0 comentários

  • Apple é grife. Produtos que têm menos funcionalidades que os concorrentes, mas com preços altos pra quem compra dizer que tem. Minha namorada comprou um iPhone e fica babando no meu Android… ela tem é que babar no meu pau, porra!!

    • Pra trampos de audio, ter um mac é o que separa os homens dos macacos.. se sua relação com a tecnologia se limita a celular, mp3 player, e sub-utilizações, AI SIM, APPLE É GRIFE
      Mas se seu trampo depende de tecnologia de alta performance, como o meu, um mac é fundamental
      Na área de produção sonora com um soundforge um audacity da vida, você só conseguiria emprego com o Levy FIdelix, já pra criar trilhas, operar audio pra teatro e fazer um trampo de gente, ai negão, náo tem pra onde fugir
      Eu mesmo relutei muito, era antiapple total, mas qualidade e performance é fundamental

  • Apple Fanboys vao vir aqui defender em 3 .. 2 .. 1 …

  • agora tá explicado…

    por isso fui e continuarei indo de android

  • Por isso mesmo que o Apple lisa foi um puta de um fracasso gigantesco, pq ninguém iria pagar isso tudo em um PC, e pq mesmo que fosse modinha é foda comprar, não tinha como passar em 325432658 vezes no carnê das Casas Bahia e vender a alma para ter o que era o melhor PC da época, ao contrário de hoje que é fácil fazer isso só pra ter um Smartphone/Tablet/Notebook que é igual aos seus concorrentes mas tem uma maçã mordida como acabamento.

  • Se sua relação com tecnologia é só pra suprir funcionalidades cotidianas, como ter um celular ou ouvir música na rua, aí SIM, apple é grife.
    Mas se na sua profissão, você depende de um computador de qualidade, ai não tem como fugir.
    Eu, como sonoplasta, poderia usar um sound forge ou um audacity da vida pra trabalhar, mas no máximo conseguiria emprego pra fazer vinheta pro levy fidelix. Pra fazer trampo de gente, INFELIZMENTE é preciso um computador de gente. Com programas de gente como logic, live e pro tools.
    Eu relutei muito antes de comprar um mac, era um militante anti apple,
    Mas não tem comparação…
    Na área de produção de audio, ter um mac é o que separa os homens dos macacos

  • ahãm continua ai com o seu nokia 1100

  • Meu tio tem um '-' ele é mó hipster u.u

  • Com o preço de 43 ipads eu compraria um camaro nos EUA.

  • Como o colega acima falou,para quem trabalha com áudio e vídeo,Apple é a diferença.Inclusive no Making off de South Park,o Tray Parker fala que antigamente eles tinham dezenas de workstations,o serviço era muito lento.Depois que trocaram por Apple,conseguiram entregar um show por semana.

    E cada um faz o que quiser com seu dinheiro,se o cara quer pagar 5 mil num Apple pra acessar Facebook e o LoL,problema é dele..ele que trampo pra ganhar aquele dinheiro,não você..

Deixe uma resposta