. E, principalmente, pensando bastante em mim. Perca o máximo de tempo possível, dedicando exclusivamente para a minha pessoa. Até curto isso. É bom saber que tem sempre alguém que eu perturbo grandemente. ahaha… É excitante.

      Você nem percebeu, mas eu mexo demais com você. Isso para mim, significa VITÓRIA.

      Aproveita e bate uma punheta (ou várias): em meu nome. 😀
      Vai ficar mais aliviado, acredite.

      Não vou mais perder o meu tempo com você, mas fica o conselho: LEIA mais, ESTUDE mais, RECICLE seus conceitos mofados, pois você precisa. E, precisa MUITO. Se não acredita em mim, então pergunte para outras pessoas, mas que sejam pessoas que ao menos tenham o primário completo. Quem sabe um dia, você virá aqui comentar (pode inclusive tentar me ofender), mas que escreva uma frase que TODOS entendam. Respeitando as pontuações, os tempos dos verbos etc. Boa sorte!

      Um beijo intenso,
      Mikaela.

  • A única coisa que valorizo na sua história é que você conseguiu não partir pro lado das drogas. Porque, falando sério mesmo, você só chegou aonde chegou porque teve sorte. Sim, nasceu bonita e gostosa, e esses são pré-requisitos para se tornar uma GP de luxo. Justamente por isso, não é muito certo você tentar ensinar lição de moral ou ‘como ser feliz fazendo o que você gosta’ como você fez nesse texto. Eu li o texto inteiro, sou boa de leitura, então não venha me dizer que eu não entendi o que você quis dizer. E, só uma dica, tente ser um pouco mais humilde e educada nas respostas aos comentários; não é porque você é rica e bonitinha que pode humilhar alguém que quis dar uma opinião. (Até porque opinião é que nem fetiche bizarro, né? Tem que respeitar…)

    • Alê,

      “Cada um tem de mim exatamente o que cativou.” (Charles Chaplin)

      NUNCA ofendi ninguém por aqui, sem antes ter sido agredida por palavras. Acredito que sendo uma pessoa INTELIGENTE, como você se diz ser HUMILDEMENTE, então percebeu bem isso. Nem precisaria desse seu comentário recalcado. É fácil fazer DOER, mas é foda aguentar a DOR, não é?! Pensa nisso. 😉

      Os seus valores e ideais de vida podem ser diferentes dos meus, mas eu não te agredi primeiro. Consegue entender? Espero que sim.

      Beijo intenso,
      Mikaela.

  • Caramba, quanta gente pra dar lição de moral, parece que a vida de todo mundo aqui é igual a dos filmes da disney ahahahaha.
    Eu sinceramente não achei Mikaela metida, na verdade achei os outros comentários bem mais agressivos, parece que por ela não ser o clichê de garota de programa que todo mundo conhece algumas pessoas ficam ofendidas, que estranho, então será que os bastiões da moral acima se permitem sentir raiva de alguem só pela felicidade dela? será que eles seriam mais felizes se ela fosse uma drogada, pobre jogada debaixo de uma ponte? Ou seria melhor se ela não tivesse capacidade de responder tão bem a comentarios tão preconceituosos?

    • Fernando,

      Sim, algumas pessoas ADORAM saber sobre a falta de sucesso humano. Quanto mais na lama a pessoa estiver, quanto mais ignorante ela for, então é ainda mais excitante. Isso é triste demais, né? 🙁

      Não peço que ninguém concorde com a minha ex-profissão, mas agredir por preconceito: é ignorância na sua mais pura essência. O sucesso alheio ofende: os “infelizes incapazes” de reverter o que não lhes agrada nessa vida (na própria vida). E, eu nunca fui covarde. Se algo na minha vida: não me agrada, então eu ouso e faço acontecer. Modifico tudo, se for preciso. Com toda certeza, eu jamais vou ficar cuidando da vida alheia e esquecendo de viver a minha vida. Isso seria burrice. 😉

      Obrigada pelo comentário.
      Um beijo intenso,
      Mikaela.

      • Não tenho preconceito em relação a sua ex-profissão, mais não sou hipócrita ao dizer que concordo, eu por exemplo não gostaria que minha filha fosse GP, então isso não pode ser uma coisa boa. Mas me chamou atenção seus textos aqui e no blog, bem escritos e puta que pariu, que “causos”, nossa que maluquice ahahahaha! Posso não concordar da forma que elas vieram, mais uma boa história, eu como ate o caroço!!
        Obrigado pelo beijo intenso! Um abraço e ate mais!

  • e o seguinte mikaela ja que voce insiste em fala mal do meu portugues como vc e baixa teu texto ta cheio de erros de portugues tambem entao fica queitinha ae na tua ja falei tu nao tem moral nenhum pra fala nada e concerteza existe mulheres com mais valor inteligentes e muito mais bonitas e com mais carater do que voce pelo que eu vi da suas respostas voce nao tem carater nenhum entao vai toma no teu cu nao falo mais com puta pronto voce perdeu voce continua sem argumentos o sua troxa ja falei vai manda teus machos sairem do primario tu nao ta falando com os teus putinhos nao sua orca escrota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcomo e nao fui eu que escrevi a palavra constrangedor errado ne acho que foi voce sua analfabeta meu portugues ta perfeito so voce que nao entendeu porque e burra ou cega e voce que o teu portugues e melhor nao mesmo e pior que o meu isso voce pode te certeza eu nao ponho acento nas palavras mais pelo menos ate agora nao escreve nenhuma palavra errada entao vai se fude voce perdeu de novo sua fracassada kkkkkkkkkkkkk

  • seu portugues e tao otimo e desde quando depois do nome da pessoa se coloca virgula agorda fdp mikaela tu nao sabe e de nada da vida entao vai estuda voce e que precisa sai do primario a lembrei voce nao teve tempo de conclui o primario ne voce tava ocupada na tua profissao se e que isso dae e profissao so na tua mente que e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • e outra ninguem entende e esse teu texto sem sentido nenhum e mais facil eles entenderem meus comentarios que tem muito sentido do que entende esse teu texto todo errado sinto muito mais teu argumento continua pifio mikaela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua aborto de placenta otaria kkkkkkkkkkk

  • constrangedor e absurdo e esse teu texto ae mikaela vai fala o que agora teu texto e um lixo tua historia e paia e nao tem sentido nenhum custa voce entende e acorda pra vida acha que esse teu texto ae ta uma maravilha otaria kkkkkkkkk

  • se e pra escreve um texto pelo menos tente escreve algo que nao seje mentiroso e nem sem sentido e sem uma historia de verdade mikaela ja falei meus comentarios a mais interresante que e esse teu texto voce nao concorda pau no seu cu entao problema seu se fode e que tem defende aqui e concorda com voce mikaela e teu baba ovo quanto tu pago pro fernando vim aqui te defende em vim fala de preconceito se liga tamo no seculo 21 nao que preconceito nem comentarios que te xinguem entao porque publico essa merda de texto so responde isso entao voce tava sabendo que dependendo do teu texto ruim averia comentarios que nao te agradace e dae nao sabe leva na esportiva nao ignorante kkkkkkkkkkkkk

  • fernando se voce nao entendeu quem ta querendo d aliçao de moral aqui e voce e a mikaela otario a mikaela com esse textinho mentiroso pensa que o povo e troxa era so o que o faltava mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

  • que ve como eu ja sai do colegio te mostro meu boletim e esfrego nessa tua cara mikaela so pra voce cala a boca e voce que nem estudo tem sua alienada kkkkkkkkkkkkkkkk

  • os tempos dos verbos que mundo voce vive mikaela e desde quando voce respeita os tempos dos verbos e pra ri ou pra chora com esse teus comentarios mofados sao os seus sem argumento nenhum tuas respostas pra min e com o sentido de humilha ne como eu ja vi ae nos outros comentarios de outras pessoas que concordam comigo porque sera falando que vc e mesquinha e tal dizendo pra voce se mais humilde fico tranquilo vendo que muitos concordam comigo que queira voce ou nao mikaela e o que importa o portugues o que me interresa e que eu tenho argumento suficiente pra te da as respostas nessa tua cara de lambisgoia puta veia kkkkkkkkka nao fique braba eu compro uma dentadura pra voce ta velhota eu sei que teu negocio agora que voce ja e aposentada e so fica fazendo trico e vendo novela xau alienada beijos kkkkkkkkkk

  • mikaela voce nao ofendeu o ale tem certeza olha a parte que voce fala os seus valores de vida e ideais de vida podem ser diferentes dos meus que isso depois diz que nao ofende e nem pisa em ninguem ne e foda se mentirosa voce e uma picareta charlatona falsa e mentirosa mikaela odeio gente falsa vc tem duas caras isso sim desgraçada esse seu comentario mesquinho mikaela so prova o quanto vc e infeliz e amargurada na vida naoa ceita um comentario e nem uma opiniao tudo pra voce e ofença nao vi nada demais no comentario do ale nem te ofendendo ele tava kkkkkkkkk voce e loka mikaela kkkkkk

  • voce fala que as pessoas tem preconceito e te ofende mikaela vc que te razao de tudo mais nao olha pro proprio umbigo voce e recalcada da vida ninguem tem culpa que a tua mae te expulso de casa nao jogue suas frustaçoes encima das pessoas pra que isso mikaela pelo menos teve educaçao se e que voce ainda tem mikaela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkninguem tem culpa que voce nao e feliz e tem esse vidinha ae ae mikaela kkkkkk

  • pra voce eu nao fico queito nao mikaela voce ta pensando o que nem gente voce voce e um animal mikaela que nao tem humildade nem sabe o que e isso infelizmente kkkkkkkkkk voce e adulta com mente de criança fracassada ainda mikaela tenho pena de voce kkkkkkkkkkk

  • mikaela voce procura ofende as pessoas e nem pensa no que ta escrevendo o fedelha se liga ne kkkkkkkk

    • Luan,

      O que eu tinha que dizer para você: eu já disse.
      Pena que você não entendeu nada e tampouco aprendeu a escrever. 🙁
      Desisti novamente (na primeira frase). Ah, é impossível ler o que você escreve. 🙁

      Boa sorte nessa vida, pois você vai precisar.
      Beijo intenso,
      Mikaela.

  • Sinceramente, sem querer ofender ninguem, mas acho que ser uma garota de programa de luxo não é para quem quer- É PARA QUEM PODE- e isto pode incomodar sim, muitos preconceituosos de carteirinha- falsos moralistas, visto que nossa sociedade é bastante hipócrita. A coragem de uma mulher poder lidar bem com sua sexualidade, como ainda lucrar com ela, afeta o falso puritanismo de alguns, que por covardia ou estarem impossibilitados de serem iguais, ou mesmo de poder usufruir deste tipo de serviços, preferem simplesmente condenar e agredir.

    A liberdade de uma mulher poder escolher como lidar com sua sexualidade, sem dar satisfação aos outros, é mal vista e cravada de preconceitos, por invejosos, recalcados, fracos e covardes. Sabe aquela história das “uvas que ainda estão verdes”? e ainda daquela que “quem desdenha quer comprar”??? Realmente, parece que a felicidade de alguns, seja como for, agride a alguns.

    Não interessa como se consegue sucesso, desde que não seja a custas dos outros. Ela deu o que era dela, e ninguem pagou suas contas. Acho um absurdo este machismo escancarado, sequer é velado- homem pode tudo- conheço um numero bem grande de homens que se vendem em troca de sexo- aí, tudo bem!! São chamados de “espertos”- quando um a mulher faz o mesmo, então é “vagabunda e burra, insegura, inconpetente, etc.”
    Acho que se uma mulher condena este fato, é porque tambem gostaria de poder fazer o mesmo, mas não pode, ou por falta total de condições fisicas, ou por falta total de coragem. O homem que condena este fato, é porque não pode usufruir deste tipo de serviços. Convenhamos, ser bonita, ter coragem de assumir sua sexualide, e ainda lucrar com isto, é o sonho de muitas mulheres!!! Sei que até posso ser exacrada por este tipo de pensamento, mas pelos longos anos de vida e experiencia, descobri ser a mais pura verdade.
    Parebens por sua coragem, e pela inteligencia. Quem se dá ao trabalho de criticar, é porque realmente se incomoda com suas atitudes. E se isto incomoda, é porque afetou seus sentimentos interiores mais profundos. Talves uma análise ajudasse!!!

    • Ana Lúcia,

      Obrigada pelo comentário.
      Gosto de pessoas esclarecidas, como você. 😉

      Um beijo intenso,
      Mikaela.

    • Concordo totalmente com você Ana! e ainda acho que é muita sobra de tempo vir aqui e ficar desmoralizando as pessoas…
      Pois cada tem uma opinião e acredita naquilo que se acha conveniente!
      Beijos ;*

  • ana lucia lemos esse teu comentario ae escroto ae nao me ofendeu sabe porque so me fez eu ri desse teu comentario escroto sua otaria tu e tao otaria que tu ta defendendo uma ex garota de programa ana tu e e tao troxa que a mensagem que a mikaela te passa nesse texto e enganador e so presta atençao nos fatos esse teu texto da mikaela querendo banca a coitadinha pro povo te pena dela e que muitos otarios cai nessa converssinha que nem tu ne ana vc e uma tremenda de uma paga pau pra essa mikaela pelo que eu percebi mikaela voce quis dize que garota de programa a vida e um mar de rosas e tudo maravilhoso da onde isso teu texto e cheio de mentiras voce nao tem vergonha nao ne e so o povo pesquisa que vai ve que garota de programa e o diabo o mal em pessoa vendendo o corpo ou seja garota de programa e merceria so que grana vendendo o corpo ou seja texto pura mentira garota de programa se voces pesquisarem de verdade nao e um mar de rosas como relatado nesse texto imundo ae nao garota d eprograma tem que se extinta do mundo ta loko ex garota de programa nao interresa se vc ja foi mikaela vc e o diabo em pessoa e calunia mentira falsidade sua praga desgraçada e que concorda com voce e so os teus puxa saco que tu paga pra vim aqui te defende so pode kkkkkkkkk

  • ana e desde quando que essa mikaela e bonita e gostosa como voce fala ae vc tem alguma prova do que ta dizendo e tem mais viu como e troxa acredita em qualque coisa que publicam na net e se essas fotos forem fakes nao tem como sabe se essa mikaela e gostosa e etc entao continue sendo marionete e fantoche defendendo essa mikaela ex prostituta ja que e a tua funçao ana kkkkkkkkkkkkk ja falei que nao tenho preconceito so to tentando acorda o povo essa mikaela so que e banca a coitadinha e isso que ela que pessoas idiotas defendendo ela eu nao tenho preconceito nao so falo a verdade a verdade te machuca ne ana e mikaela porisso voces duas nem tem mais argumentos kkkkkkkkkkkk continuam na mesma kkkkkkkkkkknao e a atoa que a mikaela nem respondeu aqui mais deve ta pensando na resposta ou nao tem mais argumento kkkkkkkkkkkkk

  • ana otaria e burra se voce nao sabe quem começo com respostas mesquinhas ae foi a mikaela entao para de puxa saco sua anta e defende essa troxa da mikaela e vai estuda um pouco pra nao fica burra igual a mikaela ana kkkkkkkkkkkkkk

  • infelismente esse texto sem sentido nenhum so convenceu voce pelo jeito ana quem manda voce te a mente fertil ne sera que eu vo te que te encina a pesquisas mais sobre garota de programa no google e bla bla fica ae nesse teu mundinho achando que garota de programa e tudo o que a midia fala uma maravilha tu sabe que nao e uma maravilha pode ve no texto da mikaela ela fala de um jeito como se fosse mo normal s egarota de programa que da muito dinheiro e bla bla nem tenho inveja do sucesso d eninguem e nem tem porque eu te inveja de uma ex garota de de programa pera ae ex nao ou e ou nao pow inveja porque ate porque o dinheiro nao compra o carater de uma pessoa naoa adianta te todo dinheiro do mundo na mentira e fica com essa historinha mentirosa e pifia pra iludi o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • e mesmo a sociedade hipocrita nao me diga ana voce e so mais uma no sistema entao otaria voce e mais hipocrita ainda por ta defendendo uma pessoa que voce nem conhce que inventa um monte de mentiras e calunia pra engana voce ana otaria e os outros babacas que acreditam nesse historia esses sao os verdadeiros hipocritas e ignorantes que nao procuram a informaçao nem pesquisam nem nada e acreditam em qualque conto de fadas escrito por uma fake falo xau kkkkkkkkk

  • o que me incomoda nem da mikaela se ou nao ser garota de programa isso nem me importa nao ganho nada com isso o que me indigna e eu nao aceito e a mentira pra engana os fantoches ae que leram esse porra de texto e tao iludidos com a historinha dessa puta se ela dize que vai se atira debaixo da ponto e capaz dos otarios ae acredita ae ainda aff vao toma no cu de voces todos bando d emarionetes kkkkkkkkk

    • Luan,

      Honra o que você “supostamente” tem entre as pernas: e pára de agir como uma “mulherzinha” invejosa, recalcada e burra. 😀

      Para dizer a verdade, nenhuma mulher se sujeita a tal papel deprimente.

      Agora, você vai voltar aqui: (ofender todos os mais esclarecidos): e eu terei razão, mais uma vez. 😀

      Se o blog fosse meu, eu nem liberava mais as suas bobagens. Tudo isso já se tornou chato demais. O Sicko é o dono do blog, então ele decide o que é melhor para o seu próprio blog.

      Um beijo intenso,
      Mikaela.

    • Esse tal de Luan é viadinho, né? Caralho!
      Macho que é macho não dá esse tipo de show.
      Isso ae envergonha a raça. Até o nome já é suspeito. heheheeh

      Mikaela,
      Você é inteligente demais. Curti mto sua entrevista. Parabéns!!!

  • Mikaela, querida eu amei literalmente tudo o que você disse acima, amei a sua auto estima, gostaria que todas as mulheres ou todos tivessem a sua auto estima…
    Literalmente você é o tipo de mulher “guerreira” FODA-SE A VIDA É MINHA E VOCÊ QUE SE FODA!!
    Creio com toda certeza que muitas mulheres ou homens que leram a sua entrevista, no caso as mulheres gostariam de ter homens que as enlouquecessem na cama, ou que dessem presentes caros para elas, e no caso homem que pudessem ter o prazer de trazer com uma GP, porque as vezes nem quem está lado a lado os realizam e favorecem, pois as namoradas lindas e maravilhosas tem tabu na cama e não satisfazem seus homens…
    Vivemos em um mundo em que as nós temos preconceito de nós mesmos..
    Não te recrimino de forma nenhuma, pois tenho uma mãe e um pai que sentam comigo e falam sobre sexo (tá bom que minha mãe me xingou quando perdi a virgindade rs)mas hoje é minha amiga.
    e as demais mulheres com certeza ficaram pelo menos com um pouco de inveja, por além de tudo ter um homem que te ama e ainda RICO… kkk’
    Parabéns por SIM ter vencido na sua vida, independente da sua carreira, pois você não precisa ter duas vidas para ser feliz!!!
    Beijos e escreva mais sobre as suas experiências bizarras passei um bom tempo aqui lendo e imaginando como foi as suas experiências…
    Obs: eu ri muito do cara que pediu para que você urinasse na cara dele… ;*

  • MICKAELA
    Adorei seu texo parabens vc e uma mulher com grande alto estimo
    gostaria de saber como posso conversa com vc por msn?

  • se quizer me add no msn claudia080883@hotmail.com

  • Não sei nem se a autora ainda visita a etrevista , mas fiquei curioso….
    Já vi gente pagando ateh 1,200 reais por noite por uma “GP de Luxo”, e fico meio confuso nessas horas, pq a mulher era advogada andava com uma EcoEsporte, e n tinha nada de luxo nela, nao sabia nem se portar em uma “cerimonia”;

    Enfim… gostaria de saber como acontece essa titulaçao de GP de Luxo

    • FuckYeah,

      Pelo preço e pelo pouco que você descreveu da moça, então ela NÃO era mesmo uma GP de luxo. 😉

      A garota de programa cobra de acordo com o que ela pode oferecer ao cliente, por isso não basta apenas dizer que é uma GP de luxo. Compreende?
      Há uma imensidão de diferenças: entre uma prostituta comum e uma prostituta de luxo, acredite. Obviamente, o preço oscila entre as GPs, sempre baseado no quanto ela mulher vale entre os lençóis e fora dele também.

      Um beijo intenso,
      Mikaela.

      • Opa! Desconsidere a palavra: mulher*

        Obviamente, o preço oscila entre as GPs, sempre baseado no quanto ela vale entre os lençóis e fora dele também.

  • Mikaela;

    Agradeço pela resposta, e fico meio assustado sabendo q uma GP de luxo ganha mais que 1,200 por programa, meu ex-chefe(safado) smpre qnd tinhamos viajens ou algumas serimonias da empresa, ele sempre chamava uma para acompanha-lo, executivo nao tem aonde por dinheiro né ….

    Abrçs e bjs

    • FuckYeah,

      Disponha. 😉
      Sim, uma GP de luxo ganha bem mais do que esse valor: em um único programa de um determinado dia. Quanto mais qualificada, então poderá cobrar muito bem. Eles pagam, nunca reclamam e sempre querem mais.

      Beijos intensos,
      Mikaela.

  • Sinceramente? Pelas fotos vc nem parece ser tão linda, perfeita, gostosa e maravilhosa como vc diz aí. Parece magra e bem comunzinha.
    Mas gostei da história… Só me restou uma dúvida que eu achei que não foi bem esclarecida no texto:
    Alguém te obrigou a seguir essa profissão????

    (TROLLFACE)

    • E com tanto LUXO e dinheiro assim vc poderia ter posto um silicone né… pra parar de usar sutian que aperta o peito pra parecer que é grande.

    • Quem te disse que essas fotos são minhas? 😉

      “Quanto às fotos, eu NÃO quero esse tipo de exposição. Seria facilmente identificada entre os meus ex-clientes, e isso é algo que não desejo que aconteça. NÃO preciso disso, aceitei a entrevista apenas para que as pessoas conheçam mais sobre a profissão tão comentada e por muitos indivíduos até recriminada. Você já tem um espaço em seu blog, para esse tipo de exposição. Espaço esse que eu aprecio MUITO.

      ((( Mas… Sem fotos minhas. )))”

      Tenho algumas tattoos e não vou mostrar nenhuma foto minha.
      Eu sei exatamente o quanto conseguia ganhar com o meu corpo.
      Acreditem ou não: eu ganhava um valor exorbitante por DIA. Isso me basta. Não preciso provar nada para ninguém. Quem me interessa: já se casou comigo. 😉

      Caralho! Você não leu TUDO, né?
      Ninguém me obrigou a nada. 😉

      Um beijo intenso,
      Mikaela.

      • Caralho digo eu. Você é linda; gostosa; levanta pirocas por telecinese; é livre; independente; de LUXO; nasceu transando maravilhosamente bem; escolhia com quem transava, ganhava uma fortuna para isso; é autoconfiante; poderosa; rica; de LUXO; muitos clientes se apaixonavam loucamente por você, sendo que um deles quis casar, aceitando todo seu passado, te dando tudo, com comunhão universal de bens, sendo lindo, perfeito e pirocudo; todos os seus amigos te amavam e aceitaram sua profissão de LUXO; todos te querem; você é culta; vai escrever um livro; vai ser famosa. Parabéns, você é perfeita… só não o suficiente identificar uma frase EVIDENTEMENTE sarcástica.
        E outra, dúvido que não seja você, pelo menos na foto da bunda, que é totalmente “homemade”.

  • Discreto,

    Normalmente, as pessoas NÃO acreditam no que é mais óbvio (e mais real). 😉
    Acredite no que você desejar acreditar. Somos livres, né?
    Só não nasci já sabendo transar gostoso, mas aprendi rapidinho aos 14 anos, com um homem que hoje, já deve ser médico. ahaha…
    Também NÃO sou perfeita, pois sou humana e perfeição para mim, é algo que não existe. Adoro sarcasmo. Poucas pessoas entendem o meu sarcasmo. 🙁
    Taí, eu acho que gostei de você. É… eu gostei sim.

    Um beijo intenso,
    Mikaela.

  • Nossa você esta de parabens
    Teve uma profissão que gostou ate uma certa parte da vida,esperimentou muito prazer ,e teve muito luxo!
    Oque você hoje em dia tem em dobro,largou a profissão quando quiz para se casar com um homem que lhe ama,e você o ama!
    Uma mulher linda,sem arrependimentos passados ou arrependimentos presentes!
    Parabens XD
    serio mesmo adorei você.

  • Caramba… virei seu fã!!! que bruna surfistinha o que!!! para eu é vc!!!
    gostaria de escrever umas palavras… mais depois disso tudo… nem sei o q falar!!
    vc é … eu consigo pensar em nada no mento!!
    penso que voce deve ser 1 mulher em 1000!!
    pelo que descreveu que passo na vida e como passo!!
    realmente virei seu fã garota!!
    post maravilhoso!!!
    abraço

  • Oi mikaela
    Quero mto me tornar uma GP sera que vc poderia me ajudar???
    favor entrar em contato cmg por email

    • Carol,

      Ajudar? o.O
      É uma decisão apenas sua. Mas…
      Peça ao Sicko para enviar o seu e-mail por DM (via Twitter).
      Não divulgarei para ninguém, você tem a minha palavra.
      Pode confiar. 😉

      Conversaremos sobre o assunto, mas que fique bem CLARO: que eu NÃO estou incentivando ninguém a ser GP de luxo. Ok?

      Um beijo intenso,
      Mikaela.

  • Ah, Sicko!
    Os comentários: (todos) desapareceram. 🙁

    Beijo intenso,
    Mikaela.

  • Você pode deletar esses dois comentários, Sicko. (se desejar).
    Eu estava mesmo era testando o avatar, mas acho que não consegui resolver. ahaha…
    Desisto. 😉

    Beijo intenso,
    Mikaela.

  • Uau, li toda a entrevista… Sinistro rs… Deve ter sido muito barra a mae expulsando de casa, ainda mais sendo filha única… Agora, esse JP tb tem q ser um cara muito, muito tranquilo rs… Sejam felizes…

  • PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR, MAS GOSTARIA MUITO DE TER A SUA CORAGEM, ME SINTO MUITO INFELIZ POR QUERER TER AS COISA E NÃO PODER, GOSTO MUITO DE SEXO, MAS SOU MUITO TÍMIDA AINDA, GOSTARIA MUITO DE APRENDER COISAS MARAVILHOSAS E GOSTOSAS DE COMO ENLOUQUECER UM HOMM NA CAMA, MAS COM UM PROBLEMA SOU CASADA, MAS INSACIÁVEL….. SECRETO….. PS.

  • f

  • gostaria muito tambem de ter essa mesma coragem que a mikaela teve, gosto muito de sexo, ja ouvi falar de casas noturnas de luxo na cidade ond moro, tenho muita curiosidade de experimentar, mais não tenho coragem pois sou casada e minha familia toda é evangelica e alem disso não tenho o corpo tao perfeito como muitas prostitutas de luxo.

  • sicko me informe sites pra trabalhar como GP a midia aumenta a clientela ,quero me cadastrar em sites mas não sei quais me ajuda,sou bonita ,alta,bundão,+ tenho 30a será q tenho espaço???adoro sexoe dinheiro.

  • Adorei!!!
    Parabéns e muito sucesso para vc!
    Bjs

  • OLAR ALHAR FATAL ME ADD E VEREMOS O QUE PODEMOS FAZER EM SIGILO TOTAL ACHO QUE VC DEVE VIVER SUAS AVENTURAS E FANTASIAS SECRETAS ANOTE AI jrsdengoso@hotmail.com

  • Eu tenho 41 anos mas todos me dão 30 anos…eu gostaria de ser garota de programa, tenho esta vontade desde nova mas nunca tive coragem, agora acho que nao tenho mais idade e meu corpo não e bonito, apesar de meu rostoe seios serem, me dizem que sou otima na cama.

  • oi…vc poderia me ajudar????de qualquer maneira…que puder..estou precisando muito

  • Mikaela, já faz algum tempo que venho pensando em me tornar garota de programa,pois tenho motivos fortes. Tenho pesquisado bastante na Internet, mandei emails e tive alguns retornos mas fico muito insegura, tenho medo de não serem agências mesmo, a gente ouve tanta coisa hoje em dia… uma das agências insiste demais sem ao menos ter uma foto minha. Gostaria muito da sua ajuda para isso, você deve conhecer agências sérias as quais pode me indicar. Se pudermos conversar por email, ficarei muito grata, preciso muito da sua ajuda.( Sou de São Paulo).

    Obs.: Sicko, peço a gentileza de enviar o meu email para a Mikaela, pode ser pelo Twitter, via DM.

    Obrigada!

  • Giselle,

    Eu nunca usei agências, nem sites, blogs ou fotos para divulgar o meu trabalho. Pois não precisava de nada disso. Sou um caso raro, uma mulher que deu muita sorte nessa vida. Para todas as profissões, não basta apenas talento de sobra, mas também é preciso ter muita sorte. Conhecer as pessoas certas e nas horas certas.

    Essa decisão é sua, toda sua, pois não te conheço e não estou aqui para incentivar ninguém a seguir a mesma profissão que trabalhei por alguns anos. Apenas aceitei a entrevista, para que as pessoas conhecessem um pouco mais desse universo, que é deturpado por aqueles que o desconhecem por completo.
    Isso é algo que apenas você pode decidir. Apenas tenha cuidado e nunca se iluda demais.
    Espero que entenda a minha posição.
    Seja qual for a sua escolha, eu te desejo muita sorte, muito sucesso.

    Um beijo intenso,
    Mikaela.

  • Eu tenho 22 anos ….eu gostaria de ser garota de programa, tenho esta vontade como faço
    pra participar?

  • adorei a entrevista,Tenho 18 anos,e quero muito ser uma GP de luxo,como faço?
    quero alguem confiavel que me ajude.mesmo sendo nova,nao sou feliz.

  • adorei a entrevista,Tenho 18 anos,e quero muito ser uma GP de luxo,como faço?
    se for preciso mudo.
    preciso de alguem de confiança!
    bjos'

  • Se as fotos são delas, está tudo bem em cima (rs). Eu só acho que as tatuagens tiram um pouco do atrativo e beleza natural da mulher. Lembrem-se sempre do ditado: "uma dama na sociedade…".

  • Gostaria muito de saber como faço pra ser uma GP de luxo sem ter que ir para casas noturnas.Lá existe uma super exposição.Queria atender particular,mas não tenho experiência com isso e nem conheço ninguém que possa me instruir.

  • e menina perdendo sua vida sexo sega a deus linda meu imail ae bielandrade123@hotmail.com se quiser conversa linda deus te espera

  • deus te ama

  • Tenho vontade de virar ja tive muitas oportunidades,mais sempre tive receio !
    como faço pra perde esse medo ?
    beeeijos

    • PELO AMOR DE Deus nao entra nessa que e furada ! depois de tudo e ter dinhiero no bolso a sua alma vai gritar de nojo! porque vc acha que depois de todo esse depoimento de prostituta de luxo , ela nao mostra a cara????

  • Adorei a entrevista da colega! bjs a todos e parabens ao blog!

  • Eu ja prestei trabalho sociais e conheci muitas gp,ao menos a moça desse relato corresponde a uma minoria porque a maioria tem que lidar com homens violentos,sem higiene e muitas vezes portadores de alguma doença,tanto que muitas garotas contraem muitas doenças nessa profissão,não acho que a vida uma gp seja essa maravilha toda assim,pode ser que no lado material seja bom mas no lado humano creio que sejam apenas superficialidades e aparencias,acho também que quando fazemos tudo exclusivamente pensando no dinheiro nem tudo da cert,é so uma opinião mas cada um sabe o que faz da vida ,so tenho certeza que eu sou muita fresca pra esse tipo de coisa mas não julgo quem faz.
    boa tarde a todos.

    • Eu também sou meia fresca, sou casada, meu marido é tudo na cama, ele fala que eu também deixo ele louco, mas sempre detestei anal e porra na cara, não gosto e queria aprender a gostar, ja tentei mas não consigo gostar, acho muito doido a anal e nojento, porra na cara, eu adoro sexo, fantasia, sou bissexual, queria que ele topasse a três, mas não topa, e eu sempre tive muita baixa estima, me acho muito feia, mas por onde passo chamo atenção, tenho 18 anos e corpo proporcional, tenho admiração por essas gostosas que fazem de tudo, por que eu não consigo… mas a respeito de fantasias adoro, gosto até mesmo de filmes pornograficos, tenho sonho de ir a um motel, nunca fui, deixa eu contar uma coisa: "meu marido, gostou muito de uma oriental com quem ele transou, diz ele que ela fez de tudo, ficou de ponta cabeça, fez anal tres vezes", eu to muito insegura, mas ele diz que eu satisfaço, o engraçado é que eu penso em cada posição e jeito de fazer, gozo só de pensar, ele me disse também que eu sou a mulher que mais tenho orgarmos, e disso eu me orgulho, por que devo ter uns trinta orgarmos em cada transa…… qualquer coisa entra em contato gehsbfc@hotmail.com

  • Que poca vergonha, vao caçar serviços

  • quero ser uma prostituta de lux, pode me ajudar…obrg.

  • essas mulheres gostâo de chupar

  • MIKAELA, ADOREI SUAS HISTÓRIAS, ENFIM TUDO ME INTERESSOU MUITO, PENSO EM FAZER PROGRAMAS, MAS COMO NÃO POSSO ME APRESENTAR, Á NINGUÉM POIS SOU CASADA, NÃO POSSO UTILIZAR SITES, NEM IR Á CASAS NOTURNAS, QUAL SERIA Á MELHOR FORMA, PARA QUE EU PUDESSE GANHAR DINHEIRO COM SEXO, POIS ADORO SEXO, E DINHEIRO TAMBÉM, SOU LOIRA, MEU CORPO É BEM GOSTOSO, MODÉSTIA PARTE, MEU ROSTO É BONITO, FICO MEIO QUE PERDIDA, PARA COMEÇAR, ME AJUDE, PENSO QUE POSSO CONTAR COM VC, POIS COM TODA SUA EXPERIÊNCIA, SEI QUE TERÁS UMA DICA BOA PARA QUE EU COMECE.
    PAPAI DO CÉU ILUMINE ESSE BEBÊ EM TEU VENTRE.
    BJJSSS

  • ESTA ERRADISSIMO ALMEJAR A APROSTITUICAO, INCENTIVAR É TERRIVEL FAZER ILUSOES NA CABECA DA MULHEREDA PRA FAZER SEXO COM HOMENS, MULHERES QUE NAO FAZEM EXAMES DE HIV ANTES DE PAGAR UMA PROSTITUTA,OU SEJA NEN SEMPRE É SEGURO E GANHAR UM DINHIERO NOJENTO , VENDER A VAGINA… TEM QUE ERRADICAR A PROSTITUICAO SO LEVA ELAS AS DROGAS E DOENCAS PSICOLOGICAS. ELAS QUEREM SER PUTAS PARA UM MARIDO , E SER FELIZ ,ESSA É A VERDADE!!

  • Olá Mikaela! em primeiro lugar parabens pela sua historia ,vc é uma mulher incrivel….
    Gostaria muito de entrar em contato com vc, tenho algumas perguntas e agradeceria muito se pudesse me orientar,por favor entre em contato comigo: my_contato@hotmail.com

    Ficaria imensamente grata Beijoss. Val

  • ASDBDASUADSYADSYG"
    GOSTO MUITO PRA KRALHO!

  • Meu sonho é ser uma garota de programa mas nunca tive uma se quer oportunidade se alguem estiver afim de me ajudar por favor me liga ou me mande msg (11)9545-1664 ficarei muitoo grata obrigadoo

  • olá sera que tem alguem ai afim de uma sexo por telefone ??(11)9545-1664 hum sera um prazer Pamela olivera bjs

  • Mikaela
    Tenho 18 anos a genetica n foi muito legal cmg rsrsrs
    mais sou bem educada morena cabelos vermelhos sou um pouco fofinha tenho pernas grossas
    sou tipo de garota q sei me valorizar chamo atenção ja me apareceu oportunidades mais tenho medo
    o que eu faço tenho vontade de ser GP mais não sei se Se as goratas de luxo tem q ser extremamente linda de corpo sou muito vaidosa e sou bonita de rosto voce poderia tirar minhas duvidas???

  • sou garota a 3 anos e ja ganhei muito dinheiro mais nao e toda essa maravilha que esta ai nao tem mais partes ruins do que boas por issso nao aconselho ninguem a entrar pois nem todo mundo conhece um principe encantado igual a mikaela vc conhece tambem pesssoas que te da muito dinheiro mais que se acha no direito de te humilhar e te fazer sentir um lixo por issso nada melhor do que trabalhar onde se ganha menos mais vive tranquila

  • Eu quero ser, participar, como faço?

  • Caraaaaaaaaaaaaaaaamba , na real ? virei fã da Mikaela ;x li a entrevista TODINHA ! Incrível essa vida , essa histórias .

  • Gostaria muito de saber como faço pra ser uma GP de luxo sem ter que ir para casas noturnas.Lá existe uma super exposição.Queria atender particular,mas não tenho experiência com isso e nem conheço ninguém que possa me instruir.

  • ola quero dicas de como ser um garoto de luxo

  • Nunca vi tanta mentira junta na minha vida. GP de luxo com 20 anos não existe, a não ser que seja uma patricinha que ganha tudo dos pais. GP de luxo é aquela que passou por tudo o que essa menina com toda a certeza não passou. Tadinha…

  • entao vçs querem ser gps de luxo? procurem boates como bamboa, escandalo , kilt que sera reaberta la vç conhecera alguns clientes o sistema e fideliza-los els gostam de mulheres jovens e bonitas bonitas de rosto quanto mais bonita de rosto melhor se saira uma gp de luxo eu sei porque sou garota de programa no geral os clientes desses lugares tem otimo poder aquisitivo e querem uma companhia agradavel, querem ter a sensaçao de que vç e uma paquera ou uma namorada nao pensam em vç como uma puta! em relaçao a programas kilt entre 300 a 350 reias, bamboa o minino que vç pode cobrar e 300 mas como eu sou muito nova e bonitinha era 600 facil e na escandalo so fui uma vez e fiz um de 700 esses sao em media os valores das boates mais luxuosas de sao paulo, a e uma dica se vç for magrinha baixinha com traços delicados vç vai arrazar nas boates porque esse e o tipo que os orientais gostam e eles sao a maioria esmagadora nessas boates e a amam meninas com essa aparencia que e a minha 1,51 de altura, 48 kilos, cabelos pretos no ombro e rosto bem delicado a maioria dos meus clientes e oriental entao meninas nao fiquem procurando agencias que e furada vao nessa boates que citei procurem os endereços na net!

  • oiii tem como mim mandar seu email.
    Gostaria de tirar umas duvidas com vc
    dhayannesantos@ymail.com
    bjobjo

  • Quem vê pensa que a assim mesmo… Se fosse bom mesmo ela não teria saído! Leiam "A verdadepor trás da pornografia", "O doce veneno do escorpião", "O diário de Marise", "A vida secreta de M"… entre outros! Aí sim, se pode ter uma idéia GERAL do que é a profissão, e não apenas o lado que a disfarça 😉

  • Descobri hoje que a minha colega de estágio é garota de programa, estudamos no curso de Direito na mesma universidade. Descobri porque outra colega de estágio era amiga dela e foram morar juntas sem saber. Quando soube começou a chorar muito porque, assim como eu, somos de famílias católicas muito conservadoras, ela ficou muito mal e pretende voltar para a morar no interior mesmo estudando na capital, fui pesquisar sobre isso para me informar melhor. Esse tipo de prostituição é a exceção, embora que pobreza, prostituição e criminalidade andam de mãos dadas. Muitas mulheres pobres tem que se prostituirem e ganhar 10 reais, a margem da sociedade e muitas viciadas. Embora que pelos relatos como bom cristão que sou também não julgo ninguém, embora que a vida é irônica, da mesma forma que foi dada muita beleza por causa disso aconteceu muita desgraça. Primeiramente o grande culpado de todos foi o estudante de medicina que manteve relações com a garota, sendo configurado o crime de estupro de vulnerável, porque segundo o código penal não pode haver o consentimento com menos de 14 anos. Sem falar do "tutor" que não foi mais do que um rufião, assim foi uma sucessiva relação com pessoas más que agravavam cada vez mais a situação. Pelos relatos podemos notar que esses homens são totalmente egoístas, só se importar com os seus desejos usando outro ser humano para cometer as suas piores loucuras, pervertidos que encontram no poder/status/dinheiro uma forma de satisfação da sua perversão. Do pastor, esses que são quem mais não tem moral para enganar o povo para ganhar dinheiro. Quem são os verdadeiros culpados são os "clientes" e aqueles os primeiros namorados que simplesmente só queriam se satisfazer sexualmente sem perceber das graves consequências que enfrentaria a garota. Boa sorte e que com a sua experiência possa mudar o futuro para que as jovens não sejam enganadas e seduzidas pela dinheiro fácil e entrar nessa situação. Quanto a minha colega de trabalho continuamos amigos e se depender de mim sempre seremos…

  • Eu só achei uma coisa engraçada. Da mesma forma como alega que vivia com clientes que eram casados e tinham relacionamentos como pode dizer que sentiria traída se o noivo/marido se envolvesse com uma garota de programa, falando dos efeitos nefastos da traição em uma relação propiciava que isso acontecesse até porque não era moralista como mesmo alegou "NÃO me importo com os 'falsos moralistas', sempre de plantão", mas zelar pela união de um relacionamento é ser moralista.
    Se se orgulha tanto dessa carreira porque não continuou? Até porque deseja isso como mesmo diz: "Entenda que EU procuro EXATAMENTE o que EU desejo".
    E porque tem medo de mostrar o rosto e o corpo sendo que alegou que não tem medo de ser feliz? Como também disse: "Sou uma mulher que vive a vida intensamente, sem medo de ser feliz, sem medo de fazer EXATAMENTE o que eu sempre desejo fazer. Faço as minhas escolhas e não ligo para a opinião alheia."
    Só fiquei com essas dúvidas, porque eu suponho que quem seja "falso moralista, robô com ideias introjetadas" não seja eu!!!

  • nossa que entrevista forçada , ta imitando a Bruna surfistinha legal kkkk tem q rir podia pelo menos mudar algumas coisas que aconteceram com ela neh essa historia da urina é exatamente oque tem no filme muita cara de pau.

  • quero ser uma gp como fasso

  • a diferença de uma puta de luxo e de qualquer a MAIOR DIFERENÇA É O DINHEIRO puta qualquer ganha de 20 reais pra cima e puta de luxo 5 mil reais só na hora , e aparecia tb a puta de luxo como ganha mais ela é mais bem cuidada na sua aparecia o dinheiro compra né tipos modelos

  • ola santa é o demonio este pastor safado , o assunto é sexo né ah entendi GP é garota de programa , a outra diferença de prostittutas de luxo que é elogiada e é chamada de DAMA DONZELA e sai com ricos milionarios de carrão politicos artista , e a da prostitutas qualquer anda com qualquer um mesmo que paga e que queira ela só pra se satisfazer que ela tem mais ricos de doenças e tb é mau falada como olha a biscate vadia piralha puta …. e ainda supotar aqueles homens com bafo de PINGA , cheirando mau …. sujo , e a de luxo o homens são porcos tb mas aparecia engana eles são perfumados tomaram banho de boa aparecia e anda de CARRÃO

  • diz ai, joga fora ou tem jeito

  • acompanhantebrasil31@hotmail.com posso te ajudar mande um e-mail

Deixe uma resposta