Amiguinhos,

Ao contrário do que alguns pensam, eu não devo NADA a nenhum leitor. Não porque eu seja arrogante (eu sou, mas não por isso) ou porque vocês não contribuam em nada para o LOL (contribuem, vide GdF, etc), mas por uma razão ÓBVIA que escapa a essas pessoas.

O LOL começou como um lugar em que eu reunia coisas que EU achava engraçadas e que me divertiam. Alguns anos e milhares de visitas depois, ele continua com o MESMO propósito.

Nesse sentido, o LOL é feito de mim para mim.

ACONTECE que, ao contrário do que eu esperava, há pessoas por aí que compartilham do mesmo gosto que eu. Esses são vocês (ou ao menos a maioria de vocês).

Dessa forma, vivemos numa PARCERIA que, porém, não é SIMBIÓTICA. Ela pode se desfazer a qualquer momento, e se desfaz quando o LOL deixa de agradar a algum de vocês.

É como aquele clube que você visitava pela piscina limpa e para de visitar quando começam a cagar no rasinho. Você simplesmente muda de clube.

Eu NÃO vou modificar o que me agrada para RETER visitantes. Não vou deixar de postar algo que eu queira mesmo que seja mais OLD que sua mãe.

É nesse sentido que eu falo, e repito sempre, que quem não gostou de algo, pode ir. Não significa que não amo vocês, seus lindos, só significa que só me interessa compartilhar o LOL com quem se interessa pelo que nele compartilho. É óbvio, mas muita gente tem dificuldade de entender.

Aconselho, portanto, que poupem os comentários dizendo que algo é OLD, que é sem graça, que o LOL já foi melhor ou reclamando de posts que indicam coisas para COMPRAR.

Posto o que me interessa, e continuarei a fazê-lo.

E para provar meu ponto de vista, vou deixar essa imagem aqui até segunda.

Abs.

Sobre o conteúdo do LOL e quem não gosta dele

Categoria: Blog do Sicko
316

316 comentários

  • hahahhaahaha, por isso adoro esse blog!

  • Lembrando que na imagem há dois seres humanos que, quando nasceram o médico disse "É menino!".
    Sim o cu do cara tem menos pelo do que o da sua namorada…

  • Putz sicko tira esse gif ae plz aeohiaeoeiaheoi na moral :S fodam-se os que n curtem o LOL mas tira issae#

  • Tá bom Claudia….senta lá.

  • apóio sicko, tbm tenho um blog, estou postando a pouko tempo, nao tem mtos acessos mais pra um iniciante esta bom, nao tenho mtos leitores, só amigos meus mesmo, mas eles reclaman mto de conteudo, NENHUM DELES conhece nada de blog, intao tenho ke fikar explicando tudo –', mas ke se foda, é tipo um diario ke se escreve todo dia, ou kuando possivel,
    adoro seu blog, e ele nao sai de meus favoritos!!!
    grande abraço amigo
    ta ai meu blog!!! http://f-uc-k.blogspot.com/

  • old (²) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • old
    uhauhauahuhauhauha

  • "uma imagem vale mais que mil palavras"
    essa aí… mais de um milhão

  • quando começam a cagar no rasinho. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHU eu ri demais, lembrei de um amigo meu uma vez no clube que cago na sunga a galera fico chutando a bunda dele na piscina e ele chorando igual uma menininha HAHAHAHAHAHAHA

  • Ah velho… foda-se.
    Você também curte o povo critiando as paradas, larga de ser bichinha.
    Para de chorar!

  • Boa rapá! Aqui no lol a gente não fala com bandeirantes mano!
    =D

  • Thumbs up .-.

  • Sicko…. vc eh dessspresível

    • … seu coração é um tomate podre, cheio de mofo
      você é um sanduíche de cogumelo venenoso!

    • E você é analfabeto. Aprenda a escrever "desprezível", lixo.

  • Continue postando esse monte de merda. Me agrada, foda-se o resto (: [2]

  • podia botar um cu de mulher pelo menos né sicko, acho q vc é gay mesmo

  • Isso aee Sicko foda-se quem n tem um bom goso kkk….! O blog e mto bom e sou viciado nele entro td dia

  • Mande todos ENFIAR O DEDO NO RABO E RASGAR!!! Sicko é MAS! E a concorrência é MENAS!!!

  • ahsuhasuahsuahusa,parabens sicko,por isso leio essa porra

  • Bela Bunda…OH WAIT…!!!!

  • boa, sicko.

  • fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

  • mimimi… mimimi…. mimimi…. mimimi…. Se não deve nada a ninguem pq ta se explicando? liga o foda-se e seja feliz, miguxo x)

  • OLD é o caralho, LOL é o melhor blog de longe, nao importa se tem coisas olds ou news, o blog é seu e voce faz o que quiser com ele!
    E continue fazendo exatamete desse jeito, que ta cada vez melhor, ao contrario do que os fdps dizem

    • mais um troxa que daria o cu pro sicko sem a minima explicação… dps das marias chuteiras, marias gasolinas, agora temos as marias sickeiras

  • The gayest Cu ever of satanic hell of doom!
    Dormiu de calça Jeans Sicko?

  • Sicko, sei que isso foi um desabafo tremendão… mais ai, pelo menos a imagem podia ser de um homem mijando no rabo de uma mulher, ou sei lá… Uma mulher comendo o rabo de uma homem… Mas isso foi Foda… kk uhauhauh Pau no cú deles… Irmão

  • Até hoje eu não entendo esse esquema que ordena os posts do blog na página principal. Se alguém souber me explicar, agradeço.
    PS aos que falam "Aff", "Old" e derivados: Tits or GTFO.
    Um apelo: Sicko, volta com a seção "Piada do Dia", o único lugar que eu vi uma coisa desse tipo.

  • Cara perfeito, por isso q tu me inspira a faze meu blog, eu posto oq me diverte oq eu gosto e não oq os outros querem. Sou teu fã, e o twitter passo a presta pra algo depois q comecei a te seguir vlw kkk
    o blog é porkera comecei ele essa semana tentando não ser mais um projeto inacabado e ser uma diversão pra mim, usar meu tempo q gasto na net com algo "util" hehe
    naodificulta.blogspot.com

  • Agente trolla o pessual q fala mal. Nao precisava de um post assim.
    .__.

  • quem ae viu um CADARÇO no gif?

  • *Olhando a Gif*
    Por Que Não?
    Fap Fap Fap. 🙂

    • Faf Fap Fap? OMFG! =S hauhauahahu

    • Sempre tem gente chata que é virgem e gosta de ser virgem e falar pra todo mundo que é virgem, manda todo mundo se foder, i like o Lolhehehe !

    • Boa fapada pra cu mijado de homem ai 😀

  • Pô Sicko, é por isso que você nunca vai ser um NãoIntendo ou um Bobagento.
    Movimento tá fraco, ai você já se desespera e apela com textos emocionalmente distorcidos e imagens do seu pai com seu tio?
    Como pode se dizer arrogante ainda? Não ofenda a classe.

    • MORRI!

    • Velho,se virar um bobagento eu saio IMEDIATAMENTE!
      NãoIntendo copia do reddit e do senorgif descaradamente.
      Eu costumo entrar em sites/blogs gringos,posso dizer q não vi nada q eu possa dizer que o Sicko copiou…

      • Então você só não entra nos mesmos que eu copio. Ou você acha que eu tiro todas as fotos que posto aqui?

        • izismile.com **cof cof**

        • 9gag
          Se parou em algum blog saiu de lá.
          E to me fudendo se é repost ou old. Me poupa o trabalho de filtrar as melhores piadas e fotos.

    • os dois que vc citou são dois lixos… não consigo rir de nada que tem la… completamente sem graça

      • concordo PLENAMENTE
        bobagento é absurdamente ridículo
        o nãointendo não acesso, e a partir de agora tenho um motivo para continuar dessa forma…
        o lolhehehe é o q há…
        e como eu já disse antes: FODA-SE QUEM NÃO GOSTA

  • gosto muito e mesmo do blog. concordo com a postura do dono-editor-curador em relação às chatices
    mas sicko, "hmmmm….."
    abraço e vlw

  • Lol só agora vi que é um cu de homem. :/

  • Minha pergunta é: Que tipo de porn você vê pra ter um gif desses no computador?
    Fala a verdade, Sicko, vc guarda as fotos de caras pelados que te mandam só pra vc bater masturbação, né?

  • Se você sabe que voce está compartilhando algo com alguém, Sicko, tambem deveria saber o grau de envolvimento que isso gera por parte dos leitores. No post inteiro voce só diz que simplesmente não liga pra isso. Mas algumas reclamações são justamente pelo conteudo que voce posta DE VOCE PRA VOCE ser, em algumas vezes, xulo. É como o socio do clube reclamando que ultimamente o dono não tem cuidado muito bem dos vestiários, mas nem por isso ele precisa deixar o clube, pois não é um fator determinante. Nem por isso o clube vai e diz "Não ligo, o clube é meu". O que voce está dizendo é como se nao se importasse com seus leitores, embora diga o contrário.

  • formidavelmente formidavel
    o.O

  • mano… melhor aquisição dos últimos tempos foram os cinco livros do "guia do mochileiro das galáxias" que descobri aqui. keep the good job, man!!!

  • Velho Sicko.
    Um dono de blog que se faz presente.Gostamos do LOL do jeito que sempre foi.
    Abraço.

  • O bom e velho jeito curto e grosso de ser!!! Nem todos sabem reconhecer, muitos naum querem, mais certeza que se tivessemos mais disso tudo seria mais fácil. Admiro seu trabalho e gostaria de deixar bem claro que desde que fui apresentado ao blog por um amigo naum deixo de ve-lo um dia se quer (quando a merda da internet cai vejo smartfone), naum somente pela mulherada (o que com certeza adoro), naum pela Charlote (pela qual sou louco e lamento em ter de reconhecer que nunca terei esse corpinho) e sim por sempre encontrar em sua essencia algo de autêntico. Parabéns e antes que me esqueça: Da próxima vez simplifica mandando tomar no cú!!! Ilustrações naum saum necessárias…rsrsrss Grande abraço

  • O bom e velho jeito curto e grosso de ser!!! Nem todos sabem reconhecer, muitos naum querem, mais certeza que se tivessemos mais disso tudo seria mais fácil. Admiro seu trabalho e gostaria de deixar bem claro que desde que fui apresentado ao blog por um amigo naum deixo de ve-lo um dia se quer (quando a merda da internet cai vejo smartfone), naum somente pela mulherada (o que com certeza adoro), naum pela Charlote (pela qual sou louco e lamento em ter de reconhecer que nunca terei esse corpinho) e sim por sempre encontrar em sua essencia algo de autêntico. Parabéns e antes que me esqueça: Da próxima vez simplifica mandando tomar no cú!!! Ilustrações naum saum necessárias…rsrsrss Grande abraço

  • Isso é claro! O blog é seu, e não nosso =D (BTW eu curto as dicas de livros!!)

  • aiii que sono….¬¬

  • Pff, se você é o 'eu sou a porra do dono, não ligo pra merda nenhuma' porque dar satisfações? :/

  • Sicko te amo!!

  • essa img é old… quando ao texto, tl;dr…

  • Não adianta, em todo o lugar tem uns FDP q só sabem enche o saco dos outros.
    Se vcs não curtem esse blog FAÇAM UM PRA VCS OK.

  • isso ae sicko pau neles nao gosto manda sai fora e boa
    quem gosta vai ficar
    quem nao gosta vai se ferrar XD

  • FUCK, FUCK deu bug nos meus olhos!! filo dun zastanássssssssssssssss!

  • mimimimimimi
    pare de chorar e poste peitos!

  • Não entendi…. Assim, gratuito? Do nada?

  • Caraleo Sicko, sempre gostei do LOL do jeito que ele é. Mas PQP tira essa imagem aí, isso tb é punir os verdadeiros amantes do LOL em detrimento de meia dúzia de manés, mesmo que o LOL seja feito de vc pra vc.

  • FUCK YEAH and LIKE A BOSS

  • Esse gif e esse chilique é OLD

  • falou e disse
    APOIADO!!!!!!

  • Eu não entendo. Se a pessoa não gosta do conteúdo do blog, por que acessa??
    Acessa pra dizer que não gosta?? Que coisa sem sentido!

  • Issoae … que tomem nos seus respectivos cus quem reclama ou critica. Ainda mais que .. ninguem paga 1 CENTAVO pra acessa o blog, e querem da pitaco. E o Sicko não vai considera porra nenhuma de elogio, mas esse blog é um dos melhores, reune conteúdo infame, putaria (as duas partes que me interessam) … awesome.

    • eu não pago nem a internet que eu uso pra ver o lol, wi-fi aberto do vizinho…rsss
      enquanto houver putaria e esquisitices, estarei aqui!

  • Sicko desabafando…kkkkkk
    mimiimimimimi
    não chora seu animalzinho

  • É foda essa galera que fica reclamando de conteúdo de blog. Porra a parada ta aí pra quem se quiser ver, não gostou, passa para próxima postagem, continua não agradando vai pra outro blog, afinal, diretamente você não ta pagando o blogueiro pra que ele lhe dê diversão, é uma troca de favores, você visita e ri e ele ganha a grana dele como recompensa. O lol é o melhor blog que eu já achei na internet, queria eu que Sicko tivesse tempo de postar o tempo todo e toda hora que eu entrasse tivessem mais postagens, o humor desse cara é foda, raras são as vezes que não me divirto vindo aqui. Stay "sou foda" Sicko!! rs

  • HIAEUAEIAHEUAE
    esse kra eh mto féra.

  • aplausos!

  • O Lol já foi melhor…

  • Sicko, um cara inteligente, com idéias e pensamentos diretos e engraçados, na maioria daz vezes. Mesmo os que criticam, gostam do teu trabalho, isso é óbvio.
    Sem falso moralismo, mas a sua frase "Nesse sentido, o LOL é feito de mim para mim", não se encaixa no cara inteligente que citei acima (a sua contra-resposta se torna óbvia nessa hora).
    Pois bem, sou Rogério Mena, garotão do CPF perdido, e da identidade "debulhada" após banhos de rios. Sensitivo nato, parlamentar das miudezas que rodeiam os que se denominam fagulhas de um pequeno bosque, ou até de coisas que se inspiram em milharais, pobres milharais. Tenha amizade, Sicko, serão importantes para… (agora é contigo, não posso ficar te falando sempre como proceder). Sorte!

  • …mas esse cu mijado foi desnecessário, véi… u.u
    uAHSUashuAHauhushUAHSAhsaHSUHsahshashASU

  • LOL ….aonde 2+2=5,poiliticamente correto nao existe, a vida é bela, nem Froid explica uhuuuuu

  • Momento oin do dia, o texto é claro.

  • DEIXE DE SER FRESCURENTO SICKO-PATA….DEIXE DISSO RAPÁ…TÁ BRAVINHA CREUZA? CUBRA A SUA BUNDA E NÃO VAI ACORDAR ASSIM AZEDO NEM COM O CÚ AGUADO…QUEM NÃO GOSTA DO LOL-HEHEHE QUE SE FODAM-SE MAIS PRA LÁ….

  • Sicko, like a BOSS !!!

  • Porra Sicko caralho, foda-se e é simples, não quer ver não entra nesse blog, vai ver o site da ana maria braga fdp

  • HSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHUSAHUSHAUHSA
    Ainda bem que não estou no estágio!!!!!!

  • boa garoto !

  • BOTOU PRA FUDER! UAheihoAUeoiuHAEohu

  • começa a publicar o e-mail dos choroes ai que ficam falando merda!!!

  • a imagem voce tira, POR FAVOR! hahahaha

  • aaah, foda-se sicko, seu emo 🙂

  • Leitores "old school", QUEIRAM foder-se!!!!
    Não tem como transformar isso aqui em algo fechado e com controle a BAN e coisas do tipo?

  • Eu só entro nessa porra pra ver as mulheres, quando não tiver mais, não entro mais e deu.
    Não precisava ter feito o post pra dizer q quem não ta feliz, retire-se, cada um sabe.
    No clube q eu frequento não tem plaquinha dizendo: se não gosta da água, retire-se do clube!

  • Stressadinho como sempre 🙂 nós te amamos sicko…
    WAIT, se vc so posta o que gosta e vai deixar esse gif:
    "HUUMMM safadinho sempre soube!"

  • aehauiehouiaheuihaeui
    falou e disse =P
    eu sou uma das pessoas q entro aki todo dia, e acho engracado 99,9% das coisas =)
    continue assim =)
    PS: nao sou corinthiano, mas eu nunca vou te abandonar =P

  • Alimentando os trolls…

  • Nice!

  • hmmmmmmm boiola
    ve se acha um gif de 2 lesbicas fazendo isso por favor uahhauhahuah

  • Definitivamente, o sr. é um pnc.

  • Só volto na terça!
    Um abraço, e até lá!

  • Mano… por isso que eu curto o lol!! Continua mano!!

    • Eu curto o blog, então continuo por aqui. Se evitar cu aguado no futuro eu ficaria agradecido, mas se não, eu apenas pulo pro próximo post XD
      LOL

  • lol m gusta!!!

  • sem mais

  • Carai as crises de pelanca do Sicko sao as melhores aushaushausaushu

  • Concordo plenamente. Pode continuar do mesmíssimo jeito. Quem quer agradar a todo mundo só se ferra…..

  • Huahuahauha sicko eu acho que você é meu meio irmão! Mandou muito bem! Não gostou VAZA DESSA PORRA!

  • sicko sempre mais do que certo, o rei da formidabilidade

  • curto o blog e as promoções (aliás, já comprei várias coisas por meio delas)
    (:
    mas esse gif dos infernos foi de um nível altamente grotesco de pederastia infame, vamo combinar!

  • O que mais agrada no LOL é não ter tirinhas de memes!

  • Sicko tá revoltadinho

  • Sicko, nao sei como alguem pode reclamar desse blog. Eh claro que nao eh 100% que me agrada, tem coisas que eu acho sem graca mas 95% do que voce posta eu me divirto muito.
    Quem discorda do seu blog eh discordista, nego que quer ser 'troll' mas nao aguenta 10 minutos de porrada.
    Eu lembro quando seu blog mudou de donos, naquela ocasiao sim que esse blog ficou UMA MERDA, mas assim que voce voltou com a foto da lesbica vomitando na outra o blog voltou a sua paz plena no mais perfeito caos.
    Abracos !

  • Concordo com o Siko..o blog eh dele, ele faz o q ele quer…..eu curto os post e olho o blog umas 3 vezes por dia…continue cm links e gif como aquele do final do post!!! okasokaskoaksoakoskaoskoaskos

  • Sicko viadinho, nem deveria de escrever esse post, ficou magoadinho é?

  • omg, esse cara nao para de mijar? vendo a mó tempão a figura e nada dele para… oO

  • aiai , magoadinho.. pra q um post desse tamanho só pq alguém nao gostou do teu post dos gatos? tsc tsc..

  • isso ae sicko!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!!!!

  • Ele quis dizer: "Foda-se, já tenho um blog famoso… vai 1 leitor, vem 1000!" Ainda bem que ele nunca me fez comprar nenhuma merda dessas aí que ele anuncia…!

  • Fantastico!

  • Quer dizer que o Sicko gosta de uma mijada no cu?
    whauwhauwa
    Véio, continue postando o que te agrada, eu fecho os olhos àquilo que não quero ver lol

  • aff, sinceramente, ninguem merece esse gif ne? realmente o lol nao eh mais o mesmo, o sicko so virou mais um pseudo pro blogger que fica vendendo coisas e chamando a atencao com imagens chocantes, deprimente…

  • Desde a primeira vez que entrei neste blog vi que ele era feita pra pessoas que têm predileção por aquilo que é "politicamente incorreto".
    Quem deu uma risada com o gif mesmo sem pensar (nofa…que gay!) (nofa..que noojo).
    Esse sim é seu público.
    Continue assim!

  • Sicko, eu acho que você é uma bichona.

  • quem souber o link do video comenta

  • Aqueles que aceitam as críticas e tentam aprender algo andam para a frente, aqueles que tem crise emo, mimadinhos e mimi ficam na mesma de sempre.

  • kkkkkkkk o sicko sofreu bullying na escola! Foda-se quem não curte o lolhehehe sickera, o bagúio é loko.

  • lol é massa demais…
    provocador, nonsense, ridículo, divertido.
    quem não gosta que vá visitar outros blogs de humor.
    temos vários.
    mas eu prefiro este daqui.
    abraços

  • O desabafo foi válido… mas a imagem foi de sangrar os olhos!huauhauhauhauhahuuha

  • teu blog é uma merda, só tem piada sem graça e foto do ziza.ru com uma frase besta sua.

  • ahuhauahuauha Sicko, igual a vc não tem igual, casa comigo *–*

  • Eu já penso diferente, tenho um blog e quando posto um conteudo que a maioria não gosta, eu evito postar.
    Mas como você falou, o blog é SEU, posta nele o que você quiser, o lol,hehehe tá aqui na minha barra de favoritos, entro todo dia, por mais que os post sejam ruim, OS TITULOS DO POST SEMPRE SÃO FODAS.

    • Todo mundo tem blog nesse mundo… Qqr coisa eh "então, é que eu tmb tenho um blog e mimimimimimimimimimimimimmi"

  • Foda-se sua opinião seus merdas !!!!

  • Quer dizer que o Sicko gosta de uma mijada no cu?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro essa blog.
    mijado no cu de quem não gosta.

  • quem nao gosta que receba uma mijada no anus ! =D

  • Nossa.. q rebelde que vc é.. dá até medo… esse blog é uma bosta.. só acesso pra ver essas vadiazinhas.. putinhas… se pelando… bando… de safadas… vces não valem a buceta que tem.

  • Caralho mano, pensei que fosse um cu de uma mina! Que porra Sicko! >.<

  • O fato do LOL nao mudar é uma das unicas coisas que me faz visitar isso aqui ainda!

    Vide o Felipe Neto! Começou com um blog razoavelmente legal, transformou o blog dele em uma série de textos mimimis e agora quer obrigar as pessoas a verem aquela cara de "criado pela vovô" FALANDO sobre os tais mimimis.

    =P

  • que se foda o resto, só entro pelas mulheres nuas mesmo '-'

  • São dois homens sim galera…ate no final da foto logo abaixo tem o ''gay, gif …''

  • Se você não quer ouvir reclamação de cliente, trabalhe em SAC de funerária.

  • sicko eu gosto muito do LOL , e de vc tb , o LOL nao seria nda sem vc! viva o sicko!

  • que delicia aquela bunda.

  • Sicko, acompanho o blog as vezes, racho muito de rir aqui e tal. Eu nunca postei nada, mas tô comentando aqui apenas pra sugerir que você continue postando as dicas de livros/dvd's/etc com preço baixo. Pra mim que sou um preguiçoso em pesquisar preços essa idéia sua foi um achado! Posta mais sugestões de pechinchas aí pra nós, cara!

  • Gosto desse blog, mas esse seu post foi a maior prova que vc se importa muiiiito com isso.
    Abrass

  • issu memo!

  • mimimim…ficou magoadim ??…mimimimi…

  • sicko, essa imagem te diverte?

  • Ahuahsuahsuas o maluco lançou um cremogema ali hein.

  • LOL 😀

  • Sorry Sicko, não sabia que você ia ficar tão bravo por eu ter comentado oque eu achava naquele post…:(

  • aposto que a gota d'água de tudo isso foi o bafafá que deu aquele lance da noruega…

  • Pelo que eu entendi, no final do post o sicko deixou bem claro que está interessado que algum homem mije em seu cu….

  • Sicko RULES!!!

  • Yeeeeees Sicko ! Lol seeeempre!

  • "Nesse sentido, o LOL é feito de mim para mim."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    super concordo cm vc ;D

  • LOLHEHE: Ame-o ou deixo-o!

  • Sicko seu nerd mimadinho… Sempre adora postar coisinhas em que afirmem sua onipotência! Cartinhas de gordinhas peladinhas e agora esse POST de merda… Uma ofensa gratuita a pessoas como eu. Apesar de não ir com a sua cara e flagrar sua necessidade de auto-afirmação, até acho seu site bem bonzinho… Enfim, acho que é mais simples do que parece! VOCE TOMOU UM TOCO DE ALGUMA DESSAS GORDINHAS COM DST QUE VC POSTA DE CALCINHA!

  • 1. Vi um cara segurando uma mangueira no cu de uma mulher.
    2. Vi um cara segurando uma mangueira no cu de outro homem.
    3. Vi um cara segurando o pau e mijando no cu de outro homem.
    4. Vi um cara com um cadarço na cintura segurando o pau e mijando no cu de outro homem.
    5. Não olhei mais.

  • Te amo, Sicko! *-*

  • Boooooooa !!!
    menos a porra do gif ''¬¬

  • eu acho 99% dos post de otima qualidade, mas c tiver 1% q acho uma merda vou falar q é uma merda

  • Apoiado. Se é voce é quem paga a hospedagem, tem o direito de postar o que quiser. Eu tambem tenho meu blog, sou eu quem pago, eu escrevo lá o que tenho vontade, e ninguem é obrigado a ler.

  • E isso ai!!
    Pau no cu de quem não gosta do conteudo do LOL

  • Sicko,
    voce é foda. pontofinal

  • " … de mim para mim" foi ótimo. LOL.

  • "Posto o que me interessa, e continuarei a fazê-lo!"
    sicko é gay

  • deixa de ser chorão

  • vai tomar no cu, babaca.

  • Muito gay essa imagem.

  • O Sicko chutou bundas agora!
    Ao contrario do manolo do gif que… Bom, vocês sabem…

  • o sicko em vez de cu aguado tu deveria botar uma de cu doce,pq é isso q essa cambada é..uns baita de um cu doce…o blog é bom e pronto…

  • Adorei o discurso, acho válido, as pessoas que aqui frequentam são no mínimo pessoas que "supostamente" compartilham do mesmo gosto que o seu, meu caso e de outros..
    Mas hein.. onde eu consigo mais gifs desse tipo, e alguns vídeos completos?
    LOL HEHEHEHE'
    Abs e parabéns.

  • Voce é nojento e as mulheres que entram nesse blog tem problemas mentais.

  • O que foi macho? A menstruação da namorada atrasou quatro meses (ou tua mãe te pegou pagando uma "gulosa" no teu namorado) e tu ta descendo do tamanco? Descontar sua frustração nos "fapers" vagabundos que só encontram defeito em tudo não melhora teu saldo no banco. Pensei que V. Sa. estivesse acima disso e cagava e andava pra tudo.

    • Pensei a mesma coisa.
      Sinceramente não achava que o Sicko se importaria com "olds" e reclamões.
      Eu mesmo já mandei 2 "olds" por aqui e nem por isso acho que o blog tá ruim.
      Pensei que V. Sa. estivesse acima disso e cagava e andava pra tudo.[2]

  • Esse povo que gosta de criticar tem e que se "FODER", SEU BLOG E MANEIRO…………

  • Sicko is the lawwwwwwwww!!!!!11!!onze!!!

  • É assim mesmo que tem que ser. (:

  • Isso ai.
    Quem não gosta do blog vão se foderem.
    E são não fosse pela propagando do submarino eu não teria adquirido os incríves livros do Crumb.
    Fodam-se maricas dos infernos.

  • então quer dizer que sexo entre homens e jato no cu te agrada? hmmm

  • Excelente ! É isso ai, pipi na bunda de quem não gosta do conteúdo.

  • tudo muito bom. Do texto ao gif.

  • okey miguxo , agora senta lá;

  • isso ae sicko…
    chega de blogs fofinhos!!
    e foda-se quem não gosta

  • Boa garoto!
    Você definitivamente me ORGULHA!

  • Fuck yea. Arrogância FTW =D

  • Achei que o cú mijado era de uma mulher, até ver o link na imagem…

  • q cuzão uhauhaa (o da foto, nao o sicko kk)

  • Quero saber de onde esse sicko tiraesses iamgens ai kkkk

  • SICKO por que voce não mostra seu rosto por que voce se esconde atras de uma mera ilusão,
    CRIA TEXTOS DIZENDO QUE NÃO ESTA AI PELA OPINIÃO ALHEIA,
    SABES QUE SEU BLOG SÓ POSTA OLD E SEM GRAÇA ( PRINCIPALMENTE QUANDO LIBERA A FOTOS DAS GORDAS PELADAS QUE DEVEM SER SUAS IRMÃS )
    MOSTRE SUA FACE GORDA E NERD E NÃO TEREI QUE DERRUBAR SEU MISERO BLOG"!
    ATT' anonimous r2

  • Ahn, então este blog deveria ser engraçado e, somente, para um grupo de pessoas? Entendi.
    Bom, só entro aqui pra ver as gostosas mesmo, tô pouco me fodendo se você tá com MiMiMi porque não tem gente rindo dos seus posts.

  • Que porra escrota!
    Que merda de blog!
    Vai pro inferno mané!

  • UHAEUAUHAEHAHU caralho, eu gosto do lol e nao vou deixar de gostar por 1 ou 2 posts que nao me agradam, pq mesmo nos posts que nao me agradam, ler comentarios comedia agradam. ; D

  • Quero o site que vc tirou isso aí sicko.

  • Continue postando esse monte de merda. Me agrada, foda-se o resto (: [7326482734723]

  • Vai se fuder sicko!

  • eu amava essa merda dps fico sem graça perdeu aldiemcia agora so apaixonado por memes e vejo http://naointendo.com.br melhor que essa droga

  • tem um cadarço saindo do pau do cara da GIF? oO

  • isso ae… Sicko vc eh o cara…

  • Eu adoro os fãs do lol.

  • Você podia era criar o lolhahaha, só com as desesperadas que mandam fotos nuas pra você. O resto eu vejo antes no fuckyeahdementia.

  • LOLHEHEHE

  • Esse aí nasceram de cesárea , que foi para num passar nem perto.
    Mas quem não gostar do blog .. Que vá catar o que fazer porra!

  • Isso aí, não ligar para a opinião alheia é tudo! Foda-se quem não gosta, só dar Alt + F4 e acabou :*
    Tá certinha <3

  • Concordo contigo e adoro o blog mas PELO AMOR DE DEUS tira esse gif da primeira pagina! hahahahaha

  • PUTS…AINDA NISSO….ESSE SICKO É UM TROUXA MESMO…BABACÃO….

  • UEAHUEHAUEAHUEHAUEAHUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHUH morri.

  • Sicko….keep going man….o blog é muito bom, alem de ser fora do circuito babaquinha dos blogs que estão por ai…parabéns, abraços e foda-se quem não gosta…na vida existem amigos e inimigos.

  • Então tá sr. franqueado nº 264594

  • bino! ISSO É UMA CILAD…. CILA… Q PORRA É ESSA, BINO?

  • o blog já foi melhor…

  • SUAHSUHAU O CONTEÚDO DO LOL É SHOW DE BOLA…
    Principalmente as GATA

  • putz… concordo com o texto… mas a imagem foi desnecessária, afinal, ela é old… (preparando pra ser escurraçado em 3… 2… 1…

  • olha a bundinha do sicko

  • manda a vê sickoo!!!

  • FK Yeah… isso ai mano…os incomodados que se mudem.

  • APOIADISSIMO O/

  • Todos Apoia

Discuta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *