9 comentários

  • kkkkk
    A primera linha não dá entrada pra segunda, sacanagem

  • Haha, nossa que difícil.
    Level 100! Você precisa ser um jedi e destruir estas paredes…
    PArece fake, será que eles não perceberam mesmo que não dá para passar?

  • creio que sim o.O

  • bah.. eu não teria dificuldades.. eu sempre pulava as linhas quando ficava difícil..
    outra coisa.. pra quem disse q mulheres não gotam de Star Wars, olha a thatha aí..

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhaaaaaaaaaaaa maeeeeeeeeeeeeeeeeee num da pra chega la no irmaozim do zacarias :/

  • hahahaaaaahahahhahahahaahahahah
    —->fail

  • Ah eu gosto sim de Star Wars… Comprei todos os filmes, hehe, mas não sou nenhuma maluca por eles, KKK.
    Beijos para ustedes…. Y hasta la vista.

  • Uam bazooca resolve o problema 😀

Deixe uma resposta