Maridos são meninos. Então vocês dois são maridos. Vocês casaram-se? Isso é engraçado! Estava acostumado a ver maridos e esposas, mas essa é a primeira vez que vejo marido e marido.

Então significa que vocês se amam.

Eu vou jogar ping-pong agora, vocês podem vir jogar se quiserem.

Via Novo Mundo

Uma criança encontra pela primeira vez um casal gay

Categoria: Vídeos
170

170 comentários

  • Mundo moderno melhore, coitada da criança…

    • Coitada da criança por ter uma visão mais digna e justa do que boa parte da população, o que deve ser realmente triste.
      Com relação ao mundo ele tem que melhorar mesmo o preconceito poderia parar de existir, as pessoas poderiam se importar mais com as outras e o bom senso seria a melhor das qualidades 🙂

  • Legal é que a criança é mais madura que 85% da população mundial lol. Se fosse no Brasil, os pais já teriam ensinado ele a atear fogo em homossexuais

    • viado

    • cara, fala merda demais hein. "Ah, se fosse no brasil blablablablabla". Cala a boca, se tem um país com altíssimo índice de preconceito, é os Estados Unidos. Ve se aprende a pelo menos valorizar seu país, seu bosta.

    • Não tenho nada contra homossexual, até tenho amigo com essa opção. Mas sobre toda essa discussão aí, uma coisa é certo…
      Como já disseram ali, crianças são influenciáveis. Considerando a hipótese de um desses caras ser como um "herói" dessa criança, sem dúvida alguma ele pode se sentir contagiado com essa idéia, e como o amigo psicólogo fodão ali acima comentou, é bem nesse período que as crianças estabelecem suas opções…
      Não sei dizer se isso é positivo ou negativo, mas dizer que não vai influenciar a criança a querer se tornar homossexual é ridiculo. Sobre isso, nada é definitivo.

      MINHA opinião.

      • Amigo, ser gay não é opção 🙂
        A pessoa é ou não é e pronto. não tem nada de negativo em ser gay, hetero, bi. a negatividade está nos olhos de quem vê!
        No max o rapazito ali será influenciado a não ver a homosexualidade como algo ruim. Achará normal e não será preconceituoso. Ser gay ou não está mais ligado com genetica do que as pessoas imaginam!

      • Se seguir a sua lógica, tem que evitar que ele tenha contato com heterossexuais também. Vai que um deles vira o herói dele e ele resolve virar heterossexual né? ¬¬ Quero dizer, só por que crianças estão em formação, não quer dizer que você tenha que isolá-las do mundo real. É bem nessa fase que elas estão descobrindo o mundo, e casais gays fazem parte do mundo.

  • crianças não nascem preconceituosas… =)

  • Isso nunca, repito: NUNCA SERÁ NORMAL!

    • Você nunca será normal!

    • dou cinquentão que o garoto vai virar gay xD #JÁERA !

    • Normal não é, e nem será nunca, mas é algo que já é natural, acostume se ou arrume outro planeta para viver.

    • E eu te pergunto, "Kazu", por que não é normal?

      • porra…precisa perguntar pq não eh normal?? deixa o seu filho virar bicha então, porra…isso c vc tiver, pq, na minha opinião, quem defende pederastia, viado é!!!

        • Não, eu ainda não tenho filhos, mas, não veria mal algum se um dia minha filha viesse a mim e me dissesse que gosta de meninas, ou o contrário.
          E, se eu fosse homo ou hétero, o que você tem haver com a minha vida?

    • O que é normal pra você? Ficar trancado em um orfanato esperando alguém disposto a te ESCOLHER pra te amar? Quando não se tem merda nenhuma, qualquer declaração de afeto, por menor que seja, já é uma vitória pra essa criança.

  • Assim que ele descobrir a religião, fodeu.

  • Esse Sicko é uma bicha mesmo, só posta porcaria defendendo esse bandibicha.

  • O passivo é bem gostosinho, que DESPERDÍCIO MEU DEUS!

    • Por que motivo eu fui tão negativada?

      Nós meninas sabemos como é torturante saber que perdemos homens para próprios homens.
      Antes ser traída por uma mulher do que para um homem.

      Tenho sim problema com gays lindos. Já até 'reconduzi' alguns para o bom caminho… hehe

      bjos pro Sicko!

  • Por que motivo ele está sozinho no banheiro com esses dois?!?!?!?!?!?

    Enfim, tenho minhas dúvidas se esse tipo de cena não acaba interferindo na formação natural da sexualidade da criança. Tem lugar certo pra ficar se beijando não acham?

    • É, homossexualidade é contagioso!

      • Sicko, só homossexuais usam a palavra homossexualidade, to começando a desconfiar de você…

        E outra, não e exatamente contagioso, acontece que… Vou tentar dar um exemplo:

        Você pode observar que as lésbicas não gostam de lésbicas, via de regra elas querem namorar com uma heterossexual, e, elas conseguem! nem toda mulher hetero saí com sapatão, só que mais cedo ou mais tarde ela acaba convertendo uma hetero. Enquanto que para um homem hetero é quase que impossível converter uma lésbica. Ora, por que que o homossexualismo se passa a diante, mas a heterossexualidade não? Por que uma lésbica consegue sair com mulher hetero mas homem não consegue sair com uma lésbica? (sei que muitos aqui já saíram com uma dita lésbica, mas, ela só disse isso pra ficar com você, ela nunca foi uma lésbica de verdade. As lésbicas a que me refiro em meu comentário são aquelas que competem com você.)

        Entendeu o que eu quero dizer?

        • A prova de que nao influencia em nada é simples: crianças oriundas de casais hetero se tornam homossexuais. Desta forma, nao deveriamos permitir relações heterosexuais, pq comprovadamente elas influenciam o homosexualismo das pessoas.

          BULLSHIT

          • Você fala como se o homossexualismo fosse… sei lá, equiparável a sexualidade hetero. O homossexualismo é só mais um dos vários rumos desconhecidos aonde a sexualidade do homem pode chegar, não dá pra comparar…

            Procure pelos vídeos do Olavo de Carvalho, ele pode lhe explicar melhor do que eu.

        • Quer dizer que quem ela "convertou" não era hétero, e sim lésbica. Pessoas demoram para se assumir. Algumas nem se assumem se não tiverem um empurrão!!

          Preconceito = medo.
          Você tem medo do que? O que VOCÊ tem a ver com a vida sexual de OUTRA pessoa?

          GAYS EXISTEM E VÃO SEMPRE EXISTIR, SUPERE!!

          e quanto a "só homossexuais usam a palavra homossexualidade" você está completamente errado.. pessoas inteligentes e que estudam e sabem das coisas também usam! 😀

          • " Quer dizer que quem ela "convertou" não era hétero, e sim lésbica. Pessoas demoram para se assumir. Algumas nem se assumem se não tiverem um empurrão!! "

            Não. É rum explicar bem o que acontece, mas, já conversei com várias lésbicas e na maioria das vezes elas dizem que antes de conhecerem alguma amiga lésbica elas jamais tinham sentido nenhum desejo homossexual… foi só quando a lésbica começou a dar investidas em cima delas é que esses desejos surgiram; tanto é verdade o que eu digo, que, se você conversar com alguns homossexuais eles vão dizer que não existem heteros verdadeiros. Por que? Por que eles sempre conseguem se dar bem com um hetero. Por que então não existem heteros verdadeiros mas existem homossexuais verdadeiros(como eles mesmos dizem)? Como eu disse acima, por que não se converte um homo em hetero, mas somente um hetero em homo, ou bi, ou tri, ou tetra, sei lá?

            E não tenho preconceito e nem medo, tenho conhecimento. Pode parecer incrível mas eu já fui um simpatizante, tal qual você eu confrontava os motivos de qualquer pessoa que viesse com idéias desfavoráveis aos lgbt. Nunca me interessei pelo tema homossexualismo em si, comececei a frequentar pela internet salas de discussão utilizadas pelos gls interessado em compreender melhor o machismo, fui buscar a visão das pessoas mais perseguidas por essa crença (o machismo). Por aproximadamente uns 6 meses eu convivi e me tornei amigo desse pessoal, até que alguns acontecimentos me levaram a me arrepender de tudo que eu já disse em defesa desse grupo, e desde então que me tornei um crítico tão assíduo dessa prática.

            E não tenho nada a ver com a vida sexual de outra pessoa, apenas tenho o direito de expressar minha opinião sobre esse assunto quando me for perguntada, ou no caso desse site, quando me surgir a oportunidade de fazer comentários a respeito.

      • Não é questão de ser contagioso ou não, é vc colocar na cabeça da criança isso, o homossexualismo, como de fosse uma coisa normal, o que nunca será!!!! Interfere na formação natural da sexualidade da criança sim e deveria ser criminalizado.

        • "Interfere na formação natural da sexualidade da criança" prove.

          • vc poderia provar o contrario? provar que nao interfere, sicko?
            Eu me sentiria mto mais tranqilo, entao, a respeito da exposiçao de crianças a diferentes formas e escolhas sexuais.
            Obrigado.

          • Homossexuais na graaaande maioria das vezes são criados por pais Heterossexuais, cercados por uma sociedade heterossexual , ensinado que homossexuais são seres anormais e vão pro inferno , e mesmo com tanto convívio heterossexual eles são homossexuais . Sexualidade não se pega , não se escolhe …

          • Claro que em sua maioria os homosexuais saum criados por pais heterosexuais, pois com vc bem disse, a nossa sociedade tbm eh. Seu argumento choveu no molhado.
            Se mesmo diante a tantas aparentes adversidades, a homossexualidade existe, quem dira entao de uma criança rodeada de homossexuais.
            E pros que dizem q nao eh cultutal, nem social, eu digo q em tempos anteriores eu concordaria… mas hoje a coisa eh cultural sim, e muitas vezes eh feita a escolha.
            Concordo que pra algumas pessoas, eh simplesmente um fato… vc simplesmente sente atraçao pelo que sente, e acabou. Mas pra muitos outros esse "culto a homossexualidade" (perdao, falta de expressao melhor) eh o motivo da escolha… tornando a coisa cultural sim, e nao natural (diferente daqeles q simplesmente sempre gostaram do otro sexo, independente do estimulo externo)

          • Eu sempre tive pais heteros, familia hetero, amigos heteros e nunca convivi com um homossexual até minha adolecencia. Isso não fez de mim hetero.

          • boiola!

          • Primeiro, não se prova inexistência de algo, segundo, o ônus da prova é de quem afirma.

            E você não pode provar que eu não sou o Batman.

          • Ganhou meu +1 pela frase : "E você não pode provar que eu não sou o Batman"

            URHARUASURHUAHRUAHRUHAURHUAHUSHARUAHSURHUAHA

          • Amigão, se você é metaleiro e por uns 15 minutos conversar com alguém que gosta de rap, voce não vai deixar de gostar de metal porque alguem te falou que rap é mais legal

          • Sim… vc tem toda razaum.
            Agora estamos tratando de crianças, mentes em formaçao. e nao a minha, q em relaçao aos meus gostos, ja esta formada.
            Nao fiz uma pergunta retorica apenas pra incomodar….nao, fiz uma pergunta honesta ao sicko, esperando talvez uma resposta sabia, q viesse a me tranqilizar qto a exposiçao de crianças (pessoas EM FORMAÇAO) a otras formas de sexualidade senao a heterosexual.
            Nao estamos nem tratando de musica, nem de pessoas com as opinioes formadas, nem de convencimento usando o argumento de q "algo eh mais legal". Estamos tratando do poder q a sujestao pode ter pra alguem q ainda nao tenha consilidado quem de fato essa pessoa eh.
            Minha pergunta ao sicko, foi de fato uma pergunta, sem o intuito de ser nada alem disso.
            Triste qem ve briga e discuçao negativa em tudo, esse sim eh o verdadeiro lado ruim da humanidade.

          • A sexualidade não é uma questão cultural, amigo.

          • não é cultural, é social… quanto mais indiferentes formos com a questão, mais banalizado será… e as crianças irão achar normal um homem dar o rabicó para outro homem…

          • Será que até agora ninguém percebeu que você não escolhe a quem você sentirá atração?
            Você simplesmente sente, e nada o fará mudar.

          • Nesses casos, sim, eu concordo com a homossexualidade.
            Mas a "propanda" atual que tal fenomeno tem gera homossexuais "forçados", como quem de certa forma quer ser aceito culturalmente, ou "rebelde" socialmente.
            E independente disso tudo… porra….pode da o cu…sussa… mas precisa mesmo encarnar o esteriotipo ? viver o personagem? fazer aquela palhaçada que eles fazem na av paulista uma vez por ano ?
            A homossexualidade de forma natural, nao eh algo q condeno. Mas todo esse culto, e essa palhaçada ao redor disso eh q eh deploravel.

          • hoje em dia eh algo em parte cultural sim.

          • parei em sujestao

          • estude pra poder ler o resto.

          • amigo, cresci ao lado de amigas lesbicas, e nem por isso fiquei com alguma mulher! Já beijei mulher, tava bebada, fazer o que? Beijo é igual em homem e mulher já sexo é diferente. Não tenho nem um pouco de desejo por mulheres apesar de achar mulheres atraentes!
            Lhes digo, não influencia se a pessoa já não for! Se ela for gay vai ser gay a não ser que seja reprimida pela sociedade.

          • Caro Sicko, crianças são facilmente influênciaveis, se uma criança vive no meio do trafico é quase certeza que ela venha a virar traficante tambem.

          • Gays, quase todos, quando criança, viveram em família hetero.

          • agora imagine o que vive em família gay! serão os reis dos gays!

      • Mas Sicko, crianças são facilmente influênciaveis.

      • se é contagioso eu não sei, só sei que você está tentando passar pros outros…
        ps: nada contra homossexuais =)

    • assim como o beijo hétero é "liberado" em qualquer lugar, um beijo homo tb deve!

      Pelo visto, ninguem lê NADA sobre psiquiatria, psicologia e etc…
      Não lêem nada e saem se achando os donos da razão, dizendo em homossexualidade é errado.
      Cara, há uma pré-disposição genética à homossexualidade, ou seja, é INATA.
      Dos 3 aos 5~6 anos passamos por alguns complexos que dependendo de como interagimos com o mundo e como a situação familiar se desenrola à nossa frente, isso leva a despertar de fato ou pra sermos héteros ou homos. São eles, o Complexo de Édipo e o Complexo de Castração.

      Se resolverem aderir à onda do Bilú, e buscarem conhecimento, leiam sobre esses dois complexos e como eles afetam a sexualidade das crianças.

      E por favor, parem com essa porra de homofobia, ou pelo menos não a exteriorizem.
      Afinal, na internet todo mundo é o machão comedor de bucetas e rei-homofóbico. Na vida real, não passa de um gordo frustrado, fudido, virgem e quem não tem voz ativa nem opinião própria.

      ——————————
      Antes de vir um virgem tetudo dar uma reply dizendo: "gay, viado e etc", eu aconselho ir atrás daquilo que eu falei ali em cima, e vejam como é verdade. Se não for suficiente, desejo que morram empalados.

      • quem será que influenciou o pobre do Baby hitler quando criança, heheh

      • por causa de idiotas como vc que o mundo tah indo cada vez mais pro buraco…

  • 0:40
    Parece com o Rafinhas Bastos o.0

  • A inocência é um dom que poucos tem

  • Cara, essa onda pró-homossexual é mais nojenta que o preconceito em si… coisinha absurda que a midia e a política regurgita e a massa acha bonitinho e moderninho.

    • você entendeu assim, RETARDADO?

      • Entedi assim, BABACA.

        Maldita modinha pró-homossexualista! Não sou contra homossexuais, sou contra a modinha imposta, BABACA.

        • Não entendeu. Burrinho.

          • a verdade é que o sicko se acha um cara super inteligente e liberal…
            mas na verdade ele é muito cabaço metido a 'psickologista' e num consegue entender o que o nosso amigo Juarez comentou…
            Eu espero que você, sicko, tenha um filho homossexual (já que você se mostra tão cabeça aberta), e que você trate ele do mesmo jeito que você trata o primeiro leitor que tem uma opinião contrária a sua, ou seja, com a maior ignorância do mundo…

      • um retardado reconhece outro,né sicko?

      • Aceita meu comentário, BABACA.

      • Acho que vc Sicko não entendeu o que ele quis dizer. Não concordo com nenhum tipo de preconceito, (raça, sexo, credo….) mas acho que os homossexuais estão tendo mais direitos que qualquer outra pessoa. Eles são iguais a qualquer outra pessoa. Acho que o que ele quis dizer é que a mídia defende muito os homossexuais e acaba se esquecendo dos direitos dos heteros. Lembro e afirmo, nada tenho contra os homossexuais, mas a midia faz um estardalhaço enorme em prol deles, claro, eles tem tanto direito quanto nós heteros, sofrem muito mais discriminação que muitos, mas as vezes parece que as vezes os direitos deles estão acima da nossa Carta Maior, que sao intocáveis. Sei lá, esse vídeo é legal pois mostra a inocencia de uma criança, mas quando ela crescer? Será que terá o mesmo pensamento? Espero que sim. Devemos nos atentar que nem todo homosseual é "bonzinho" como a mídia passa, assim como os heteros tbm não são.

        • Parabens amigo, escreveu tudo o q eu is escrever, antes mesmo de eu escrever.
          O homosexual, eh como todo ser humano, igual. Igual a mim, e a seja la quem vai ler esse comentario.
          O absurdo eh, qerer ser tratado de forma especial. e Nao adianta dizer q nao qerem, pq um grupo de pessoas q para a maior cidade do brasil, meramente pra manifestar opçao sexual, nao qer direito iguais…qer estardalhaço.
          Eu, nem nenhum dos heteros aqui, saem pelas ruas gritando "adoro chupar buceta"….mas infelizmente, alguns homossexuais, usam desse artificio… e usam de tal artificio pra fazer bagunça.
          Isso soh pra citar uma das formas como essa necessidade por atençao e por diferença se manifesta.
          Todo ser humano tem direito de ser feliz, de amar, de se unir com quem quiser. e eh por essas coisas q os homosexuais deveriam lutar… e lutar de uma forma comum, aceitavel, como qalqeh otro ser humano faria.
          Eles qerem ser MAIS SIM
          Eles tem necessidade de chamar atençao
          Ja eu, gostaria q eles tivessem o mesmo direito q eu tenho… mas que se portassem de forma normal perante a sociedade, NAO fazendo de uma coisa taum peqena (qdo comparada a outras qestoes) como a escolha sexual, algo que mereça alarde.

        • Todos deveriam fazer um grande estardalhaço em prol daqueles que tem direitos roubados .

          Se pessoas que assim como a Myrian rios não são (ironia) naaaada preconceituosas (/ironia) , só querem o direito de poderem de uma forma nada descriminativa , despedir a babá só por ela ser homossexual , tudo bem, mas tente trocar a palavra "homossexual" , por negra por um só instante e verá que coisa de *umchingamentoaindanãoexistente* é isso .

        • Concordo, tá na moda ser gay. Eu nunca fui preconceituoso com gays, na verdade tenho bons amigos que são. Claro que eu num fico perguntando muito sobre a vida sexual deles pq 1º isso é falta de educação 2º não me interessa. O que acontece é que os gays foram vítimas de bullinng a vida toda, agora que tá mais de boa pra sair do armário eles estão indo à luta. Isso é o comportamento normal do ser humano, se vc bate muito nele, uma hora ele dá o troco.
          Acho que moda do Pro-homossexualismo tão idiota quanto o pro-heterossexualismo e ponto.

          Ps.: O que eu disse não tem relação com o vídeo, que é bonitinho e dá uma lição os todos os idiotas, tanto Pró-hetero quanto Pró-homo.

          • Exatamente…entom do mesmo jeito q nos heterosexuais nao saimos por ae pra parar a cidade de sao paulo um dia inteiro simplesmente pra dizermos "gosto de buceta", eles tbm nao deveriam fazer aqela palhaçada (q usam como pretexto pra fazer putaria em local publico '-').

        • Falou tudo!

        • queria saber pq tao negativando os comentarios de quem nao concorda com a porra do vídeo

    • tiro as palavras da minha boca

    • Mulinhas, a questão não é ser pró-homossexuais. A questão é entender que o que é de foro íntimo é de interesse só da própria pessoa. Trata-se de respeito.

      Quem diabos lhe conferiu a autoridade pra decidir se o que a pessoa faz consigo mesma é certo ou errado?

    • Se eu pudesse, 'curtiria' seu comentário umas trocentas mil vezes, Juarez. É isso aí mesmo que boa parte da sociedade pensa.

  • Olha só, HÁ ESPERANÇA!

  • aí sim, a criança não foi ensinada desde pequena a ser preconceituosa. Aqui no Brasil crianças da idade dele já são ensinados a coisas do tipo.

    • Nos EUA e mundo afora é muito pior…mania de falar mal do Brasil e países latinos dizendo que são atrasados e preconceituosos..veja a França…

      "Aceitamos a união estável homossexual, porém nunca chamem isso de família…"

      Mania de reclamar sem saber ….
      ¬¬

      • Apesar que ví uma pesquisa muito interessante , que dizia que o Brasil é o mais com mais casos de violência contra homossexuais , a cada dois dias um homossexual é morto .

      • Não é reclamar sem saber, eu sei que existem países que abominam homossexualidade, como os países Africanos (devido as suas crenças). O Brasil é considerado um país cristão, então suas crenças baseadas na bíblia acabam indo contra o homossexualismo. Os EUA são muito MUITO mais liberais nesse sentido, vide San Francisco.

  • Então vocês se amam? Legal, vou jogar pingue pong. :3

    Bom seria um mundo de crianças assim né, no qual os pais tapados não ensinem o preconceito desde o berço.

  • Simples assim!!!!!!!!

  • parece o maluquinho do My Wife and Kids

  • Esperem até vocês terem um filho que fica de quatro pra tomar uma trolla no CU!

    Ai eu quero ver o seu espírito pró-homossexualidade!

    • Não estarei presente para presenciar, assim como não gostaria de presencia-lo comendo uma namorada. Pra mim dá na mesma. O que importa é que meu filho tenha carater e ganhe a vida de maneira honesta. Se ele dá, chupa ou come bosta por prazer sexual, é irrelevante.

      • primeira vez q vejo vc dizendo algo tao inteligente qto util….com conteudo.
        geralmente sao soh tiradas inteligentes pra corta seja la qem tenha feito um comentario babaca.

      • onde já se viu um cara machista defender tanto a causa homossexual,pra mim só quer status com os gays

      • por causa de idiotas como vc que o mundo tah indo cada vez mais pro buraco…

    • um cara que usa o avatar de um merda que deu um tiro nas fussas por se sentir deprimidinho falando merda, heheeh ..Ô hipocrisia

  • Que coisa mais linda de se ver!! Que menino lindo, INTELIGENTE, maravilhoso. Só nessas horas que vejo o ser humano de uma forma positiva.

  • ninguém nasce preconceituoso… esperem daki uns 10 anos, se ele continuar sem esse preconceito, será digno de respeito

  • LOOL e ainda defendem os GAYS, como se estivessem acima de religião e de normalidade…

    • Também acho que a religião está acima. Acima de gays que são abominações bíblicas , Negros que são filhos de Caim , e Canhotos que são seres demoniacos .

      Todos deveriam ter seus direitos privados , mesmo que paguem imposto (coisa que a igreja também está acima ) igual todos os outros .

      #respostaironica

    • "Acima da religião e da normalidade"…então o normal é apedrejar, discriminar e condenar ao fogo todos aqueles que são diferentes de voces?Tal como ensina a sua religião…parabéns! espero que passe isso pros seus filhos a aguarde os belos adultos de bem que ele irão virar.
      Se seu Deus ensina matança, ele não merece seu respeito!

    • Normal não quer dizer certo, quer dizer comum. Sem dizer que em boa parte do reino animal existem gays.

  • Ual, eu esperava comentários positivos… a ignorância de alguns seres chega a ser cômica. Simplesmente não consigo entender a logica em um casal homossexual não poder se beijar em publico, mas tem até faz sentido se pensar que a pessoa que chega em tal conclusão, tem um cérebro pequeno o suficiente que um beijo pode influencia-lo a dar o cu.

  • forçado e desnecessário

  • .Eu achei foi engraçado o jeito que o moleque entendeu e tipo não deu a mínima hahaha

  • Na minha opinião, essa é a única reação que devia ser esperada, neste tipo de "revelação".

    "Ah, vocês são um casal gay? Legal, sejam felizes, agora vou viver minha vida, tchau!"
    Pronto.

  • O maluco de camisa azul que aparece é o Ahmadinejad? XD

  • Penso o seguinte desses homossexuais: " Eles querem e vão ser homossexuais, de qualquer forma irão ser… Pra que ser contra alguma coisa que sempre existiu e sempre vai existir? Sendo isso só provocando uma discução em um blog…" Isso vale para usuários de maconha, quem quer abortar, qualquer minoria que sempre teve e vai existir, independente de preconceito, repressão, opressão, bla bla bla…

  • O mundo é muito simples aos olhos infantis……que o mundo não torne ele um maldito idiota.

    e que ele encontre uma mulher bem gostosa!

    que assim seja!

    • ou que ele encontre um cara, vai saber qual oreientação ele vai seguir né…

  • Uma criança achar normal um casal gay não significa que ela va ser gay também, é isso que as pessoas precisam entender.

    • Na verdade as pessoas precisam entender que o cu alheio é alheio. Quando a raça humana entender isso…

    • achar normal eh o primeiro passo pra c tornar um!!!

      • o que vcs não entenderam é que o piá não vai virar gay, ele vai virar jogador de ping pong…

  • A maioria das pessoas que acham que homossexualismo é errado são religiosas, e a sua religião não deve ser imposta pra cima de outras pessoas.
    É um absurdo ver gente falando que homossexuais tem mais direitos que héteros, O QUE? Homossexuais ainda apanham nas ruas pelo preconceito sofrido e tem gente falando essas merdas.
    Por que se incomodar tanto com o que a pessoa vai fazer com o PRÓPRIO corpo? POR QUE?

    • eu sou ateu e pertenço a uma das maiores minorias do planeta, "exijo meu direitos"…cansei de ser discriminado heheheh

  • O menino não se importou com a revelação porque ele não entende o contexto todo.
    Para ele seria a mesma coisa que se ter bolo salgado no aniversário.
    Espero que quando ele realmente entender o fato, continue lindo sem preconceito.

  • Ir contra as regras da natureza sempre termina em MERDA!!!

    • Com certeza, ainda bem que a gente nasce vestido, tomando remédio, dirigindo e com camisinha já presa na piroca né colega? Sem falar nas plantações que já vêm com agrotóxico embutido e coisa e tal…

    • tipo, quer ser gay amigo, seja a vontade, agora nao precisa ficar mostrando pro mundo fechou?

      • Nem todo hétero é homofóbico, e existe comportamento homossexual na natureza.

    • natureza criou o ser humano sem preferencia sexual, se for ver, outros animais simplesmente fodem com tudo que tem buraco…
      A diferença é que nos civilizamos, e aí criamos o preconceito e a moral.
      Preconceito com homossexualismo é a coisa mais imbecíl do universo, tem mais nada pra fazer?!

  • Mais divertido é ler os posts e ver que uma criança tem uma mentalidade e respeito maior do que vários adultos. E isso prova que quem torna as pessoas babacas é a sociedade 🙂

  • Quer ser gay seja, só não jogue isso na minha cara. Seja uma pessoa normal que dá o cú.

    • Bonsonaro Fellings

    • O estranho é que ngm esta jogando nada na sua cara. Ah eh verdade, eles obrigam as pessoas a verem este tipo de coisa. q triste;

      • nao estao jogando nada na nossa cara ?
        o q eh a merda da parada gay, senao uma forma de esfregar algo na cara de todo mundo ?
        o q eh o comportamente gay estereotipado de caricaturar o comportamente feminio, senao uma forma de esfregar mais algo na cara de quem ve?
        Tenho muito respeito por quem leva o caminho da homossexualidade, mas ainda assim, vive como uma pessoa normal, q simplesmente da o cu (no caso de um homossexual homem), e se relaciona normalmente com otro homem.
        Mas o "esfregar na cara" q o amigo qis dizer, eh simplesmente o comportamento ridiculo e estereotipado q a maioria dos homossexuais infelizmente adora, ao invez de aceitar a sua natureza como ser humano, no sexo em que nasceu.

        • eles vão parar de expor isso quando as pessoas pararem de matarem eles por um motivo tão idiota.

  • cuidado ao comentarem,se vc nao concorda com os gays vc já é visto como preconceituoso _l_

    • Bonsonaro Fellings 2

    • pq os filhos das putas negativaram a porra do comentário? gays clamam por liberdade de expressão mas apedrejam o primeiro que não concorda com a sua MERDA de ideologia,hipócritas do caralho

      • esqece amigo… ninguem vei t entender, e esse imbecil desse kalllos nao vai fizer nada util e continuar postando "x" fellings……

    • Gordo do Lost Feelings

  • O que falta para os gays, agora? Um bolsa família gay? Uma cota de 40% para pessoas arco-íris em universidades públicas? Um Rio-Card-Gay-Sem Custos?
    Que merda de super proteção é essa por parte das pessoas e mídia pra pessoas que homossexuais?

    • Bonsonaro Fellings 3

      • Se não houvesse gente pilantra, não seria necessária essa super proteção e eles poderiam viver como pessoas normais que são.

        • kallos> chamaria isso de um bolsonaro feelings COMBOOOOO!

          "Que mais q falta?" Nada, so igualdade de direitos.

    • exatamente meu chapa…eles proprios se tratam como aberraçoes (como diferentes….e nao saum), e querem q aceitamos eles como iguais (que no fundo eles realmente sao).
      Buscam mais direitos do q as otras pessoas merecem. Daqui a poco, vai ser vantagem ser legalmente gay.
      eles infelizmente nao qerem ser iguais, eles qerem ser mais.
      é lamentavel que aconteça esse tipo de coisa…e mais lamentavel ainda, q pessoas venham defender tal tipo de comportamento.
      O homosexual eh um ser humano igual ao hetero, e merece os mesmos direitos….sem alarde, sem propaganda, sem essa "visao especial da midia moderna" a respeito deles, q somos obrigados a engolir.

  • O vídeo é legal sim…dá pra tirar umas boas lições.

    Só que também não cola vir com esse papo "ah… o mundo aos olhos de uma criança"

    O mundo aos olhos de uma criança é um lugar onde leões andam de mãos dadas com ursos as árvores dão potes de nutella.

    Façam-me o favor, né. É essa mania de querer tudo preto no branco, tudo certo e errado que vem arrombando tudo.

    Ah… ser preconceituoso é errado;
    Ah… ser fundamentalista é certo;
    Ah… devemos apoiar os gays;
    Ah… as cotas raciais são erradas.
    Etc…

    Essa polarização de TUDO em "certo" ou "errado" já está me dando nos nervos! Puta merda, nem a Bíblia classifica as coisas como certas ou erradas… ela apenas diz isso aqui te aproxima de Deus, isso aqui te afasta.

    O vídeo é lindo… mas dá pra parar com essa onda de afirmação constante dos direitos dos homossexuais, sério.

    Já extrapolou a barreira do respeito e já está beirando a imposição. A maioria dos homossexuais são os primeiros a não demonstrar um comportamento "viva sua vida que eu vivo a minha", de modo contrário eles querem convencer todo mundo que ser gay é normal.

    PUTA MERDA, não é normal! Mas isso não faz da escolha algo "errado" que deva ser perseguida.

    Se os próprios homossexuais tratassem a questão de modo natural, não tinha esse bafafá que tem hoje.

    • PUTA MERDA, não é normal! Mas isso não faz da escolha algo "errado" que deva ser perseguida.
      Falo tudo ae Mirian Rios..heheh hipocrisia fellings né…

      e usar a "biblia" pra dar exemplo…hummmmm, que fedor heim…

      • Ahhh… não entendi onde a hipocrisia se encaixaria aí;

        E qual o problema de usar a Bíblia como exemplo?

        Se você não leu direito, eu usei a Bíblia pra reforçar um posicionamento contrário ao que é pregado – por exemplo – ao da Miriam Rios.

        Acontece que hoje em dia, por motivos sei lá quais, a Bíblia virou sinônimo de livro sem importância.
        Lindo é citar pensamento de Che Guevara, Niestchize ou até mesmo Kierkergaard (que criticava muito a igreja, mas poucos sabem que ele era cristão)

        Quando você sair desse polarição imbecil esquerdista: Ciência vs. Espiritualidade (por que alguém decidiu achar que eram coisas opostas) talves saia desse estado permanente de trollagem que, provavelmente, você usa como constante afirmação de uma verdade que, no fundo, você mesmo não acredita.

        Lembre-se que o assunto que está sendo discutido aqui: moral, nada tem a ver com as ciências exatas. Tem a ver com as ciências humanas, filosofia, sociologia, moral.

        E quem anda de mãos dadas com a moral é a espiritualidade/religiosidade, e para discutir matérias como essa, especialmente num país de cultura, idéias e ética forjadas pelo catolicismo, a Bíblia é extremamente pertinente para se usar como referência em um comentário.

    • Por que não é normal? A pessoa nasce assim, exatamente igual a cor da pele, não é uma questão de escolha. Tirando que a cor da pele é genética, e a orientação sexual não. Já foi comprovado que a pessoa nasce assim, como isso pode não ser normal?

      • Olha fera… quando eu falo que não é normal, eu digo que o normal é o organismo buscar uma orientação que favoreça a reprodução.

        Se você me diz que a pessoa já nasce assim, das duas uma… ou ela nasce com atração pelos 2 sexos… e OPTA apenas por relacionar-se com o masculino;

        Ou ela nasce com atração apenas pelo sexo masculino, o que – convenhamos – é bem contrário à ideia de repdrodução, certo?

        Sendo a primeira… tudo irá resumir-se a uma questão de escolha; se for a segunda opção, não vai ser normal, do mesmo jeito que não é normal nascer albino, por exemplo… muito embora pessoas e animais nasçam albinos.

        Tá entendendo onde eu quero chegar?

        Sério brother… afirmar que é normal um organismo de reprodução heterossexuada sentir-se fisicamente atraído unicamente por aquele do mesmo sexo, é meio que ir de encontro a ideia de normalidade, não?

        Sem falar que você disse que a cor da pele é genética e a orientação sexual não.

        Se não é genética, como a pessoa nasce assim?!

        Particularmente, acredito que possa sim ser uma definição já genética, mas como falei… não é normal, e também não deve ser tida como inferior.

  • ahahaah…não tem jeito, daqui a pouco estranho será ser hetero.
    Normal as trollagens, mas isso é só no início, depois todo mundo aceitará.

  • Isso daqui tá mais polêmico que MAMILOS.

  • Quanta bobagem que a gente tem que ver viu … Parem de pensar que as pessoas se tornam gay por influência, se fosse dessa maneira não teria existido o primeiro gay já que a sociedade foi feita do modo "heterossexual". É a mesma coisa que pensar que um filho adotado por um casal gay vai ser obrigatoriamente gay. Se fosse assim filhos de heterossexuais em familias "normais" com papai e mamãe não serião gays. Ou vocês acham que os gay brotam do chão ?? ou vem de outro planeta. Só precisa pensar um pouco, não precisa nem ser tão inteligente pra conseguir entender isso. Sou desde os 6 anos de idade e até os 12 nunca tinha tido contato (visto ou falado) com gay nenhum. Vamo sair do mundo da fantasia que vocês vivem. Quanto aos inseguros que postam comentários bobos, com toda certeza eu teria muito mais orgulho de ter um filho gay do que um filho complexado como vocês.

    • Falou tudo que tava entalado na minha garganta. Eu tenho consciência de que sou gay desde os 12 anos de idade e fui conhecer o primeiro gay aos 15. O meio não influencia na sexualidade 😉

  • You know what they say "haters gonna hate"

  • Em opção sexual não existe influencia, agora você ser filho da puta e preconceituoso, isso sim existe influencia, se você se encaixa nisso, sinta-se orgulhoso, você foi influenciado.

  • Não sei o que é mais gay, esse vídeo ou a discussão que ele gerou…

  • Mais um tópico MAMILÁSTICO! Ou com proporções mamilares.

  • Até que enfim esse vídeo saiu do ar, era inapropriado…

  • Os comentários NÃO refletem a opinião dos proprietários do site
    NÃO poste comentários de conteúdo racista, preconceituoso ou que possa configurar crime
    Identifique-se. Comentários com e-mails falsos e sem identificação não serão aceitos
    Relaxe e divirta-se, esse é o objetivo do LOL 🙂
    A falha em observar esses PRECEITOS acarretará em BAN

    sicko pq comentei e não infringi nenhuma das regras e não aceitou meu post? você pode mostrar pra todos sua opinião e eu não??

    FUCK

  • Será que o jovem pensou em contar a novidade para o colega de ping pong?

  • Tanto faz, os gays lá e eu cá.

Deixe uma resposta