20 comentários

  • dupliplusinteressante eu diria se falasse novilingua fluentemente xD

  • Nao tendi! /lerdo

  • Qual a graça da foto? o.o

  • Não vou explicar, ignorantes incultos.

  • SICKO DEIXA QUE ESSA EU EXPrICO !!!!
    o GEORGE ORWELL
    foi o primeiro vencedor do PRIMEIRO BIG BROTHER
    que rolou em 1984…
    ele era um loirinho engraçadinho que ficava falando que tudo na casa do primeiro BB era diplipluslegal… ateh virou giria na epoca…
    soh que por uma ironia do destino ele morreu, anos depois exatamente eletrocutado por sua tv… aih fizeram uma praça em sua homenagem…
    aih alguem achou curioso que a praça em homenagem ao George Orwell seja uma "zona vigiada".. tendeu tendeu? mesmo depois de morto o primeiro vencedor do Big Brother continua sendo vigiado… xD
    AHHH vcs saum uns idiotas mesmo.. isto que dah naum ter cultura televisiva….
    ( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6… )
    ….
    ( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3… )

    ( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4… )
    BBB TBM EH CULTURA!
    ps. por favor vejam as comunidades acima…

  • Nessa tu deixou a desejar em Sicko…Logo tu…

  • Shantal caiu na primeira e na terceira comu, só que a terceira muda a parte em que o comunicador diz algo coerente e inteligente, pq bbb não é sinomino disso =|

  • pqp bbb!!!!!!!!!!!!
    isso me lembra o the big bang theory, quando a penny faz várias questões relacionadas ao mundo hollywoodiano e os cientistas ficam boiando
    kkkkkkkkkkkkkk
    e eu quero mais é q os vencedores do bbb se ferrem… não fazem falta alguma pro mundo (não que eu faça)…

  • É um fato curioso, e diria que de passagem, até engraçado. Eu nunca saberia disso, já qwue odeio BBB e qualquer coisa relacionada a ele. Mas obrigado Shantall.

  • "Guerra é paz, Liberdade é escravidão, Ignorância é força."
    Agora posta foto de desenhinho animado japonês que os cara manjam tudo e ainda tiram um barato da minha cara.
    Muito boa a foto!

  • @Andréia
    "e eu quero mais é q os vencedores do bbb se ferrem… "
    auhauhauhauha naum ANDREIA naum acredito… por favor… vc eh mulher… demonstre a supremacia feminina….
    essa andreia deve ser homem !
    @kyon
    auuhauha a descrição da terceira comu naum eh inteligente auhauha naum mesmo auhauah mas… esse eh o problema em ser ironico auhau dur
    @.lust.
    vai comer ou quer que embrulhe?
    volte sempre…

  • foto legal pra caralho…
    só a cambada de incultos pra não entender/achar legal.

  • Ui ui ui… Seu CUlto.

  • Desde quando ter cultura televisiva é sinônimo de ser culto? o.o

  • Arthur, pare de cagar pelos dedos, sim?

  • @Arthur Soares
    auhauhauhaa troféu joinha pra vc…
    quando eh que vai começar a ser digno deste seu polegar opositor hein?
    ( e naum de uma de criança de 12 anos respondendo com frases que contenham monossilabas terminadas em u )
    ai que burro da zero pra ele, professor!
    Sicko, sera que eles realmente acreditaram que o george orwell foi o ganhador do primeiro BB?
    quero um pirocóptero!

  • Huahuahauahuaha, o comentario do Arthur foi o melhor, hauhauahuahauhauahua

  • HAHAHAHHAHAAHHAHAH
    Se o comentário do Arthur foi ironico foi GENIAL.
    Agora se foi sério…putz, só lamento.

  • huahuahauhauhuaha!!! morri de ri dos comentários!!!

Deixe uma resposta