34 comentários

  • q merda..

  • Fail pra vc q n ta ganhando nada em cuidar da vida do cara.. pelo menos ele teve atitude, coisa q muitos não tem ;D
    reclamar é facil, dificil é fazer algo pra ajuda a diminuir o problema

  • Capitão Planeta
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ah, vídeo saiu do ar…

  • Gasper é vegan

  • Rapaz, nao vi mt problema no protesto ser feito dirigindo carro nao… no final, ainda sai no lucro. E ah, "soup opera" foi foda! isso sim foi um fail… english classes fail =)

  • gasper ta com areinha na xoxota

  • Na moral, esse foi um dos posts mais inúteis que eu já vi, uma vez que esse movimento existe mesmo e não foi o cara que tava entediado que saiu de casa pra conscientizar as pessoas e protestar. Ele não tava nem protestando nada cara.
    Pqp, BANDIGNORANTE.

  • YOU FAIL.

  • Pensei que alguem ia jogar ovo nele ou algo do tipo já que o titulo é protesto fail, mais não vi nada de fail, muitos até apagaram as luzes.
    Post fail.

  • Não só saiu de carro para conscientizar sobre o meio ambiente como também estava provocando poluição sonora fazendo isso com um megafone.
    E a Morgana tá com areia na xoxota.

  • Vejam o video desse cara:
    <a href="http://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0&eurl=http%3A%2F%2 Fwww.google.com%2Freader%2Fview%2F&feature=player_embedded” target=”_blank”>http://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0&eu…” target=”_blank”>Fwww.google.com%2Freader%2Fview%2F&feature=player_embedded
    Uma das colocações dele:
    "Ambientalista estão se fodendo com o planeta (…). O que eles mais se preocupam é um lugar seguro para seus Volvos (…). Um lugar mais limpo para eles viverem."

  • Acho incrível como existem hipócritas no mundo, pessoas que se preocupam em salvar o planete e saem de carros sozinhas para o trabalho ao invés de pegar transporte público.
    Adolescentes engajados que moram a 5 quadras da escola e fazem os pais levarem elas de carro.
    Participam do Earth Hour e acabam comendo no Mac Donald e jogam o lixo de qualquer forma nas lixeiras (quando jogam).
    Fodam-se.

  • Acho a atitude foda…depois tem gente escrota reclamando quando a natureza comer o cu de vcs.
    Sem mais.

  • Não vi nenhum fail ae…
    Aliás acho que a atitude do cara tá certa

  • "vamos fazer uma coisa pelo planeta e apagar as luzes por uma hora!", hahah nossa fica uma hora com a luz apagada realmente mudou tudo ¬¬

  • Muito bom!!!
    Fala mal quem não faz nada!
    Aposto que ninguem apagou a luz.. como niguem recilca aqui no meu bairro (olha que é bairro de classe media!)
    E se fosse: "Vamos reciclar nossos lixos?
    Você também meteriam o pau? Claro! quem mete o pau nessas ações são pessoas ignorantes claro! E que ficam claramente bravas, putas, chateadas, por alguem cobrar que vocês façam suas partes….
    VIVA OS ECOCHATOS! São chatos pois que os julgam assim não entendeu a importância dessa faze que estamos passando JUNTOS nesse planeta… mas vão entender logo… quando a natureza reclamar!!! a vão sair dos computadores e pensar um pouquinho!
    A sacada do vídeo é a polemica que gera… Não o ato em si!
    A questão do carro, mostra a ignorância das pessoas que crtiticam… ou você acha que o navio do greenpeace é a bateria??? Ou deveria ser a bateria para eles protestare, contra causas ambientais!
    O povo além de burro, mete o pau em atitudes que tentam mudar o planeta!
    A campanha earth hour foi para chamar a atenção e não para diminuir o consumo. CHAMAR A ATENÇÃO DOS GOVERNATES! Apenas isso!
    Bom com mais de 3.ooo views acho que o vídeo chamou em a atenção.
    Bom vamos continuar metendo o pau, pois em frente a um computador é a única coisa que podemos fazer….
    Ahhh podemos falar mal do vídeo também. rsrsrs
    Quem mete o pau no vídeo ou é ignorante ou mete o pau porque não entendeu o movimento. Isso é fato!
    Valeu,
    pensem! se organizem. mudem o mundo!

  • Maksimun ?
    03.04.09
    Acho incrível como existem hipócritas no mundo, pessoas que se preocupam em salvar o planete e saem de carros sozinhas para o trabalho ao invés de pegar transporte público.
    Adolescentes engajados que moram a 5 quadras da escola e fazem os pais levarem elas de carro.
    Participam do Earth Hour e acabam comendo no Mac Donald e jogam o lixo de qualquer forma nas lixeiras (quando jogam).
    Fodam-se.
    incrivel que tenha hipocritas no mundo?
    transporte público movido a diesel?
    nao vi sentido participar do movimento e não comer no mcdonalds. oi, passa fome?

  • É muita BOSTA prá pouco PENICO.

  • Num tem nada de Fail :S
    post tosko esse.
    E nego reclamando q o cara foi de carro?! Quer oque? que vá de apé ? Se todo mundo que for protestar contra algo na natureza conseguir se livrar de tudo que sai dela e viver normalmente, é sinal que é mais fácil do que se imagina não?!? Oque não é verdade. Vão viver sem cel, sem PC, sem TV, sem tudo que te rodeia então.
    Post tosko esse.
    A atitude do cara foi bobinha, mas respeito.

  • Tosco é esse movimento patético pra branco ver. Placebo imbecil de pseudo-ecoconsciente que quer dormir sossegado achando que fez algo pelo planeta.
    Se um filho da puta desses vem gritar na porta da MINHA casa o que eu devo fazer com a MINHA luz eu desço e soco um extintor de incêndio no CU dele.

  • '-' Eu acho que ele não sabe…mas, carro polui também :O

  • Sinceramente este post me decepcionou muito em relação a falta de cociencia ecológica global para não falar ignorância dos alienados que postam e ecrevem nessem blog, esta atitude que milhões de pessoas tomaram pelo mundo apagando as luzes de suas salas não foi para diminuir o aquecimento global, muito menos acabar com a fome no planeta, e sim uma forma de chamar atenção para os problemas climáticos que nos cercam, não sei se o alienado dono desse blog notou os trantornos climáticos que vemos acontecendo em todo o mundo, ou postar nesse blog toma tanto tempo q ele não pode olhar para a janela e ver a realidade que o cerca, toda mudança começa de alguma forma e por menor que seja é o começo de algo maior, ninguem q apagou aluz de sua sala pensou q ja tinha feito sua parte mas fez algo peloplaneta uma pequena atitude em cada sala chamou muito atenção a não ser q voce seja mais um idiota alienado.

    • Caro Dieguinho Ecologia, quando olho pela janela a única aberração da natureza que eu vejo é o enorme ÂNUS da sua mãe.

  • post FAIL

  • Tenho certeza de que você não vai continuar com essa mesma posição de PIÁ DE PRÉDIO quando todas as consequências começarem a afetar você. E espero que não tenham muitos mais que pensem dessa forma no mundo, porque se for pra depender de pessoas assim, o mundo definitivamente não tem mais solução.

  • Protesto é coisa pra adolescente que vive do dinheiro da mãe.
    É só começar a trabalhar e ter família pra virar homem.

  • Bando de otário que acha que esse movimento dá em alguma coisa no Brasil.
    Para quem não sabe, mais de 90% da energia elétrica do Brasil vem das hidreletricas.
    Sendo que não se armazena o excesso.
    Ou seja, você apagando as luzes deixa de gastar alguns centavos, mas não vai ajudar em porra nenhuma o planeta já que não vai refletir em nível de água nas represas nem nada…
    procurem fazer algo que realmente tenha efeito e não encher o saco dos outros com uma merda de mega fone..

  • No brasil essa merda realmente não funciona, mas na europa, que utilizam energia de queimas sim.
    Porém foda-se muitos são hipocritas e muitos acabam fazendo sua parte, não estou aqui pra julgar, mas existe muita gente escrota nesse mundo e nesse país, por isso o lula está no governo.
    sem mais

  • Querem protestar? prostestem contra o GOVERNO

  • Sicko me decepcionou nos comentários desse post, pensei que ele fosse um cara massa e tal, com um blog de humor inteligente e crítico em alguns aspectos…
    Mas em vez de debater fatos como uma pessoa INTELIGENTE faz, ele insultou o Diego, como uma pessoa IGNORANTE faz.

  • Sicko. Você me decepcionou. Eu chorei :'( (NOT)
    Tem um jeito mais facil de fazer isso:
    Taca uma CORRENTE nos cabos de alta tensão da rua, que apagam-se todas as luzes.
    Prefiro acreditar que cientistas estão desenvolvendo fontes alternativas de energia em um rítmo mais rápido e de forma mais eficiente do que esses caras conseguem convencer as pessoas de que é importante apagar as luzes para evitarem suas vozes dissonantes.

Deixe uma resposta