12 comentários

  • O DONO do carro esta certo.

    Ele manifestou seu pensamento a respeito do assunto sem violência, sem ofensa, tem tanto direito de dizer que prefere a forma tradicional de família tanto quanto um gay tem o direito de dizer que quer casar e ter filhos.

    Ai vem um ativista e atribui a ele homofobia.

    Péssimo exemplo, já que não houve nenhum tipo de violência ou ofensa.

    O ativismo gay esta virando ditadura gay.

    • O dono do carro é um retardado.

      • Não , retardado é quem colou o post-it para provocar.

        Ser gay não deveria ser motivo para caçar bruxas em qualquer lugar, o carro é dele, ele não ofendeu ninguem.

        CASAMENTO = 1 HOMEM + 1 MULHER;
        “NÓS PRECISAMOS DE UMA MÃE E UM PAI POR FAVOR”…

        Tem todo o direito de expor sua opinião assim como os gays.

        Retardado é a heterofobia que se forma na cabeça até dos heteros.

        • Estaria tudo bem então dizer “Casamento = 1 Homem Branco + 1 Mulher branca”? Toda essa discussão já aconteceu antes. Casamento interracial era proibido e os argumentos utilizados eram quase iguais. Ao promover que uma minoria não tenha um direito, simplesmente por ser minoria você está discriminando, não importa se é “só sua opinião”.

          • Não houve referência a não atribuir direito a ninguem.

            O que há são apenas argumentos, e todos tem o direito de opinar.

            Se eu pensar como vc, que uma opinião não pode ser defendida e combatida, então tambem deverei apoiar o uso de burca se os Islâmicos forem as ruas, ou o abuso de menores se os pedofilos levantarem bandeiras.
            São minorias tambem, e não é porque gostam, ou querem, ou creem ou simplesmente estão na moda que não se possa opinar de forma contraria.

            Reprimir uma opinião sobre um assunto em alta na sociedade tambem é uma forma de discriminação.

          • Não houve referência a não atribuir direitos? O cara promove claramente que duas pessoas do mesmo sexo não tenham direito ao casamento civil.

            Você está distorcendo meus argumentos. Apoiar o uso da burca por todas as mulheres seria exatamente igual a impedir o casamento de pessoas do mesmo sexo. Isso é interferir no direito alheio. Se proibissem o uso da burca, eu, mesmo não sendo islâmico, me revoltaria pois isso é um ataque à liberdade de crença e aos costumes das pessoas. Da mesma forma, se sua crença impede o casamento de duas pessoas do mesmo sexo você tem TODO o direito de não se casar com uma pessoa do seu sexo, mas, assim como não se pode obrigar todas as mulheres a usarem burca, não se pode obrigar toda a sociedade a seguir as suas crenças quanto ao casamento.

            O argumento dos pedófilos fez você perder bastante credibilidade na argumentação por ser ridiculamente apelativo. Crianças não têm discernimento para consentir em ter uma relação sexual e por isso sexo com crianças é considerado ABUSO e é crime.

            Você tem todo direito à sua opinião, mas quando ela é diretamente contra um grupo de pessoas você NÃO TEM o direito de promover a discriminação. Sendo extremo, como você: uma pessoa tem todo direito de ser nazista, mas não pode ter em seu carro um adesivo da suástica.

          • Outra coisa que esqueci de dizer na resposta anterior: não há argumentos. Todos os argumentos contra o casamento igualitário são de cunho religioso e não tem NENHUM fundamento racional.

            Nos adesivos mais ainda fica clara a falta de argumentos. Eles simplesmente proferem uma “verdade”

          • Nenhum argumento racional? Por que o casamento é realizado entre 2 pessoas amigão? Será que é porque existe 2 gêneros e não 3? Extinta a questão de gênero no casamento, também se retira o número, sendo qualquer união de pessoas (2 ou mais) considerada casamento.

            E mais, a união entre pessoas do mesmo sexo é uma prática que, se levada à coletividade culminará na extinção da raça humana.

          • “E mais, a união entre pessoas do mesmo sexo é uma prática que, se levada à coletividade culminará na extinção da raça humana.”

            Casais estéreis não podem se casar então, né?

          • tipo eu até vejo meu primo de 10 anos tendo um pensamento assim mas não, não é possível um alguém realmente acreditar nisso pqp

          • O casamento é entre duas pessoas na SUA cultura. Em muitas culturas existe poligamia. Além disso proibir ou não o casamento não incentiva as pessoas a serem ou não gays. Isso não se controla. Você demonstra uma ignorância atroz com esse argumento. As pessoas gays continuarão sendo gays e não terão filhos, casando ou não. Ademais a espécie humana está com um problema de superpopulação extremo, então mesmo que o absurdo que você propõe fosse verdade, não seria uma ameaça para a espécie humana.

  • ah eu escreveria que passei o penis só de zoa

Deixe uma resposta