11 comentários

  • Chega a ser incrível… Gostaria de ter oportunidade de morar num país assim, como experiência. Deve ser engraçado vc perceber que mesmo se achando “civilizado” por fazer coisas como parar para pedestre atravessar, devolver troco errado, não jogar lixo (mesmo papel de balas) pela janela do carro, usar por favor, senhor(a), obrigado e coisas afins, vc ainda se sentiria um OGRO morando num lugar desses rs… Por mais que vc pense que se destaca da maioria da população brasileira, num lugar desses vc se sentiria um ogro. Uma tropa de elite que pela primeira vez matou um homem… Condolências à família do homem… Caramba, rs… E pensar que tudo está na base, na educação… Pitágoras já dizia rs…

  • da para ver q nao era taaaao de elite assim 9mm?!

    • Você queria o que? Que eles entrassem com uma 25×137mm M793 pra conter um cara? Provavelmente eles possuíam outros armamentos, mas o intuito da policia não era matar, como você deve ter percebido.

  • será que tem relação com o tamanho da população? menos pessoas para educar assim gera uma sociedade de tamanho modesto mas mais equilibrada? não sei por que esses paises escandinavios são tão bem sucedidos. quer dizer, sei: educação
    mas como eles atingiram tal ponto…

    • América central tá cheio de país com população pequena afundado na merda.

  • acho que nem em 2000 anos o Brasil chega a isso 🙁

Deixe uma resposta